Sasuke - Parte II

476 43 0
                                    

Assim que entrou em sua casa, a expressão de ódio de Hinata veio a mente de Sasuke. Ele fechou os olhos e soltou todo o ar que tinha em seus pulmões. Queria esquecer aquilo, mesmo que tivesse válido a pena.
- Tá com cara de quem acabou de perder o BV - Itachi estava deitado no sofá mexendo no celular. Sasuke nem havia notado a presença dele ali.
- Vai encher outro - ele só queria ficar em paz. A ideia de Hinata nunca perdoa-lo começou a ronda-lo.
- Achei que depois que beijasse uma garota, iria deixar de ser tão rabugento - estava concentrado no aparelho em sua mão - Mas diz aí. Quem é? Quem é a garota que conseguiu penetrar essa fortaleza da solidão? - o Uchiha mais novo seguiu para seu quarto, ignorando o mais velho - Sakura? Deixa de ser tímido Sasuke… - foi a última coisa que ouviu o tagarela falar. Foi uma péssima ideia pedir dicas a ele.
*_*
Os meses se passaram, e mesmo que não fosse sua intenção,  Sasuke acabou piorando suas brincadeiras. Ainda mais que percebeu uma aproximação do Uzumaki e da Hyuuga. Até que certo dia o loiro parou de vez de se sentar com ele. Por um momento, ele pensou que Naruto gostasse mesmo da Hyuuga.
- Eai? - falou Sai assim que viu Sasuke amigo se aproximar do grupo - Pensei que não viria.
- É melhor vir a essa festa do que aguentar meu irmão - o moreno não tinha a intenção de ir a festa de aniversário de Sakura, mas Itachi não parava de importuna-lo.
- A Sakura está te procurando - disse Juugo quando se aproximou com a bebida de Sai.
- Acho que não está mais - Sasuke disse assim que avistou Sakura e Naruto conversando no bar enquanto ela se insinuava para ele.
Se condenou por pensar que deveria desistir da Hyuuga por causa daquele babaca. Ele pôde ver a tentação nos olhos dele quando ela se aproximou do rosto do loiro. Conhecia aquele olhar.
-*-
Hinata e Naruto estavam namorando. Foi a última coisa que o Uchiha ouviu antes de pegar uma garrafa de whisky e seguir para a varanda da casa de Sakura. Ele sabia que aquilo poderia acontecer a qualquer momento, mas tinha esperanças que não.
- Está feliz agora? - disse assim que percebeu quem estava ali fora.
Ele nem a olhou, mas reconhecia aquela fragrância em qualquer lugar.
- Por que estaria feliz? - ele revirou os olhos. Como se não fosse óbvio que ela tinha conseguido o que tanto sonhou. Lembrar do relacionamento dela com Naruto, juntando com a quantidade de bebida alcoólica ingerida, fez a cabeça do moreno ferver de raiva. Ainda mais depois do que ele viu naquela festa.
- Por que? - como ela podia não saber ou motivo? - Não conseguiu o que sempre quis desde… - se lembrava exatamente da data, mas fingiu ter que contar nos dedos - desde os dez anos? Eu acho - ela continuou o encarando e isso fez ele se irritar um pouco mais - O que você sempre quis desde que colocou os olhos nele na minha festa de aniversário de dez anos.
- Não tenho a mínima ideia do que esta falando. Uchiha - Uchiha… Repetiu seu sobrenome falado de modo tão ríspido em sua mente. Precisava fazer alguma coisa, mas seus pensamentos não estavam muito organizados.
- Hyuuga. Vem aqui - ela não se moveu e ele já havia previsto aquilo - É serio. Eu acho que tenho alergia a alguma comida daqui - começou a fingir que não conseguia respirar.
Se aproveitando que conhecia a morena a muito tempo, sabia muito bem do lado bondoso de Hinata. Ela correu até ele no mesmo instante para ajudá-lo.
- Te peguei - Sasuke disse assim que conseguiu ficar por cima da Hyuuga, apoiando as mãos de cada lado do corpo dela  para que não fugisse, na cadeira de tomar sol que ele estava deitado.
O Uchiha foi pego de surpresa quando só de olhar ela de tão perto e sentir o calor dela, sentiu todos os sentimentos, que havia guardado, voltarem com toda força. 
- Seu idiota - esbravejou. Ela ficava tão linda daquele jeito. A raiva não combinava com o estilo dela - Sai de cima de mim - tentou empurra-lo, mas Sasuke sempre fora mais forte.
- Ou o que? Vai gritar pro seu namoradinho vir te salvar? - Sasuke olhou para dentro da casa e o viu conversando com Sakura. A imagem dos dois juntos veio a sua mente - Acho que ele está um pouco ocupado agora - a morena olhou para onde Sasuke havia olhado e ele pôde ver a preocupação nos olhos dela - Quando soube que o Naruto estava namorando com você - deu uma pausa dramática para fazer um expressão de decepção - achei que ele havia esquecido a Sakura - se divertiu com o olhar surpreso da Hyuuga - Ele deve estar usando você pra esquecer da garota que sempre vai gostar de mim.
- Me deixa em paz - gritou, tentando empurra-lo mais uma vez, mas novamente inútil.
- Te deixar em paz? Como posso deixar você ter a sua felicidade enquanto você acaba com a minha? - o álcool havia acabado com sua sanidade.
Sasuke percebeu que havia falado de mais, mas aqueles sentimentos estavam difíceis de controlar. O álcool e aquela proximidade não ajudavam em nada. Encantado com aquela beleza. Hipnotizado. Nunca faria aquilo em seu juízo perfeito, mas como não estava sóbrio, sentiu cada vez mais vontade de beija-la e saciar a vontade de fazer aquilo desde que seus lábios se separaram da última vez. Mas ela o empurrou novamente e ele retomou o controle junto com a raiva da rejeição.
- Tsc - ele abaixou a cabeça e riu. Ele se achava tão patético - Muitas garotas lutariam para ter um beijo meu, mas você… Você repugna qualquer toque. Sempre foi assim, mesmo antes de tudo - ele se referia as brincadeiras.
Indignado por ser trocado por um babaca como Naruto, o Uchiha saiu de cima dela e seguiu para dentro da casa em busca de mais bebidas. Ele tinha esperanças de esquecer todos aqueles sentimentos novamente. Se sentiu um idiota por gostar de uma garota que não sentia nada por ele.
Mais tarde, quando Hinata já não estava mais lá, Sasuke percebeu que com esse namoro, não havia mais nada que ele pudesse fazer. Todas as suas chances haviam acabado de tentar salvar a Hyuuga de um babaca como Naruto. Por esse motivo e, por causa da garrafa de whisky que tomou, o Uchiha pediu Sakura em namoro. 

Inimigos MortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora