AUTORA
Nesse momento o loiro estava puto da vida pois foi olhar os nomes dos alunos que seriam da sua sala este ano e estava tudo bem até ver um nome amaldiçoado "Sasuke Uchiha" nesse momento pensou em mudar de crença. Como e possível ele fez até promessa ao jabiroca pra isso não acontecer, claramente não era seu dia mas fazer o que né. Então ele entra na sala junto com Hinata que por sorte estava também na mesma sala que ele, mas estava a rir da expressão de ódio que o outro fazia a cada dois segundos.
Hina - naru calma kkkkkk e só mais um ano você já o atura desde o fundamental o que e um ano a mais perto disso - ela diz se sentando na carteira na frente do loiro.
Naru - MANO MEU ÚLTIMO ANO AQUI EU SÓ QUERIA UM ANO DE PAZ MAS NÃOOOOO - ele grita sorte que a sala estava só os dois por enquanto.
Hina - exagerado, não e como se ele fosse fazer seu ano um inferno na real se você não o suporta porque estão sempre juntos - a menina pergunta com um sorriso sapeca pois sabe que ele odeia quando perguntam isso pois ele não tem resposta.
Naru - eu vou te bater menina - ao dizer isso ela da uma gargalhada.
Shika - isso ainda vai dar namoro que eu sei.
Naru - DE ONDE VOCÊ SURGIO PRAGA - assustou com o amigo que estava escutando a conversa e ele nem percebeu.
Hina - para de gritar ta de manhã - diz ela tapando os ouvidos.
Hina - shika acho que namoro não, ta mais pra amizade sincera.
Shika - a para e claramente amor e só olhar prós dois que você sente a tenção sexual kkkkkk - ele fala sentando na cadeira ao lado de Naruto.
Naru - primeiro parem de falar como se eu não estivesse aqui, segundo eu e o teme nada a ver fora de cogitação eu odeio ele e sei que recíproco, terceiro ele e hetero e mesmo que não fosse ele seria o último ser na fase da terra que eu pegaria fui claro? - falou sério com um olha que dava medo em qualquer um.
Shika - ta bem ta bem mas ainda shippo.
Hina só estava rindo da situação e sim ela gosta do Naruto mas isso não a impedia de tirar sarro da cara do amigo.
Hina - daqui a dois minutos vai estar ele e o Sasuke o dia todo junto depois fala que não e pra shippa.
Naru - não exagera a gente só se suporta e você fica o dia todo com a Sakura e eu não te zoou por isso.
Shika - enfim a hipocrisia kkkkkkkkk - a menina já ia responder mas para assim que ver Sasuke entrando na sala e sentando atrás de Naruto e logo em seguida o professor também entra na sala ai o assunto morreu ali.
Sasuke on
Assim que cheguei na sala sentei atrás do meu loirinho pra irritar ele e...... pera como assim meu? oque eu to pensando to sentando aqui só pra irritar o NARUTO pronto agora ta melhor, assim que sentei ele não virou nenhuma vez " ele tá me ignorando?" ai eu resolvi dar uns chutes na carteira pra irritá-lo só que eu não esperava que ele ia da um mini surto na aula kkkkkkkkkkkkk.
Naruto on
A não acredito tanta carteira pra essa praga senta ele senta logo atrás de mim (nesse momento Naruto começou a sentir alguém chutando em sua carteira tenta ignorar e presta atenção na aula mas chegou uma hora que ele só explodiu).
Naru - PORRA PARA COM ISSO PRAGA DATTEBAYO - assustando todos e levando o moreno a dar uma boa risada.
Sasu - KSKKSKKSKSKKS calma - mano que fofinho, pera PARA DE PENSAR ISSO MDS to ficando preocupado comigo.
Prof kakashi- NARUTO E SASUKE FORA DA MINHA SALA AGORA.
Naru - mas professor foi el.. - foi cortado pelo professor.
Kakashi - não perguntei quem começou pedi pra sair os dóis agora - assim os dóis saem da sala.
FORA DA SALA
Naru - isso e tudo culpa sua seu teme filho da mãe - só não falei puta em respeito a tia mikoto.
Sasu - minha você surta e eu que sou o culpado? eu tava brincando você que acordou com pé esquerdo - falou Sasuke recebendo um olhar mortal.
Naru - óbvio que a culpa e sua se você não tivesse me irritado isso não teria acontecido - bufou puto da vida.
Sasu - mimimimim - ficou fazendo careta tentando imitar Naruto.
Naru - mas será possível no primeiro dia de aula e já sou mandado pra fora de sala - fala dando socos no braso de sasuke que só ria.
Sasu - a para de drama pelo menos não vamos precisar ver aquela aula chata do Kakashi.
Naru - mas temos de ir pra diretoria.
Sasu - óbvio que não ele falo pra gente sair da sala não pra ir pra diretoria - falou com um sorriso malandro - vamos pra quadra.
Naru - com você? nem morto você já esgotou minha paciência hoje e olha que estamos no primeiro horário ainda, eu vou na diretoria sim pois não quero mais problema pro meu lado e você deveria fazer o mesmo - fala já virando de costas mas foi pego por Sasuke que nem um saco de batata - o que pensa que ta fazendo teme!!!
Sasu - não vou deixar você estragar meu horário livre Dobe kkkkkk - falou indo para quadra.
Naru - o seu demonio da debby web me larga!!! - fala batendo nas costas do moreno.
Sasu - nossa você e muito levinho - fala ignora totalmente as reclamações e as ameaças vindas de Naruto.
~continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão aleatória
FanfictionDois "amigos" por assim dizer que vivem dizendo que se odeiam mas tudo muda depois de uma aposta.