Gênero: Hot
Classificação indicativa: +18
Quantidade de palavras: 3861Atenção: Essa é uma história feita de fã para fã, sem o intuito de ofender alguém ou fins lucrativos. Peço perdão qualquer erro ortográfico e te desejo uma boa leitura ♡
Faz quase 2 meses desde que eu postei o especial de 200 seguidores, e nesse meio tempo batemos 300 seguidores!! Muito obrigada por tudo minhas iludidas! Eu ando meio ocupada em off, por isso não posto mais com a frequência de antes, mas eu estou bem, e quando ficar mais livre, vou tentar postar mais hots ao longo do mês. Enquanto isso não acontece, além de você poder reler alguns hots, tenho uma lista de leitura com recomendações de hots que eu leio e gosto ♡
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Já fazem seis meses desde que eu terminei com Neji, sendo bem sincera, nem me lembro tão bem o motivo, não é como se tivéssemos uma série de brigas ou algum evento em específico tivesse acontecido mas, eu estava num momento tão mal comigo mesma que, no impulso acabei brigando com ele e o afastando de mim, ele depois de poucos dias tentou contato, mas eu apenas ignorei, eu faço isso, quando não me sinto bem, costumo afastar os outros, não sei também ao certo porquê faço isso... Talvez eu só sinta que atrapalho tudo.
Depois de certa resistência, tomei iniciativa de começar a terapia com a psicóloga, e sinto que estou melhorando, aos poucos, mas estou. Sei que as pessoas são minhas amigas, se chamam assim porque, do mesmo jeito que eu estarei sempre pra elas, elas também sempre estarão ali pra mim e eu não sou um peso pra ninguém. Às vezes é difícil manter esse pensamento, mas estou me esforçando para que isso se torne algo natural e que eu realmente me convença disso.
— S/n, faz um tempo que você não vai dormir lá em casa, né? — Comentou minha amiga Hinata, enquanto bebericava um pouco do seu suco.
— Ah verdade, o tempo vai passando tão rápido que a gente nem se dá conta. — Sorri minimamente, verificamos o horário e já estava na hora de voltarmos para a sala de aula.
— Essa semana é a nossa última semana de aula antes do recesso, não quer ir na minha casa na sexta? — A morena me convidou enquanto caminhávamos a caminho da sala.
— Se não tiver problema pro seus pais, minha mãe deixa. — Respondi entrando na sala e Hinata sentou ao meu lado, como de costume.
— Você sabe que não tem, meus pais te adoram. — Comentou rindo um pouco, e eu ri um pouco sem graça também, porque realmente, os pais da Hinata sempre me trataram muito bem.
(...)
Finalmente o último dia de aula, esse primeiro semestre do segundo ano foi cansativo e um tanto estressante, mas finalmente terei um pouco de descanso. Como estudamos de manhã, eu e Hinata combinamos que logo depois da aula, iríamos ao shopping almoçar e passar a tarde por lá, no final do dia, iríamos para a casa dela.
Hinata é uma companhia formidável, estou gostando muito da amizade que estamos construindo esse ano, ela também me ajuda em muitos momentos em que eu não me sinto bem. Seu jeito calmo e gentil é capaz de aquecer o coração de qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Icha Icha Vibes - Imagines Hot Naruto +18
FanfictionOlá kunoichis, Estarei postando (pela primeira vez) uma série de imagines hot, com personagens de Naruto, podem me dar ideias de personagens para os próximos imagines. Lembrando que não vai ter uma frequência certa de postagens, eu só vou ficand...