1°capitulo

468 26 9
                                    

NARUTO

Oi, meu nome e Naruto Uzumaki Namikaze tenho 18 anos estou no último ano do ensino médio, estudo em konoha, minha mãe se chama Kushina Uzumaki e meu pai se chama Minato Namikaze, hoje e o último dia de férias é eu estou no meu quarto me preparando psicologicamente pois não estou nem um pouco afim de encontrar com Sasuke Uchiha, ele e o ser mais convencido, arrogante, metido a última bolacha do pacote eu é ele vivemos discutindo mas também ele provoca, fica o tempo todo me irritando e por algum motivo "todas" você não leu errado todas as meninas são caidinhas por ele, e por algum motivo isso me irrita mais do que as provocações dele, por mais que nos odiamos nos estamos sempre juntos mas isso e só por causa que estamos no mesmo circular de amigos, não inventa moda que nem o Shikamaru que fica fala que no fundo nós amamos o tempo todo o coisa irritante, eu sou uma pessoa bem sociável e um pouco escandaloso me dou bem com quase todo mundo. Voltando ao assunto estou rezando neste mento para que ele não caia na minha sala esse ano, será que e pedir muito um ano de paz.

SASUKE

oi, meu nome e Sasuke Uchiha tenho 18 anos estou no ultimo ano do ensino médio, meus pais são Fugaku Uchiha e Mikoto Uchiha eu tenho um irmão mais velho chamado Itachi Uchiha que mesmo sendo um porre e meu melhor confidente conto quase tudo pra ele, estou neste momento super depre pois e o último dia de férias e mas pelo lado bom vou poder encher a paciência do Naruto ele e a pessoa mais chata escandalosa do mundo mas amo irritar ele, e engraçado d toda a vez que ele se irrita ele fala Dattebayo kkkkkkkkk, não pense que somos amigos eu odeio ele e sei que e recíproco, apenas nos acostumamos com a presença do outro só, meu irmão fala que eu gosto dele mas e claro que eu sempre mando ele tomar no orifício anal dele pois eu sou hetero e nem que eu fosse gay eu ficaria com o Dobe, eu sou uma pessoa bem seria com quem não tenho intimidade não gosto de muitas coisa e acabo sendo bem antissocial, mas voltando a falar sobre o que estou fazendo estou nesse momento me arrumando pra dormir.

AUTORA

Naruto acorda com o despertador e faz sua higiene diária, desce para tomar o café e vê que seus pais já tinham saido para o trabalho, sua mãe deixou o café pronto com um bilhete avisando que já havia ido trabalhar, os pais de Naruto são donos de um hospital particular, o loiro futuramente tem a intenção de se formar em medicina para seguir os passos de seus pais, Naruto então toma seu café, é pega seu celular e os fones coloca no volume máximo e segue para o colégio ouvindo "Locked Out Of Heaven" tava uma manhã bem fria mas era gostoso sentir o vento frio em seu rosto dava uma certa sensação de liberdade.

Já com Sasuke ele já tinha levantado e feito sua higiene diária, estava a caminho do colégio quando avistou um loiro do outro lado da rua dançando enquanto andava é murmurava um pouco da musica Sasuke começou a rir mas para logo e vai até o loiro que estava a sua frente com a intenção de assustado.

Sasu - AAAAAAAAAA - Sasuke da um grito alto e aperta a cintura do loiro a sua frente que da um pulo e grita de volta.

Naru - PORRA TEME VAI ASSUSTA TUA VÓ SEU BASTARDO - diz Naruto e Sasuke sai correndo e o loiro vai atrás dele querem o matar pelo susto quase deixo seu celular cair.

Naruto vai correndo atrás de Sasuke até na escola que atrai o olhar de seus amigos de algumas garotas. Sasuke corre pra uma mesa grande que tinha perto no refeitório, Sasuke estava de um lado da mesa e Naruto do outro.

sasu - calma kkkkkkk eu só estava brincando kkkkkkk - Sasuke falava recuperando o fôlego e tentando parar de rir.

naru - ta muito engraçadinho hoje né? ta com patati patata enfiado no cu? - Naruto fala e o moreno começa a ter outra crise de risos.

nesse momento entra no refeitório Sakura e Hinata correndo pra ver o que tava acontecendo.

Sak - Mas e possível no primeiro dia de aula e vocês já estão assim? tão parecendo gato e rato - falou a rosada com a mão na cintura.

Naru - sou um gato mesmo - diz convencido - mas você esta certa não vou me estressar com esse teme - diz Naruto dando as costas pra Sasuke.

sasu - Pensou nisso só depois de correr atrás de mim por 2 quarteirões - falou o moreno querendo provocar.

Naruto já ia responder o moreno mas Hinata saiu o puxando para sala antes de que o outro começasse tudo de novo. Nesse momento veio Sakura tentar dar em cima de Sasuke que já tinha deixado de mil formas diferentes que não estava interessado na rosada e só gostava dela como amiga.

Sak - Sasuke-ku aproveitando que você ta aqui eu queria saber se sei lá - ela fica corada - você gostaria de sair comigo esse final de semana tipo só eu e você - ela termina de falar e ouve o moreno respirar fundo.

Sasu - não to muito afim deixa pra próxima - ele diz dando as costas e indo para sala.

SASUKE PV

Sakura e muito insistente acaba sendo irritante eu tento ao máximo ser educado mas tá difícil. Que droga eu senti falta do dobe quando ele saiu sem nem me responder aquela praga e a Hinata e outra irritante, intrometida o jeito que ela o puxou pareciam namorados, já ouvi falarem que ela gosta dele, será que ele gosta dela também? PERAI PORQUE ESTOU ME IMPORTANDO COM ISSO TO ATÉ PARECENDO ESTAR ENCIUMADO COISA QUE NÃO ESTOU - no fundo la no fundo de seus pensamentos - estou?

Sasu - não não tô hrrrr - fala indo ver qual a sua sala e quem estava nela e pra sua sorte o loirinho invocado tá na mesma turma que a sua - kkkkkk ele vai surta.

~continua~

Paixão aleatóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora