Gênero: Hot
Classificação indicativa: +18
Quantidade de palavras: 1978Atenção: Essa história é feita de fã para fã, sem fins lucrativos, muito menos com o intuito de ofender alguém, peço perdão qualquer erro e agora sem mais delongas, boa leitura.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Pensei que com Tobirama trabalhando em casa ele voltaria a me dar atenção, mas eu estava completamente errada. Ele fica o dia inteiro preso naquele maldito escritório, e de noite simplesmente capota de sono. Essa é a nossa rotina de casal, a única coisa que fazemos juntos, é dormir na mesma cama, a gente não transa há muito tempo, eu preciso dar.
Talvez eu esteja ficando meio louca, mas eu tive uma ideia, essa ideia é boa? Provavelmente não, mas é meu último recurso. Estou de frente para a porta do escritório, segurando uma xícara de chá, coloco minha orelha sobre a porta, e do jeito que ele falava, parecia estar em alguma reunião, agora é o momento perfeito.
Abro a porta, o olhar do platinado rapidamente vem para mim, mas instantes depois volta para a tela do computador. Caminho até a mesa, deixando o chá sobre a mesma, rapidamente abaixo, e fico embaixo da mesa, no meio das pernas do Tobirama, que me olha confuso. Coloquei dedo indicador sobre meus lábios, fazendo sinal de silêncio.
- Que porra tu ta fazendo S/n? - Perguntou o platinado sério, provavelmente desligou a câmera e o microfone.
- Você não me dá atenção, então eu estou correndo atrás do que eu quero. - Falei apalpando o membro ainda coberto pela calça social do Tobirama, ainda não sei porque ele se vestiu assim para ficar em casa, suas pernas não aparecem na câmera.
- S/n... - Tobirama respirou pesado. - Você está louca!? Eles vão escutar! - Pelo jeito que falava, parecia querer, mas seu bom senso é bem maior que o meu, por isso estava preocupado com as circunstâncias.
- Eu não vou fazer barulho... - Abri o botão da sua calça, abrindo o zíper em seguida. - Não precisa ficar tão tenso... - Falei pegando em seu membro, começando à masturba-lo.
- Sr. Senju? - Uma voz aleatória chamada pelo meu marido.
- Olá? - Peguntou o platinado, agora a câmera e microfone estão ligados. - Estão me escutando?
- Estamos sim senhor. - A mesma voz de antes confirmou.
- Perdão, minha Internet deve ter caído e eu perdi essa última parte da reunião, poderiam me contextualizar do que foi dito? - Boa desculpa querido, depois de poucos movimentos, seu membro já estava duro.
Lambi a glade olhando para o Senju, que tentava ao máximo não esboçar nenhuma expressão. Comecei chupando a cabecinha, fazendo o platinado respirar pesado.
- O senhor concorda com essa proposta? - Perguntou uma voz feminina para Tobirama.
- Concordo no entanto... - Chupei todo o membro do Senju, fazendo o mesmo suspirar. - No entanto, algumas alterações são necessárias n-nos itens 3 e 4. - Ele tentava falar normalmente, mas às vezes acabava falhando um pouco, não acho que eram falhas perceptíveis. Tobirama continuou falando, e eu continuei chupando, meu ritmo agora era mais rápido, e Tobirama parecia perto do seu ápice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icha Icha Vibes - Imagines Hot Naruto +18
FanfictionOlá kunoichis, Estarei postando (pela primeira vez) uma série de imagines hot, com personagens de Naruto, podem me dar ideias de personagens para os próximos imagines. Lembrando que não vai ter uma frequência certa de postagens, eu só vou ficand...