NARUTO ON
Minha mente entrou em tela azul, eu não sabia o que dizer.
Sasu - Abelha!! - fala um pouco alta, me olhando desesperado.
Naru - E-e foi uma abelha kkkkkkk - falo rindo de nervoso sendo acompanhado por Sasuke.
Meus pais nos encararam e depois se entreolharam com uma cara desconfiada.
Kush - Tá bem então - fala ainda me olhando desconfiada, e eu sorrio amarelo.
Meu pai me olhava com um olhar confuso mais logo olhou para Sasuke e depois voltou a olhar para mim, nesse momento meu parecia aqueles desenhos animados pois foi aquela clássica cena da lâmpada acendendo no topo da cabeça, ele logo começa rir e a me encarar.
Mina - Ok então - fala rindo e minha mãe o olha confuso - Abelha abusada essa em - fala ainda rindo, logo vejo Sasuke engasgar com o suco.
Eu não sabia aonde enfiar minha cara de tanta vergonha.
Naru - M-mãe eu e o Sasuke vamos terminar lá em cima de almoçar tá bem? - pergunta vendo a mesma ainda perdida.
Kush - Tá bem - fala mais perdida que sego em tiroteio.
Naru - Vamos - falo pegando meu prato e saindo rapidamente daquela cozinha sendo acompanhado por Sasuke.
Assim que chegamos no meu quarto colocamos nossos pratos em minha cômoda, eu rapidamente tranco a porta, me viro para Sasuke e ficamos nos encarando por uns segundos até ele deixar uma risada escapar fazendo nos dois rirmos.
Sasu - Que flagra - fala entre risos.
Naru - Meu Deus que vergonha - falo rindo enquanto nos sentávamos na minha cama.
Sasu - Coitada da sua mãe estava perdidinha - fala me fazendo gargalhar ao lembrar da cara da minha mãe.
Naru - Ela estava parecendo aquele meme da Nazare - falo o vendo rir mudo para depois gargalhar.
Sasu - Isso vai virar historia de almoço de domingo - fala enquanto pegava um seu prato e se acomodando em minha cama.
Naru - Imagina - falo rindo fazendo o mesmo que ele e me sentando ao seu lado, com minhas pernas em cima das deles.
Ficamos rindo e conversado de coisas até acabarmos de comer, eu sabendo que dona Kushina me mataria que se eu deixasse os pratos sujos no quarto, pego os dois e os levo para a cozinha mas assim que entro na cozinha dou de cara com meu pai que me olha com um sorriso divertido.
Naru - Não começa - falo colocando os pratos na pia.
Mina - Pai mais eu odeio o Sesuke, eu nunca gostaria daquele teme - fala imitando minha voz entre risos.
Naru - PAI - falo vermelho, e meu pai cai na gargalhada.
Mina - Mas conta pro seu pai como isso aconteceu? - pergunta risonho.
Naru - Eu.... não o que voc...... a gente só..... - tento pensar em explicar minha relação com Sasuke mas não consigo explicar um coisa que nem um sei direito como aconteceu - aaaaaaa foi tudo tão aleatório - falo frustrado vendo meu pai rir.
Mina - As maiores historia de amor acontecem aleatoriamente - fala rindo indo em direção a saída da cozinha, e eu já ia brigar com o mesmo "eu não amo o teme " mas ele logo continua - diz um oi pra nossa abelhinha - fala rindo siando da cozinha me deixando vermelho de vergonha.
Eu saio daquela cozinha igual um pimentão, assim que entro no meu quarto vejo Sasuke mexendo no meu jogos.
Naru - Oxii quem deixo?. - pergunto o vendo mostra a língua pra mim - qual quer jogar? - pergunto me sentando do lado do mesmo
Sasu - Mortal kombat - fala com uma voz de locutor de jogo, e eu rir animado - e nem pense em usar o sub zero que eu se que você sabe todos os golpes deles - fala me fazendo bufar e morde minha bochecha.
Naru - Chato - falo pegando meu controle pra colocar o jogo - tudo bem eu consigno ganhar de você mesmo sem ele - falo empinado meu nariz.
Mais o que Sasuke não sabia e que eu também era muito bom jogando com a Kitana, e dito e feito ganhei todas as partidas que jogamos, e nesse momento estou prestes a ganhar outra.
Sasu - Filha da puta - exclama assim que eu ganho.
Naru - Ah do que você chamou minha mãe? - falo fazendo drama - O MÃEEEEE - grito minha mãe o vendo ficar desesperado.
Sasu - O que você tá fazendo doido - fala em um sussurro desesperado.
Kush - Oi querido - fala entrando em meu quarto, eu logo olho para Sasuke estava branco como papel e eu sorrio maleficamente.
Naru - E que o Sasuke falou - dou uma pausa o vendo fechar os olhos com força - que vai pedir uma pizza pra gente então não precisa fazer janta - falo e a mesma sorri, e a alma de Sasuke sai do corpo então o mesmo cai de costa no chão.
Kush - A então tá bem - fala sorrindo e saindo do quarto.
Assim que ela sai do quarto eu solto uma gargalhada alta olhado para Sasuke que me fitava com raiva.
Sasu - Seu filho de um corno - esbraveja.
Naru - Filho de que - falo sorrindo divertido - O PA- Sasuke tampa minha boca fazendo nos dois cairmos deitados no chão me fazendo rir a ponto da barriga doer.
Sasu - A não para com isso - fala rindo também.
Eu ria com gosto ne reparei que Sasuke me olhava admirando meu riso, assim que parei de rir um pouco e nosso olhos se encontraram ele me beija, era um beijo lento e gostoso sua língua era grande o que deixava tudo mais gostoso, assim que nos separamos sorrimos um para o outro.
Sasu - E agora? de onde tiro dinheiro pra pizza? - me pergunta me fazendo gargalhar de novo.
INO ON
Eu estava andando pelo meu bairro quando vejo Sai num banco de praça ali perto desenhado, ele era tão bonito seu rosto me passava uma paz, ele estava distraído então chego perto dele calmamente para ver o que o mesmo desenhava. Chego perto dele olhando seu desenho por cima de seu ombro o mesmo desenhava orquídeas, e como estavam lindas.
Sai - Você sabe que e feio ficar espiando né? - me pergunta me assustando.
Ino - Desculpa e que eu estava curiosa - falo rindo me sentando do lado do mesmo - você desenha muito bem elas estão lindas - falo rindo vendo o mesmo ficar um pouco vermelho.
Sai - Obrigado - fala me encarando - você e bonita - fala me fazendo o olhar surpresa e me deixando vermelha, logo ele arregala os olhos - eu disse isso em voz alta? - me pergunta um pouco desesperado e bem mais vermelho do que antes, eu só assenti com a cabeça devagar senti que ia entrar em combustão a qualquer momento - Meu Deus desculpa - fala logo se levantando e saindo correndo e me deixando ali envergonhada e vermelha com um lindo desenho de orquídeas que o mesmo deixara para trás.
~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão aleatória
FanfictionDois "amigos" por assim dizer que vivem dizendo que se odeiam mas tudo muda depois de uma aposta.