𝙴𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕 𝙰𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜á𝚛𝚒𝚘 𝙽𝚊𝚛𝚞𝚝𝚘 🎉

15.6K 687 1.1K
                                    

Gênero: Hot e Fluffy
Classificação indicativa: +18
Quantidade de palavras: 1931

Atenção: Essa é uma obra feita de fã para fã, sem fins lucrativos e sem o intuito de ofenfer alguém. Perdão pelos possíveis erros ortográficos. Boa leitura.

𝙴𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕 𝙰𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜á𝚛𝚒𝚘 𝙽𝚊𝚛𝚞𝚝𝚘 🎉🎉

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Hoje de noite vai acontecer uma festa surpresa para o Naruto. Eu, a Sakura e o Sasuke saímos com ele, enquanto os outros foram na casa dele, ajeitar as coisas.

Estávamos no shopping, quando recebo uma mensagem do Shikamaru falando que estava tudo pronto e que poderíamos ir.

- Gente, por que não vamos comer um lamen na casa do Naruto? - Falei como se fosse uma pergunta, mas na real era um código, pra avisar pra Sakura e para o Sasuke de que já estava tudo pronto.

- Na minha casa? Não é melhor a gente ir no Ichiraku? - Perguntou Naruto confuso, e o Sasuke o olha com uma expressão tipo "garoto, para de dificultar nossa vida inferno", achei engraçado, mas me segurei pra não rir.

- Acho que a (S/N) falou na gente ir na sua casa, porque daí enquanto a gente come, podemos ver ou jogar alguma coisa, não é? - Disse Sakura sorrindo, abraçando o braço de Sasuke, pra ver se ele muda aquela expressão.

- Exatamente! Ou você não quer mais a nossa companhia? - Falei a última frase em um tom dramático.

- Tudo bem então, vamos para a minha casa comer lamen! - Falou Naruto animado, andando na frente.

Sem que ele notasse, mandei uma mensagem para Shikamaru falando que estávamos saindo do shopping.

A casa do Naruto não era tão longe, então, em cerca de 15 minutos, já tínhamos chegado.

Ficamos em frente à porta, eu estava ansiosa, mas tentava não demonstrar, pra não parecer suspeita.

Naruto abre a porta, as luzes estavam apagadas, não dava pra ver os outros, quando ele acende a luz, eles pulam e gritam:

- SURPRESA! - Ao falarem isso, Kiba, solta alguns confetes pela sala.

Naruto ficou em choque, não tinha reação, fiquei um pouco preocupada.

- Naruto, você não gostou? - Perguntei um pouco mais baixo no seu ouvido.

- Ta brincando? Eu amei isso! Vocês são incríveis pessoal! Nem sei como descrever o que eu sinto, só sei que vocês me deixaram muito feliz! Dattebayo! - Respondeu Naruto, em um tom alegre e até mesmo, um pouco emocionado.

- Ahhh ele ta emocionado gente! - Falou Ino em um tom divertido.

- Abraço coletivo? - Falou Rock Lee se aproximando já com os braços abertos. Então, todo mundo abraçou o Naruto.

Nos separamos do abraço e Sakura se pronuncia:

- Então vamos cantar o parabéns? - Falou animada.

- Vamos! Dattebayo! - Falou Naruto alegre, ficando atrás do bolo.

Cantamos o parabéns, e antes que parassem as palmas, o Kiba se pronuncia.

Icha Icha Vibes - Imagines Hot Naruto +18Onde histórias criam vida. Descubra agora