QUEBRA DE TEMPO
Acabará de dar o sinal do término da aula, Naruto estava juntando suas coisas para ir para sua casa mas assim que seu olhar foi para a porta da sala viu um certo Uchiha à sua espera encostado na batente da porta.
Naru - O que você quer, emo?
Sasu - Primeiro emo é o teu cu, segundo caso tenha esquecido você vai comigo para a minha casa para fazer meu dever - disse com um sorriso maldoso.
Naru - Eu não vou na sua casa nem ferrando, me dá o seu caderno que amanhã eu trago tudo feito - falou, já estendendo a mão.
" Como alguém tão inteligente pode ser tão burro as vezes?!" - pensou Sasuke
Sasu - Óbvio, vou deixar você fazer meu dever com a sua letra para o Hatake ver que a letra é sua e não minha e eu levar um belo de um zero - olhou com deboche.
Naru - Aff é só você passar a limpo amanhã. - falou com desânimo já que, a última coisa que queria era ir parar na casa daquele arrombado.
Sasu - Trabalho demais, sem contar que você faz o que eu mando por um mês sem questionar, capit.?! - falou dando uma piscadinha.
Naruto não queria ir para casa daquele teme bastardo então, pensou rápido e deu a volta rapidamente no Uchiha a sua frente. Quando já ia sair correndo, o mesmo joga Naruto sobre seu no ombro de novo.
Naru - EII DE NOVO ISSO, ME COLOCA NO CHÃO! - disse e logo recebeu uma tapa na bunda - AI, VOCÊ ME PAGA!
Sasu - para de drama - falou já rindo do loiro se debatendo - não era você que nunca volta atrás com a sua palavra? - falou em deboche - esperava mais de você loirinho!!
Sasuke atingiu o ponto fraco de Naruto que ficou mais puto da vida pelo Uchiha estar certo, ninguém o obrigou a fazer aquela aposta, ele fez porque quis. Então, terá que cumprir e não vai adiantar fugir pois, estaria quebrando seu lema." Não é tão ruim, ele vai me pedir só dever de casa....seria pior se eu tivesse apostado com um tarado" - pensou Naruto.
Naru - Odeio quando você está certo - sasuke riu - mas, pode me colocar no chão, ouviu? Não vou fugir... sem contar que você não está planejando passar pelo portão cheio de gente me carregando assim, né?!
sasu - Boa ideia! Será seu castigo por tentar fugir. - começou a andar em direção a saída e alguns alunos já os encaravam.
naru - não não não dattebayo -
falou em desespero se debatendo, mas, já era tarde, estavam quase saindo com todo mundo olhando e seu grupo de amigos rindo. Sem contar com um monte de meninas que são cadelinhas do Sasuke olhando com ódio. Sakura encarava confusa e Hinata ainda estava brava, pois, o Uchiha não tinha deixado ela ficar sozinha com o Naruto. Sasuke caminhava calmamente como se não estivesse acontecendo nada já Naruto, parou de se debater, pois, só chamava mais a atenção e colocou as mãos ao rosto, pois, estava morrendo de vergonha e já planejando mil formas diferentes de matar Sasuke.
GRUPO DO NARUTO
Todos encaravam, sem acreditar, e rindo muito enquanto Kiba filmava aquela cena épica, pois, não é todo dia que se vê duas pessoas que juram que se odeiam com todas as forças naquela situação.
Shika - eu disse isso iria dar namoro, daqui já estão indo para igreja - disse rindo.
Ino - deixa de besteira Shikamaru, o Sasuke é hétero, tá.
Shika - É sim, o famoso hétero flex - falou rindo e recebeu um tapa da yamanaka - AI doeu!!!
Kiba - Ah! Eu shippo, foda se. São muito fofos os dois juntos!
Hina - É amizade sincera, confia em mim que eu sei que do que estou falando - Mas, a verdade, é que nem ela mesmo acreditando nas suas próprias palavras.
Kiba - Fala isso porque é toda gamada no Naruto, né safada?
Shino - Vixi te entregou, Hinata - disse rindo.
Hina - Cala a boca Kiba! - disse toda envergonhada, vermelha igual um tomate. (na verdade, penso que até o tomate ficou com inveja)
Saku - Esse shipper de vocês não têm nada a ver - Sakura disse séria - os dois vivem brigando e a última coisa que vai acontecer é um namoro - disse colocando a mão na cintura - tenho certeza que o Sasuke é hétero, já viu a quantidade de meninas atrás dele?
Kiba - outra sofrendo por gay kkkkkkkk - às duas correram para bater em kiba - aiaia para kkkkkk era brincadeira.
Ino - mas, agora é sério, porque o Sasuke estava carregando o Naruto?
Kiba - amanhã, nós perguntamos para eles, mas, agora, vou postar esse vídeo maravilhoso no story - riu sapeca sabendo que quando Naruto visse aquele vídeo iria acabar com ele - mano, nós já temos um vídeo para homenagem de fim de ano - disse rindo
Shika - o melhor é que é só o primeiro dia de aula, imagina do resto ano?! - disse rindo.
~COM NARUTO E SASUKE~
Naru - Você me paga oooooo se paga dattebayo
Sasu - não foi tão ruim, tipo só vai ter umas meninas do primeiro ano shippando e fazendo fanfic, nada de mais - disse rindo.
Naru - Senhor, porque me castigaste?- falou fazendo sasuke dar uma gargalhada gostosa de ouvir ao ver de Naruto.
Eles já tinham saído da escola e estavam a caminho da casa de Sasuke. O caminho inteiro foi de Naruto reclamando por estar sendo carregado e Sasuke batendo na sua bunda a cada vez que reclamava como consequência, Naruto mais puto da vida e muito envergonhado com as pessoas que os encaravam na rua. Como sempre, o Uchiha cagando para todo mundo que olhava até que chegassem na porta da casa de Sasuke que naquele momento desceu Naruto e recebeu vários soquinhos.
Naru - Que vergonha!! Nunca mais volto para a escola, na verdade, nunca mais na minha vida saio de casa e você que vai me sustenta teme, pois, a culpa é sua dattebayo.
Sasu - Ata! Primeiro, você tem que casar comigo, dobe -
Nesse momento, Naruto corou violentamente e Sasuke pensou" PUTA QUE O PARIUUUUUU POR QUE CARALHOS EU DISSE ISSO NÃO FEZ NEM SENTIDO" já no pensamento de Naruto: "PORQUE EU COREI MERDA, MAS, COMO ELE FALA UM TREM DESSE DO NADA?? CALMA NARUTO É SÓ RESPONDER COM SARCASMO "
Naru - a-a c-claro que vou - se amaldiçoou, mentalmente, por ter gaguejado e por não ter saído parecido com sarcasmo.
"PUTA QUE PARIU O QUE FOI ISSO? ELE FOI SARCÁSTICO OU FALOU SÉRIO AAAAAAAA FINGE QUE NADA ACONTECEU" - pensou Sasuke-" caralho ele ta muito fofo corado, PERA NÃO PORRA"
Sasu - então ta' com fome ?- falou tentando mudar o assunto da conversa
Naru - a..sim!- agradeceu, mentalmente, por ele mudar o rumo da conversa.
~Continua~
Gente essa é minha primeira fanfic então por favor me falem se vocês estão gostando se está fazendo sentido kkkkkkk
Obrigada por ler❤️✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão aleatória
FanfictionDois "amigos" por assim dizer que vivem dizendo que se odeiam mas tudo muda depois de uma aposta.