5° capítulo

224 21 6
                                    

Naruto e Sasuke resolvem pedir uma pizza e levaram quase uma hora para decidir o sabor até que resolveram pedir uma de frango com catupiry que agradava ambos, até a pizza chegar Naruto foi adiantando o seu dever Sasuke estava ao seu lado jogando videogame, vez ou outra Naruto podia jurar que Sasuke estava o encarando mas preferiu ignorar.

Naru - Pronto finalmente acabei o meu, agora você copia mas não cópia igual.

Sasu - Credo que rápido, tem certeza que fez direito?

Naru - E claro que tá certo temer.

Sasu - Tá ne, vem me ajudar a modificar porque eu sou péssimo em mudar respostas.

Naru - AFF sério que vou ter que fazer isso também - fala colocando a cabeça na mesa - vou dar uma pausa foda se.

Sasu - Vem jogar daqui a pouco a gente termina - falou estendendo a manete para Naruto.

Naru - Eu escolho o jogo - falou já indo em direção a onde estava os jogos e pega um em seguida entregas a Sasuke.

Sasu - Corrida? - falou fazendo uma certa cara de convencido - não querendo ser metido mas eu sou o melhor nesse então é melhor escolher outro se não quiser perder de lavada.

Naru - veremos

E assim jogaram três partidas e Sasuke ganhou de 2 a 1 de Naruto facilmente, pois jogava aquele jogo sempre e sabia todos os atalhos e macetes.

Sasu - Eu disse kkkkkkk

Naru - Ah isso não é justo você sabia todos os atalhos - falou cruzando os braços e fazendo um biquinho que ao ver de Sasuke era extremamente fofo.

Sasu - você que não quis jogar outro jogo eu disse que era melhor nesse - falou com deboche e rindo muito da cara de Naruto.

Naru - A cala a boca - disse tentando bater em Sasuke.

e assim começaram uma pequena lutinha em que Sasuke em um momento acaba em cima de Naruto o segurando enquanto se debate.

Sasu - Ganhei de novo tá muito fraquinho em kkkkkkkkkk.

Naru - não tô não você que é um rato de academia dattebayo - fala balançando as pernas para tentar sair debaixo de Sasuke mas sem sucesso.

Sasuke em quanto Naruto se de batia ele fitava seus lábios avermelhados e com uma enorme curiosidade e desejo de saber como séria beijar ele, seus lábios eram macios? qual o sabor teria seus lábios? essas perguntas que rondavam sua cabeça e nem prestava atenção em o que Naruto falava na verdade estava hipnotizado, já Naruto queria sair daquela posição estava se sentindo quente com olhar que o moreno o lançava e aparentemente não prestava atenção no que falava.

Naru - T-teme temos que terminar o dever - falou se perguntando porque gaguejou.

Sasu - É temos - falou em um sussurro para si mesmo aproximando seu rosto de Naruto.

Nesse momento Naruto não teve tempo de protestar, foi calado pelos lábios de Sasuke, Naruto estava paralisado e tentando absorver o que estava acontecendo, e Sasuke só pensava em como os lábios de Naruto eram macios e como queria sentir mais deles, logo Sasuke pediu passagem e Naruto demorou um pouco mas cedeu, não o pergunte porquê pois nem ele sabia a única coisa que sabia é que estava muito bom aquele beijo, assim Sasuke explorou cada cantinho da boca de Naruto, os dois estavam em perfeita sincronia Sasuke chupou o lábio inferior de Naruto que arfa e logo Naruto coloca seus braços em torno do pescoço de Sasuke e passa seus dedos entre os fios negros e os puxão suavemente com isso Sasuke solta um pequeno suspiro, logo se separam pela falta de ar nesse momento se sentam tentando normalizar a respiração, mas logo Naruto que ainda não tinha se tocado do que acabará de acontecer puxa Sasuke para mais um beijo intenso, Sasuke fica surpresa mas corresponde e coloca suas mãos na cintura de Naruto apertando firmemente o puxando para colar seu corpo ao dele.

Naru - ãaww - Naruto salto um pequeno gemido pelo aperto de Sasuke.

Naruto estava com as mãos em volta do pescoço de Sasuke puxando alguns fios de seu cabelo o que fez Sasuke arfar, A sala estava mais quente a cada instante até que ouvi a campainha a pizza tinha chegado logo se separou rapidamente com susto os dois se encaram com os olhos arregalados se tocando do que acabaram de fazer logo a campainha toca de novo Sasuke por impulso levanta rapidamente indo até a porta ainda não acreditando no estava fazendo a poucos segundos atrás. Já Naruto entrou no automático só sabia que tinha de sair dali o mais rápido possível aproveitando Sasuke foi atender a porta Naruto rapidamente pega sua mochila e seu celular e sai correndo pela porta dos fundos.

Naruto PV

Que porra acabou de acontecer eu beijei o teme e pior eu GOSTEI merda, merda, merda como vou olhar na cara dele amanhã o que eu tenho na cabeça? Merda só pode, mas pera ele que me beijo não eu né? Quem eu estou tentando enganar eu beijei ele também hrrrr mas por que eu fiz isso eu gosto do teme? Não, não, não pode ser eu me recuso a gente se odeia e vai ser sempre se odiar, mas porque ele me beijou também, Será que ele gosta de mim? Não ele tava me zuando só pode..... mas espera se ele tava me zoando e eu corresponde MERDA ele vai me zoar muito o pior que ainda tem essa merda de aposta e eu não posso fingir que ele simplesmente não existe AAAAAAAAAAAAAAA calma Naruto calma é só você evitar ele amanhã ao máximo se bobear eu até falta amanhã.

Naruto fica em seus devaneios até chegar em casa vai para o quarto entra no banho com o coração apertado de ansiedade, hesitação, medo, curiosidade assim que sair do banho troca de roupa e se deita na cama tentando dormir mas sem sucesso sua mente traíra voltava para aquela cena para aquela sensação para aqueles toques para aquele sabor aquele calor.

NARUTO PV

Que merda eu gostei mesmo, na verdade queria ter continua nunca pensei que diria isso mas maldita pizza AAAAAAAAAAAA olha o que eu tô pensando ele tava zoando com a minha cara com certeza que ódio de mim por ter gostado que ódio de mim por querer mais, nem Judas foi tão traidor como meu corpo hrrrr eu devia ter o empurrado ....... Mais tava tão bom AAAAAAAAA que ódio amanhã eu vou evitando ao máximo mesmo não sendo muito possível pela praga da posta mas foda se qualquer coisa eu invento uma desculpa e sai correndo, que ódio eu ainda fiquei sem pizza.

SASUKE

Assim que Sasuke volta para sala com a pizza não achou Naruto o procurou pela casa inteira mais nada eles precisavam conversar, voltou para sala e viu o caderno de Naruto em cima da mesa e pensou "ele havia esquecido ou deixou para eu terminar o dever".

SASUKE PV

A que merda, o que eu fiz ele deve estar puto comigo, mas pera ele também me beijou então não é 100% culpa minha né? AAAAAAAAAAAA ele nunca mais vai me olhar na cara hrrrrr porque eu fiz isso tá que não me arrependo totalmente pois estava bom para cacete .......... Mds o quê tá vendo comigo eu acabei de beijar o Naruto O NARUTO E ADOREI merda de pizza demorou para chegar e ainda chegou na hora errada, tava tão bom. Ah eu desisto de tentar me fazer acreditar que eu não gosto dele hrrrrrrrrr para com isso vocês se odeiam, com certeza foi só atração física, tô com tanta raiva de mim por não ter me controlado agora o máximo que vai acontecer ele finge que eu não existo ....... A NÃO PERA TEM A APOSTA ele vai ter que falar comigo, bendita a hora que fiz essa bosta amanhã preciso conversar com ele, a última coisa que eu quero é ser evitado pelo dobe.

Assim Sasuke foi para o quarto com caderno de Naruto e com a pizza mas mal comeu ela acabou ficando sem fome terminou de fazer o dever depois fui tomar um banho bem demorado e assim que sai troca de roupa indo dormir sem sucesso ele só pensa no que tinha acontecido entre ele e o Naruto.

SASUKE PV

A tava tão bom, a boca dele tem um gosto doce aaaaaaa o rosto dele todo cortado ...... Será que ele gostou a deve ter gostado se não, não teria me beijado de volta, eu quero fazer com certeza isso de novo, que estranho eu tô assim por uma pessoa que deve estar me odiando agora. É o mundo não dá voltas ele capota mesmo.

~continua~

Oi gente, obrigada por ler ❤️✌️

Paixão aleatóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora