Sasuke - parte I

598 55 0
                                    

Sasuke não conseguia se lembrar de nenhum momento em sua infância que a Hyuuga não estivesse. Eles sempre estiveram juntos desde sempre. Até o dia que conheceram o estrangeiro que não falava "coisa com coisa".
 
O Uchiha sempre se sentiu completo e satisfeito quando era o centro das atenções de Hinata. Mas quando Naruto chegou, ele decidiu ficar longe para que outro não fosse o centro das atenções dela, além dele.
 
Só que ficar longe da Hyuuga não foi nada fácil e por isso encontrou o único jeito de ser o centro das atenções dela e Naruto não poder ter nenhuma conexão com ela.
 
~ 11 anos
 
Sasuke estava sentado com seus novos amigos na mesa do refeitório durante o intervalo quando viu Hinata passar e olhar para eles. E logo sua mente se alarmou em pensar que ela poderia estar procurando por Naruto.
 
O Uchiha estava com saudades, já fazia mais de um ano que não falava com a morena, que era uma visita frequente em sua casa. Mas ver ela procurar por outro enquanto ele estava brigando consigo mesmo para não ir falar com ela, fez seu sangue ferver.
 
- Perdeu alguma coisa aqui? - ele gritou. Não gostava nada daquilo. Viu o rosto dela ficar surpreso ao perceber que era com ela. Por mais que doesse falar daquele modo com ela, não suportava a atenção que ela dava ao loiro.
 
Hinata apenas desviou o olhar e se sentou de costas para eles. Era melhor daquela forma. Se ela ficasse longe dele, também ficaria de Naruto.
 
~ 12 anos
 
Depois daquele dia no refeitório, as piadinhas só pioraram. Sasuke já não tinha controle. Ainda por que percebeu que seu plano estava funcionando.-
 
Mas o Uchiha já estava desistindo. Por mais que adorasse que seu plano estivesse dando certo, se condenava todos os dias. Não queria mais maltratar e humilhar Hinata. Não suportava aquilo e havia tomado a decisão de deixar que ela fosse livre. Se fosse para fica com ele, faria de tudo e se fosse para que ela escolhesse Naruto, aceitaria sua decisão, já que ele parecia ser uma cara legal e que não tinha nada com ninguém para fazer uma garota de 12 anos sofrer.
 
- Ei Sasuke - Falou Naruto que estava deitado num coxão no chão enquanto Sasuke refletia sobre sua decisão.
 
- O que? - falou sem humor.
 
- Você sente alguma coisa pela Sakura? 
 
- De onde tirou isso? - levantou o corpo para olhar a face do amigo e ver se era algum tipo de brincadeira  - Claro que não.
 
- Sério? Mas todo mundo fala que vocês são namorados 
 
- É por que a Sakura fica espalhando essas coisa. Mas eu não tenho nada com ela. Nem quero.
 
- Por que? Ela é tão bonita. Acho que é a menina mais bonita do nosso ano.
 
- Bobagem - voltou a se deitar e olhar o teto do seu quarto.
 
- Bobagem? Me fala então quem é a garota mais bonita do nosso ano - Naruto se sentou no coxão e ficou olhando para Uchiha que não respondeu.
 
Assim que Naruto lançou aquela questão, Hinata foi a primeira pessoa que veio a sua mente. Ela era, definitivamente, a garota mais linda do mundo todo.
 
- Se não quer falar é porque não tem - se jogou no coxão novamente.
 
~ 13 anos
 
Sasuke estava deitado em sua cama e refletindo sobre ter sido uma boa ideia ter visto a Hyuuga sozinha no portão da escola e não ter feito nada. 
 
- Ei. Sasuke - Naruto estava lá. Havia até se esquecido já que ele ficou muito calado desde chegou. Ele sempre que sentia vontade dormia lá - Por que você implica com a Hinata? - ouvir o nome dela ser pronunciado pelo loiro o deixou atento.  Já fazia algum tempo que ele não notava a presença dela.
 
- Por que você quer saber?  
 
- Por que ela é tão legal. Não merece o que você faz com ela -  ela é tão legal? Isso o preocupou. Naruto demonstrando interesse pela Hyuuga? O interesse do Uzumaki por outras garotas que não fossem Sakura, nunca acabava bem.
 
- Você nunca falou com ela. Como sabe que ela é legal? - estava curioso. Seu plano de deixá-lo longe da Hyuuga não estava funcionando.
 
- Hoje eu fui com ela até na casa dela - Foi com ela até a casa dela?! Ele sentiu seu estômago revirar.
 
- Você… Por que levou ela? - Não conseguiu conter o ciúmes em sua voz.
 
- Eu tinha acabado de fazer um treino de futebol e quando sai, encontrei ela esperando o motorista dela. Hay... Sei lá o que. Daí eu perguntei se ela queria que eu ficasse com ela até ele aparecer, mas ela recusou. Eu até comecei a ir embora, mas olhei para trás e percebi que ela olhava de um lado para o outro preocupada. Não tinha ninguém na rua. Daí perguntei se ela havia ligado para o motorista. Então ela me disse que não estava conseguido falar com ninguém na casa dela. Daí eu me ofereci para levar ela até na casa dela, para ela não ir sozinha. Depois eu vim pra cá - Ele se condenava por não ter ficado e deixado o orgulho de lado para levar a Hyuuga para casa. Mas tinha que ser o Naruto? - Ela seria uma ótima namorada - Seria uma ótima namorada? Já havia entendido tudo. Era o mesmo interesse de sempre dele, mas com essa ele não permitiria, faria seu máximo para não permitir que ele a faça sofrer.
 
- Mas e a Sakura? Desistiu dela? - era sempre por causa dela que ele não se apegava às outras.
 
- Ela não me dá bola depois que ficamos aquela vez - deu voltada de rir da idiotice que ele havia acabado de falar. Escolher Hinata só por que a Haruno não quer ele? Havia muitos outros motivos para escolher Hinata. Ele não tentaria impedi-lo caso seus motivos fossem outros.
 
- Talvez ela mude de ideia se continuar tentando - era melhor do que usar a Hyuuga.
 
- Eu cansei de ficar correndo atrás dela e ver como ela baba por você - Imbecil. 
 
- Por que não tenta algo com a Sakura amanhã? Já que é a festa de aniversário dela.
 
- Eu sei lá. A Sakura me humilhou muito e talvez uma outra garota possa me fazer esquecer ela. Então pensei que Hinata seria uma escolha perfeita.
 
- É melhor ficar longe dela - saiu tão rápido que não conteve nem suas palavras, nem o tom da sua voz.
 
- Por que? - Sasuke não respondeu. Até por que havia percebido que tinha feito merda - E tem outra coisa. Por que nunca deixou ela chegar perto da gente? Ela é tão…
 
- Não é da sua conta - não queria mais falar sobre aquilo. Era mais fácil manter Naruto longe de Hinata quando ele não tinha interesse por ela.
 
- Deixa pra lá.
 
O Uchiha sabia como eram as festas da Haruno e sempre tinha aquele jogo idiota da garrafa. Engoliu seco por pensar na possibilidade da garrafa da Hyuuga apontar para o loiro. Ela podia odia-lo, mas não iria permitir que ele tocasse nela.
 
No dia seguinte, Sasuke combinou com Sakura de convidar a Hyuuga para a festa. Como eles sabiam que ela não frequentava festas, usaram a desculpa de 7 minutos no paraíso com o loiro .
 
Assim que chegou na festa, o moreno procurou por Hinata no meio dos pré-adolescentes que a Haruno convidou. A ideia dela não ter aceitado passou por sua mente, mas se surpreendeu quando a viu sentada no sofá da sala. Se sentiu um pouco frustrado por ela ter ido por causa do Uzumaki. Ele não merecia ela.
 
Quando a festa estava esvaziando, Sakura chamou seus mais íntimos para o seu quarto. Quarto esse, que Sasuke detestava. Era tudo muito exagerado. Demonstrava o quão mimada ela era.
 
Todos já estavam na roda quando Hinata entrou, ele quase riu quando viu ela correr para que Sakura ficasse entre eles.
 
