8° capitulo

208 20 4
                                    

NARUTO ON

"Sasuke ainda estava perto do meu ouvido,eu não sei o que dizer ou fazer tô literalmente paralisado".

Sasu - Relaxa eu só quero conversar - fiquei aliviado e ao mesmo tempo um pouco decepcionada acho que eu queria que rolasse alguma coisa, depois de pensar nisso senti meu rosto corar de vergonha eu sou um pervertido.

Naru - Falar o que? Ah é que você me agarrou do nada quando eu estava na sua casa - falei de uma vez com ironia.

Sasu - Ah lógico fui só eu né? Por acaso  esqueceu que você também me agarrou - rebateu.

Naru - Não interessa - falou batendo no braço de Sasuke - A culpa é de quem começa que no caso foi você - falou apontando o dedo na cara do Uchiha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naru - Não interessa - falou batendo no braço de Sasuke - A culpa é de quem começa que no caso foi você - falou apontando o dedo na cara do Uchiha

Sasu - Vai falar que não gostou - falou aproximando o rosto com uma expressão convencida pousando as mãos na cintura de Naruto o aproximando o fazendo  ficar vermelho como um tomate.

Naru - Isso não importa o que importa é que você é um tarado e que para minha segurança tenho que manter distância de você fala fazendo Sasuke dá uma risadinha em seguida Naruto dá a volta no Uchiha em direção a maçaneta só que ao chegar na porta e tentar abri-la não consegue - você trancou a porta temer?

Sasu - Não - disse confuso indo até a maçaneta e vendo que a porta realmente não abria pensou que provavelmente tenha batido com força demais e a porta deve ter trancado por fora -acho que estamos presos.

Naru - AH NÃO BRINCA - disse ironicamente - E agora como vou voltar para casa? se chegar mais uma vez tarde em casa minha mãe vai me matar.

Sasu - Relaxa o zelador vai ter que vir aqui checar se tá tudo em ordem e trancar tudo agora é só esperar e até lá a gente aproveita e termina de conversar de uma vez por todas - diz cruzando os braços como expressão claramente irritada.

"Puta que pariu eu atirei pedra na cruz só pode" estava encarando Sasuke e pensando no que falar era óbvio que tinha gostado de ficar com ele mas não gosto do temer sem chance ou sim? Não não não com certeza não.

Naru - Falar o que? a gente não se gosta foi só no calor do momento - falou vendo a feição do Uchiha parecer magoada.

SASUKE ON

"não vou mentir doeu ouvir aquelas palavras mas ele tava certo apesar de tudo"

Sasu - Mas então dá para parar de me evitar poxa - fala claramente magoado

Naru - Desculpa eu tava com muita vergonha e com medo de você tirar uma com a minha cara - fala colocando uma mão no rosto do Uchiha.

Sasu - Eu não sou babaca assim - cruzou os braços e fez um bico que na visão de Naruto foi a coisa mais fofa do mundo

Paixão aleatóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora