Gênero: Hot
Classificação indicativa: +18
Quantidade de palavras: 1773Atenção: Essa é uma história feita de fã para fã, sem o intuito de ofender alguém ou fins lucrativos. Peço perdão qualquer erro ortográfico (se tiver me avise por favor) e te desejo uma boa leitura ♡
Isso é uma fanfic, onde não existem DSTs ou gravidez indesejada, mas no mundo real isso exite então, se protejam sempre!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
As férias da universidade começaram essa semana, antes que alguém viajasse, eu e alguns amigos marcamos de jogar boliche. Não ia pouca gente, mas também não era um rolê grande, oito pessoas, o suficiente para uma pista de boliche.
Todos já tinham ido embora, sobrou apenas nós dois naquela pista de boliche vazia, está meio tarde e também é dia de semana, então isso não é impressionante.
- Pensei que você seria pior... - O moreno a minha frente disse.
- Sasuke, pro seu bem, vou considerar isso como um elogio. - Respondi cerrando os olhos.
- E você não vai pra casa nunca?
- Não estou conseguindo uma viagem, todos os motoristas cancelam. - Falei olhando pro celular, tentando pegar mais uma viagem. - Tá reclamando porquê? Você mora literalmente aqui na frente, ninguém está te obrigando a ficar comigo.
- Você quer que eu vá embora? - Olhei para homem e desviei o olhar em seguida, não sabia como responder. - Foi o que eu pensei.
Sasuke ficou de pé veio na minha direção, sentando ao meu lado. Olhou a tela do meu celular, como quem queria entender com mais detalhes o que acontecia.
- Quem mandou morar no fim de mundo também, nesse horário ninguém vai aceitar mesmo. - O Uchiha mantinha contato visual durante toda sua fala.
- Está sugerindo que eu passe a noite junto com os pinos de boliche? - Cruzei os braços, sem quebrar o contato visual.
- Se você quiser, eu não tenho nada a ver com isso... - O moreno deu uma breve pausa antes de continuar falando. - Mas você mesma comentou que eu moro literalmente aqui na frente. - Olhei desconfiada para o mais velho, me lembrando vagamente da última vez em que ficamos sozinhos em circunstâncias como essas.
- Você está sugerindo que eu passe a noite no seu apartamento? - Repeti sua proposta, porém de forma mais direta, fazendo o moreno corar um pouco.
- Eu não me importaria. - Nossos corpos estavam um pouco mais próximos.
- Você lembra do que aconteceu na última vez que ficamos sozinhos assim? - Perguntei olhando discretamente para seus lábios, ao finalizar minha fala, volto a olhar em seus olhos.
- Você sabe que não tem como esquecer. - Sua mão gelada veio de encontro com a minha coxa descoberta, por conta do shorts. Isso foi o suficiente para fazer minha respiração ficar pesada e acelerar meus batimentos cardíacos. Sou sensível com toques e Sasuke entende bem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icha Icha Vibes - Imagines Hot Naruto +18
FanfictionOlá kunoichis, Estarei postando (pela primeira vez) uma série de imagines hot, com personagens de Naruto, podem me dar ideias de personagens para os próximos imagines. Lembrando que não vai ter uma frequência certa de postagens, eu só vou ficand...