Gênero: Hot
Classificação indicativa: +18
Quantidade de palavras: 2022Atenção: Essa é uma história feita de fã para fã, sem o intuito de ofender alguém ou fins lucrativos. Peço perdão qualquer erro ortográfico (se tiver me avise por favor) e te desejo uma boa leitura ♡
Isso é uma fanfic, onde não existem DSTs ou gravidez indesejada, mas no mundo real isso exite então, se protejam sempre!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Vejo Kakashi abrindo os olhos lentamente, finalmente, depois de quase uma hora desmaiado, ele acorda. Ficamos alguns minutos em silêncio, mesmo que ainda possa estar recuperando a consciência, ao meu ver, o jounin da Vila da Folha estava estranhamente calmo, considerando o fato de que estava preso no esconderijo inimigo. O homem está amarrado numa cadeira, com os braços amarrados atrás, e as canelas amarradas nas pernas da cadeira. Colei alguns papéis bomba pelo móvel, pra caso Kakashi faça algo que eu não goste.
— Você acha que vai conseguir reforços, não é? — Quebrei o silêncio irritante presente no ambiente.
— Não preciso de reforços pra me livrar de uma garotinha patife. — Sorrio impressionada com a agressividade do platinado.
— Caralho Kakashi, eu nem te reconheço falando desse jeito. — Falei deixando bem evidente meu tom de ironia.
— Eu também, não te reconheço mais desde que se juntou à Akatsuki. — Refutou, menos agressivo, mas ainda sim, não demonstrando o mínimo de simpatia.
— Olha eu não faço mais parte daquele grupinho, mas isso não é da sua conta. — Apoio meu pé com força em sua coxa, nossos rostos ficam próximos quando, apoio o antebraço na minha coxa. — Se você é o fodão mesmo, o que está fazendo aqui com essa garotinha patife? — O Hatake revirou os olhos antes de me responder.
— Foi você que invadiu a vila primeiro, como se isso não bastasse, também invadiu uma área confidencial.
— Eu não invadi nada, apenas peguei os pergaminhos que vocês tinham a meu respeito. Não tem nada de errado nisso.
— Verdade, não tem nada de errado em invadir uma vila, deixar cinco ninjas anbu internados e ainda sequestrar um jounin.
— A Anbu hoje em dia virou piada, você sabe muito bem que na nossa época isso jamais aconteceria... — Paro pra pensar um pouco. — Mentira, aconteceria de qualquer jeito, mas não seria tão fácil assim. — Me afasto do platinado, indo até a mesinha que estava um pouco adiante da cadeira. Pego a garrafa de água que tinha em cima e bebo um gole. — E que mané sequestro, eu estou em legítima defesa, foi você que ficou me seguindo. Sorte a sua não estar morto.
— Legítima defesa, até parece uma donzela indefesa. — Kakashi debochou da minha última fala. Reviro os olhos e fico por trás da cadeira, deslizo minhas mãos pelo seu peitoral, coberto pelo colete verde tom cafona, agora com meu rosto na altura do seu ouvido, respondo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icha Icha Vibes - Imagines Hot Naruto +18
FanfictionOlá kunoichis, Estarei postando (pela primeira vez) uma série de imagines hot, com personagens de Naruto, podem me dar ideias de personagens para os próximos imagines. Lembrando que não vai ter uma frequência certa de postagens, eu só vou ficand...