3°capitulo

223 25 6
                                    

Assim os dois foram para a quadra, ao chegar lá Sasuke coloca Naruto no chão.

Naru - Eu vou te matar se der problema para mim - fala apontando o dedo pra Sasuke.

Sasu - Relaxa tá comigo tá com Deus - fala  querendo rir da cara que outro fez - você tá muito estressado sabia? bora jogar basquete para você ficar mais calminho? - perguntou já com a bola na mão.

Naru - Ah não preguiça - diz com uma cara de desânimo já sentado na  arquibancada.

Sasu - Medo de perder e foda né ? - disse Sasuke o provocando.

Naru - Eu não vou cair nessa sua provocação teme - disse debochando.

Sasu - Esse fizermos uma aposta? - disse já sabendo que o loiro não resistia a uma aposta.

Naru - Que tipo de aposta? - perguntou já interessado pelo assunto.

Sasu - Se você ganhar faço o que você quiser por um mês, já se eu ganhar você faz o que eu quiser por um mês - disse com um sorriso sapeca.

Naruto pensa um pouquinho, e viu que vale a pena aquela posta pois estava convicto que iria ganhar.

Naru - Bom aí eu vi vantagem, passa essa bola para cá - disse se levantando da arquibancada e indo em direção ao moreno.

Assim que eles começaram a jogar Sasuke que fez a primeira cesta.

Naru - Pura sorte puf - disse bufando, odiava perder para Sasuke.

A segunda sexta foi feita por Naruto, que fez uma dancinha da vitória.

Sasu - Se eu fosse você não cantava vitória antes do fim do jogo - disse com um sorrisinho de lado que alguns poderiam achar provocativo.

A terceira cesta a cesta decisiva foi feita por Sasuke.

Sasu - Acho que você é meu escravo por um mês - disse se aproximando de Naruto.

Naru - Maldita hora que fui fazer essa aposta - disse sentando na arquibancada já pensando que deveria ter pensado melhor antes de fazer aquela posta e concluiu que seu ano realmente começou uma merda.

Sasuke - ai ai como gosto da vitória doce - falou provocando esse recebendo um soco no braço.

Naru - Cala a boca ttebayo.

Nesse momento o sinal bate e logo depois aparece Hinata chamando Naruto com um aceno ele que já ia ao encontro da garota se não fosse Sasuke segurando pelo braço, quando virou para Sasuke viu que ele estava com uma cara feia para a garota parecendo que ia pular em seu pescoço a qualquer minuto.

Naru - Que foi ? - pergunto estranhando a atitude do Moreno.

Sasu - Primeira coisa que vou te pedir é que você vai ter que ficar o tempo todo comigo nesse mês - Sasuke não queria o loiro sozinho com hinata mas não é ciúmes é só para irritar um loiro segundos Sasuke.

Naru - eu hein, por quê? Sério que eu vou ter você como carrapato por um mês? - falou Naruto ja puto da vida.

Sasu - caso eu preciso de alguma coisa kkkkk - falou rindo da cara de quem chupa o limão que o loiro fez - você fala como se nós não já ficamos o dia todo junto.

Naru - não exagera - falou vendo hinata se aproximar.

Sasuke olhou com cara feia para garota com o ar ameaçador que a fez vacilar por um segundo mas seguiu em direção à Naruto.

Hina - Oi como que foi na diretoria - perguntou sentando ao lado do loiro.

Naru - não fui, ele não deixou eu ir - apontou para o moreno.

Sasu - você não sabe guardar segredo né - falou colocando a mão na cara.

Naru - a hina e de boa não e como se ela fosse falar pro kakashi - falou com se fosse obvio.

Hina - vocês dois são doidos se o kakashi for falar com a diretora descobre rapidinho que vocês não estiveram lá - falou estalando os dedos.

Sasu - ele falou pra sair da sala não pra ir pra diretoria - falou com um sorriso perverso.

Hina - aaaa entendi sua jogada kkkk - ri pegando na mão de Naruto que fez creser um odio em Sasuke por algum motivo - Naruto vamos la na cantina quero comprar um suco.

sasu - por que você não pode ir sozinha? - hina arregalo os olhos.

Naru - sorry hina só se meu mestre paraguai deixar - falou com deboche.

Hina - mestre?.... - a garota estava mais perdida que cego em tiroteio.

Naru - pedi uma aposta agora ele manda um mim por um mês - disse fazendo uma cena dramatica.

Hina - e você aceitou essa aposta mas e uma mula né - fala colocando a mão na testa.

Naru - agora já foi - diz sem graça.

Hina - senhor Sasuke - falou debochando - o Naruto pode me acompanhar a cantina.

Sasu - não ele vai ter que fazer o dever meu e dele kkkkk - falou já rindo da expressão do loiro.

Naru - a você tá de sacanagem né? - falou querendo não ter ido na aula hoje.

Sasu - aposta e aposta.

Continua......

Paixão aleatóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora