Gênero: Hot
Classificação indicativa: +18
Quantidade de palavras: 1696Atenção: Essa é uma história feita de fã para fã, sem o intuito de ofender alguém ou fins lucrativos. Peço perdão qualquer erro ortográfico e te desejo uma boa leitura ♡
Isso é uma fanfic, onde não existem DSTs ou gravidez indesejada, mas no mundo real isso exite então, se protejam sempre!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Me sinto estúpida por pensar nele antes de dormir, e relembrar momentos passados me faz sentir mais trouxa ainda. Deidara é impulsivo, imaturo e peralta, no entanto, ele me irrita na mesma proporção em que me excita. Se eu soubesse que ficaria nesse estado, nunca teria ficado com ele, mas ahhh, talvez só nesse caso, é melhor eu estar "arrependida" do que ter deixado a vontade passar.
(...)
— Deidara, porque você só não segue a porcaria do plano que bolamos antes, é tão difícil pra você? — O loiro quase colocou tudo a perder na missão, explodindo metade da vila que estávamos e que deveríamos passar despercebidos, apenas por diversão.
— Eu que pergunte S/n, é tão difícil assim pra você deixar de ser careta? — Respondeu entediado.
— Não dá nem pra ter uma conversa decente contigo... Olha eu não mereço esse estresse todo, vou chegar na base e reclamar pro Pain dessa sua atitude de merda, espero que isso seja o bastante, pra ele não me fazer ter outras missões contigo. — Continuei andando em passos firmes, deixando Deidara para trás.
— Até ontem você não achava ruim fazer missões comigo. — O homem me alcançou novamente, agora seu rosto estampava um sorriso debochado.
— Deidara, eu sempre odiei seu temperamento, é horrível trabalhar contigo. — Nunca que eu ia dar trela pra aumentar o ego dele. A foda pode até ter sido boa, mas do jeito que ele é, vai ficar ainda mais insuportável.
— Hum, se você diz. Você também é chata, insuportável e bem careta na verdade, uma pena, já que você é bem... Bonita. — Olhei no fundo de suas orbes azuladas, seu olhar expressava aquele algo a mais, era óbvio que Deidara não queria usar exatamente o termo "bonita".
— Você me "elogiando" não vai fazer eu te odiar menos. — Arqueei a sobrancelha direita, voltando meu olhar para o caminho na frente.
(...)
Acordo mas ainda parecia de noite, olho para o relógio em meu quarto e marcava 02:15, estranhei, já que não costumo acordar durante a madrugada. Minha garganta estava extremamente seca, não pensei duas vezes antes de descer até a cozinha e beber um pouco de água.
Caminho pelo corredor, passando pelos outros quartos, e todos pareciam estar dormindo, apenas o escritório de Pain, que mesmo com a porta fechada, parecia estar com as luzes acesas, mas é comum o ruivo trabalhar de madrugada, então não dei muita importância.
Felizmente não tinha ninguém na cozinha, porque só agora que me dei conta de que estava apenas com um blusão e um shorts realmente curto, seria desconfortável encontrar um dos outros membros assim. Peguei minha garrafinha e fechei a galadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icha Icha Vibes - Imagines Hot Naruto +18
FanfictionOlá kunoichis, Estarei postando (pela primeira vez) uma série de imagines hot, com personagens de Naruto, podem me dar ideias de personagens para os próximos imagines. Lembrando que não vai ter uma frequência certa de postagens, eu só vou ficand...