9° capitulo

188 21 0
                                    

NARUTO PV

Quando eu cheguei em casa sofri uma tentativa de assassinato por parte de dona Kushina ela ficou furiosa por eu receber uma advertência no segundo dia de aula e agora to de castigo por uma semana sem poder sair de casa "e essa semana vai ser longa" penso caminhando para o colégio calma mente com meus fones ouvindo vmz-kawai nem percebi um certo Uchiha chegando de mancinho.

SASUKE PV

Acordei bem cedo hoje o que minha mãe estranhou pois eu normalmente demoro a acorda mas hoje eu acordei disposto, e agora estou caminhando para o colégio mas logo vejo um indivíduo com fones todo fofinho também indo para o colégio, vou calma mente até perto dele e dando uma rasteira nele fazendo o cair para trás mas eu o seguro antes de cair no chão.

Naru - Quer me matar do coração teme - disse sem fôlego pelo susto com a mão no coração.

Sasu - Você devia ter visto a sua cara kkkkkkkkk - digo recebendo um tapa - ai kkkkkkk

Naru - Você me paga - fala me encarando bem perto e eu que não sou bobo nem nada segurei sua cintura nos aproximando mais - o-o q-que pensa que esta fazendo? a gente ta no meio da rua alguém pode ver - enquanto ele reclamava eu me aproximei de seu pescoço e sentindo o cheiro delicioso do loiro - você ta me ouvindo? - pergunta mas logo sente o moreno beijando seu pescoço enquanto apertava sua cintura e acabou deixando um chupão visível no pescoço do loiro.

NARUTO PV

" Merda, isso ta tão bom mas se eu não parar alguém vai nós ver"

Naru - Sasuke e sério depois a gente faz isso ta bem? - fala manhoso afastando o moreno que fez um bico muito fofo.

Sasu - Ta mas a gente pode ficar um pouco no intervalo - fala ainda de bico mas logo da um sorriso de canto ao repara os chupões que deixo no loiro ficando satisfeito.

Naru - Que fogo no cu em - fala inflando as bochechas - ta bem, mas agora vamos se não chegamos atrasados na aula - diz começando a andar puxando o moreno pela mão.

SAKURA PV

Eu cheguei na escola bem cedo mais do que eu esperava pensei que ficaria sozinha até os meninos chegarem mas por sorte Ino estava la no gramado da entrada então fui me sentar a seu lado para conversa com ela.

Ino - Bom dia testa de amolar faca - disse me abraçando de lado.

Sak - Bom dia loira de farmácia - disse retribuindo o abraço.

Ino - e ai como ta a vida amorosa?ainda insistindo no Sasuke.

Sak - a esperança e a última que morre, eu sei que um dia ele vai me notar e ver que somos perfeitos um para o outro - falo deitando na grama

Sak - a esperança e a última que morre, eu sei que um dia ele vai me notar e ver que somos perfeitos um para o outro - falo deitando na grama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Paixão aleatóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora