E assim foi dividido os times.
Naruto: Hinata, Lee, Kiba, Shino, Sai, Tentem, Shikamaru.
Sasuke: Karin, Juugo, Suigetsu, Sakura, Ino, Neji, Temari.
Como o resto da sala preferiu fazer uma redação a jogar os times só ficaram com 8 pessoas.
Sasuke chega perto de Naruto e fala perto de seu ouvido quando não tinha ninguém olhando.
Sasu - Está pronto pra perde dobe? - pergunto a voz roca fazendo Naruto arrepiar.
Naru - eu que devia estar perguntando isso - fala com um sorriso debochado - não vou perde pra você teme.
Sasu - e o que veremos Usuratonkachi - diz passando a mão na bunda de Naruto sorte que ninguém tava vendo
Naruto olha mortalmente, Sasuke solta uma risadinha e logo vai se afastando de Naruto e indo para o outro lado da quadra.
INO ON
Ino - fodeu - diz chamando a atenção de Sakura - olha o olhar deles isso aqui não vai acabar bem.
Sak - Relaxa com certeza o Sasuke-ku vai vencer - diz dando de costa.
INO OFF
Quando o jogo começa era visível a vantagem que Sasuke tinha por ter Juugo em seu time, Juugo era enorme e jogava bola desde seus 5 anos de idade, mas a atenção estava sempre em Naruto e Sasuke que estavam sempre marcando um ao outro e disputando a bola, literalmente os dois eram os fominhas do jogo.
E assim o jogo foi passando ate que o placar estava em 2 a 2, eles estavam jogando para desempata agora, só que no meio do jogo Sakura que estava com a bola se desiquilibra e cai em cima de Hinata que estava a marcando, assim as duas ficaram se encarando e no exato momento coraram. Naruto aproveito e foi correndo pro gol com a bola e quando ele ia chutar a bola o sinal bate fazendo o jogo ficar empatado.
Sasu/Naru - NÃOOOOOOOOOOOOOO - os dois gritam se ajoelhando no chão.
Shika - HINATA MEUS 10 REAIS NÃO ESQUECE - grita despertando a garota que ainda estava paralisada fitando os olho de Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão aleatória
Hayran KurguDois "amigos" por assim dizer que vivem dizendo que se odeiam mas tudo muda depois de uma aposta.