𝕌𝕔𝕙𝕚𝕙𝕒 𝕄𝕒𝕕𝕒𝕣𝕒 🍷🔞

27.1K 942 1.5K
                                    

Gênero: Hot
Classificação indicativa: +18
Quantidade de palavras: 2043

Atenção: Essa é uma obra feita de fã para fã, sem fins lucrativos e sem o intuito de ofender alguém. Perdão qualquer erro. Boa leitura.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ser empresária não é fácil, ainda mais tendo que lidar com Tobirama, meu irmão mais novo, que mesmo eu o amando muito e ele sendo meu braço direito aqui na empresa (talvez na vida também) ele é bem teimoso e agora nos encontramos em uma discussão, já que ele não reconhece que a se nós da empresa Senju fecharmos uma parceria com a empresa Uchiha, vai ser muito conveniente pra gente.


- Tobirama deixa de ser imaturo, tu acha que eu vou com a cara daquele Madara? Eu só estou sendo profissional, ao contrário de você! - Falei cruzando os braços, dando as costas para o meu irmão.

- Sinceramente (S/N), não sou eu que estou dando as costas só porquê não concordo com você. - Falou Tobirama ficando na minha frente, seu semblante era sério, mas ao contrário do meu outro irmão Hashirama, isso não me intimida.

- E não sou eu que estou deixando a falta de profissionalismo atrapalhar nas decisões da empresa. Não sou eu que estou deixando de fechar uma puta parceira por simplesmente ter problemas do passado com o CEO da outra empresa. - Após minha fala, Tobirama apenas fecha mais a cara e cruza os braços.

- Saiba que eu não vou ir contigo pra fechar essa parceria. - Disse Tobirama rendido.

- Isso também seria pedir de mais. - Falei rindo e Tobirama ainda mantinha seu semblante sério. - Ah Tobi para de cu doce, eu sei que você me ama e sabe que estou certa. - Disse divertida e depois dei um beijo carinhoso em sua bochecha, desfazendo a expressão séria que tinha, sendo substituída por um sorriso tímido.

- Você me faz perder a cabeça (S/N). - Disse o mais novo rindo.

(...)

Marquei de me encontrar com Madara pra gente jantar e conversar um pouco sobre os negócios, já tinha chegado no restaurante e lá estava Madara me esperando. Me aproximo da mesa e tenho o olhar do Uchiha voltado para mim.

- Sempre se atrasando hum, senhorita Senju. - Disse Madara naquele tom chato de sempre, não deu nem cinco minutos do horário marcado, que homem chato, mas tudo pelos negócios, certo?

- Olhe bem o relógio e perceberá que o senhor que chegou cedo. - Disse em um discreto tom de deboche, me sentei na frente dele, que já tinha pegado um vinho seco, olhei um pouco torto, já que detesto vinho seco, e Madara percebeu isso.

- Vai dizer que a Senhorita não gosta de vinho seco? - Agora quem falava em tom de deboche era o Uchiha.

- Não é bem isso, só achei seu gosto pra vinho péssimo. - Falei pegando um pouco do líquido, não deixaria Madara beber sozinho.

- Não me diga que a senhorita prefere tinto? Que gosto infantil. - Falou mexendo um pouco sua taça, fazendo o líquido que estava dentro da mesma girar um pouco, em seguida bebe.

- Vamos falar como o meu gosto é melhor que o seu depois, agora vamos discutir negócios. - Falei pegando a minha pasta com os documentos necessários para finalizar esse negócio.

Icha Icha Vibes - Imagines Hot Naruto +18Onde histórias criam vida. Descubra agora