Logo aquela garrafa idiota começou a rodar. Por um lado o Uchiha torcia para que não caísse em qualquer outro garoto que não fosse ele, mas por outro lado tinha medo de ser rejeitado por causa de tudo que fez. Seu estômago só não gelou quando parou em Naruto, por que seu plano já estava orquestrado.
 
Quando combinou com Sakura sobre a brincadeira, ela não tinha a mínima ideia do que ele iria fazer. Como acatava tudo que Sasuke dizia, ela aceitou sem questionar.
 
Assim que Hinata entrou no armário, Sasuke se levantou e seguiu rumo a porta que a morena havia passado.
 
- Ei, Sasuke! - ouviu Naruto lhe chamar. Até alguns minutos atrás estava abobalhado - A garrafa caiu em mim.
 
- Fica fora dessa, Naruto. Não se mete nos assuntos do Sasuke - Sakura se pronunciou e o Uzumaki ficou surpreso.
 
- Você deve estar cega. Não percebe o que ele vai fazer naquele armário?
 
- Sai. Juugo - Sasuke chamou pelos colegas que entenderam imediatamente. Ambos seguraram Naruto, que se debateu.
 
- Por que você odeia tanto ela? Sabe que ela não gosta de ficar perto de você, imagina te beijar.
 
A Haruno olhou surpresa para Naruto, pois até aquele momento estava convicta de que não era aquilo que ele faria.
 
O Uchiha apenas ignorou o olhar de Sakura, pois mesmo que ela não quisesse acreditar, ela já sabia que aquele era seu objetivo.
 
Quando passou pela porta do armário e viu a Hyuuga de olhos vendados, Sasuke sentiu sua respiração pesar, como se faltasse ar em seus pulmões. Ele deu um passo em direção a ela e deslizou seus dedos pela bochecha rosada dela. Ainda não estava acreditando que ela era mesmo real.
 
Com cautela o moreno pousou suas mãos na cintura de Hinata e a puxou para juntar seus corpos. Ela estava perto demais. Nunca a sentiu tão intimamente. Com receio de fazer algo errado, ele se aproximou daqueles lábios rosados, que têm tirado toda sua atenção das aulas e sentiu o corpo dela estremecer. Ela estava com tanto medo quanto ele.
 
O Uchiha tomou toda a coragem que tinha e juntou seus lábios aos dela. Morango. O sabor dos lábios dela eram de morango. Depois de um selinho demorado, ele seguiu os passos passados por seu irmão mais velhos, que apesar de ser um idiota, as vezes era um cara legal.
 
Sasuke se surpreendeu com o fato de Hinata estar correspondendo e por parecer que aquela não era a primeira vez dela. Ele estava mesmo no paraíso. Por querer intensificar o beijo, ele colocou seu dedos na nuca dela e sentiu um arrepio gostoso quando ela fez o mesmo. Ele queria que aquilo nunca acabasse.
 
O moreno voltou a realidade quando ouviu Ino gritar lá de fora. Provavelmente, a mando de Sakura. Antes de sair, ele a observou se ajeitar, toda envergonhada. Aquele momento foi mágico, mas teria que aguentar as consequências quando a porta se abrisse. Por esse motivo, ele posicionou atrás dela e respirou fundo. Com receio de toca-la, ele colocou as mãos na cintura da Hyuuga.
 
O Uchiha não esperava outra reação da morena quando percebesse que não era Naruto lá. Ela o olhou com ódio e ainda brigou com o loiro. Como se ele fosse seu protetor.
 
Depois que o Uzumaki saiu atrás de Hinata, ele voltou bufando e pegou Sasuke pela camiseta. Como se ele realmente se importasse com ela.  
 
- Por que você fez isso? - "para que não fosse você, imbecil". Foi o que passou pela mente de Sasuke.
 
- Eu já disse que não é da sua conta - nunca diria a verdade a ele.
 
- Você fez isso só por que eu disse que ela seria uma ótima namorada? - Sasuke se perguntava o motivo de Naruto estar dando tanta

Inimigos MortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora