Depois daquela declaração que deixou a Hyuuga de bochechas queimando durante uma semana, Naruto deixou de andar com Sasuke. Eles se tornaram muito amigos. Claro, para ela era uma tortura ser apenas amiga dele enquanto cada ato e toque despercebido a faziam sentir borboleta voando descontroladamente por seu estômago.
Flashback On
No dia seguinte ao esclarecimento de Naruto sobre o que achava das ações do amigo e o pedido de proteção, Hinata chegou a escola com um sorriso estampado no rosto. Nem as terríveis brincadeiras do Uchiha a tirariam aquele sorriso. O loiro havia praticamente se declarado, ainda se lembrava do quão quente seu rosto ficou com aquelas palavras.
O Uzumaki entrou na sala quando o sinal tocou, mas estava sozinho. Ele cumprimentou Hinata e sua amiga com um belo sorriso e se sentou em seu lugar. Logo após a chegada do professor, entrou Sasuke e sua turma. A morena pode vê-lo cumprimentar o loiro, que respondeu da mesma forma. Estava decepcionada. Claro que ele não havia prometido se afastar do amigo e que ela não havia dito que aceitava a proposta dele, mas esperava alguma mudança.
Sua raiva pelos dois voltara. Havia caído direitinho na mentira daquele Uzumaki. Sasuke devia ter mandado ele dizer aquilo para depois rirem da cara dela. Como foi capaz de deixar que a enganasse novamente? Dando esperanças a ela.
Como procurou esquecer aquilo e prestou atenção nas aulas, o intervalo chegou bem rápido. Assim que o sinal tocou, todos começaram a sair da sala. Ficando somente Hinata, - pois Tenten havia corrido na frente para pegar lugar na fila - Sasuke, Sakura , Sai e Ino.
- Olha Sasuke - Sakura falou baixo para que a Hyuuga não ouvisse e apontou para a morena assim que o Uchiha lhe deu atenção. Já ele riu de uma ideia que passou por sua mente.
- Ino. O que acha de comprar torta para o almoço? - Ino demorou a entender aquela ordem, mas percebeu do que ele estava falando assim que viu para onde ele olhava.
Sem perceber a presença do grupo no fundo da sala, a Hyuuga saiu a procura de Tenten. Como sempre, ela chegou na mesa e seu lanche já estava sob sua bandeja, esse era o motivo da Mitarashi sair correndo ao som do sinal.
Mesmo tentando disfarçar, Tenten acabou percebendo que a amiga estava perdida no mundo da lua enquanto olhava fixamente para um certo loiro.
- Sério? - Hinata a olhou tentando entender sobre o que ela estava falando - Já está caidinha por ele de novo Hina? Achei que ainda estava magoada com o que houve na festa da Sakura.
- É que…- mordeu o lábio inferior. Não sabia o que dizer. Então se levantou indo em direção a lixeira para jogar os restos de comida que estavam na bandeja. Seguida de Tenten.
- Ele só foi na sua casa ontem e você já caiu nas graças dele outra vez? - ela estava indignada com a facilidade que a amiga o perdoou. Ainda se lembrava de como ela chorava quando contou sobre o beijo.
- Eu estava olhando outra coisa - olhou para amiga que estava atrás dela. Não permitindo que visse o pé muito ligeiro que apareceu em sua frente. Fazendo com que caísse de cara em uma torta que estava no chão. Uma torta no chão? Como poderia ter uma torta inteirinha no chão? Só podia ser coisa do maldito Uchiha.
- Na mosca, Ino - ouviu a voz do idiota assim que sentiu seu rosto ir de encontro com a torta. Era a voz dele. Sentiu tanta raiva, mas também sentiu vontade de chorar ao ouvir o som de risadas da escola toda.
- Hinata? - ouviu a voz de Naruto se aproximar. Quando viu o rosto dele após retirar parte da torta que grudou em seus olhos, pode perceber surpresa e preocupação em sua face - Você está bem?
- Sai de perto de mim - sua raiva explodiu. Como podia ser tão cínico e fingir estar preocupado com ela? Saiu correndo assim que gritou com ele.
Como a pessoa que ela amava podia ser pior que a que ela odiava? Como podia brincar com seus sentimentos daquela forma? O viu sentado com o Uchiha e ria. Certamente estava rindo do que eles planejaram para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Mortais
FanfictionHinata Hyuuga sempre fora uma boa pessoa. Tinha um grande coração e não guardava mágoas de ninguém, mas ela ainda era um ser humano. Sasuke Uchiha só podia ser o demônio em pessoa para conseguir tirá-la do sério. Depois de tantos anos de tormenta...