Quer ser minha namorada?

671 74 4
                                    

Após toda a bagunça que fizeram, Sasuke seguiu para o vestiário enquanto Hinata decidiu o esperar do lado de fora do clube de natação. Ela sentiu um pouco de frio por estar molhada, mas deixou de sentir quando foi pega de surpresa com ele jogando sua blusa masculina por seus ombros e seguir seu caminho para o alojamento a deixando para trás.
- Obrigada - disse após um tempo processando a atitude dele e o alcançar.
- É sério o que você disse? - ele a olhou sério. Aquela resposta parecia mesmo importante.
- Sobre a trégua? - ele continuou a olhando e ela entendeu como um sim - Sim. É sério.
O caminho todo foi silencioso, assim como a despedida. Hinata não sabia se deveria dizer algo já que eram amigos temporariamente, mas optou por não dizer nada, pois sentiu como se o ar estivesse leve entre eles e não queria estragar aquilo.
Na manhã seguinte, a Hyuuga sentiu que estava mais animada que qualquer outro dia que teve ali. Não sabia se era por não estar mais sozinha naquele lugar, ou se, com a certeza de Sasuke estar ao seu lado, se veria livre daquelas garotas ou se era por ter deixado de ter um inimigo temporariamente. Mas se sentia aliviada.
Depois de colocar o uniforme, Hinata seguiu para a sala onde percebeu que não havia ninguém. Estava tão animada, que acabou chegando mais cedo do que geralmente chegava.
Logo alguns alunos entraram, mas nada do Uchiha aparecer. Se repreendeu por estar tão ansiosa com a chegada dele. No entanto, não pode evitar sorrir quando ele lhe lançou um leve sorriso ao entrar seguido do professor.
As aulas passaram tão rápido que a Hyuuga nem perceberá que o sinal havia tocado, o professor havia passado mais um trabalho individual para fazerem e ela ainda tinha que terminar seu trabalho que era pra ser em dupla.
- Vai ficar aí? - foi tirada de suas preocupações quando Sasuke deu um estalo com os dedos na frente de seus olhos. Ela ficou o olhando tentando entender sobre o que ele falava - Não vai sair para o intervalo?
Intervalo? Havia se esquecido totalmente. Então se lembrou que suas opções seriam ficar na sala ou comer na escada, que era uma pessima escolha.
- Preocupada com os trabalhos? - Hinata percebeu o olhar de Sasuke sobre suas anotações e imediatamente as cobriu com os braços.
- N-não. Isso…
- Qual é Hyuuga? Você mente muito mal - ele ficou a encarando por um tempo, mas percebeu que ela não sabia mentir para cobrir sua mentira - Vamos comer alguma coisa - disse já puxando a morena pelo pulso, que foi pega de surpresa.
- Eu n-não - Hinata temia pelas garotas. O que elas fariam a ela caso a visse no intervalo com o Uchiha? 
- Eu não vou deixar elas te emportunarem mais. Eu disse que iria te proteger.
A morena não sabia o motivo, mas não sentiu vontade de responder ou contraria-lo. Talvez estivesse com fome demais para questionar as atitudes daquele que ela quase nunca entendia.
Depois de pegar suas refeições, ambos se sentaram em uma mesa que o Uchiha escolheu no fundo da praça de alimentação.
- Vamos ensaiar hoje? - o Uchiha perguntou quando percebeu que Hinata estava com sua atenção presa ao grupo de garotas que a fuzilavam mentalmente.
- O que? - ela estava tão preocupada com seu pescoço caso precisasse ir ao banheiro feminino, que não prestou atenção no que Sasuke dizia.
- Vamos ensaiar hoje? - odiava se repetir. 
- Mas já treinamos ontem - não conseguia tirar os olhos das garotas e imaginar seu fim.
- Ei - ele colocou sua mão sobre a dela para ter sua atenção. E assim que viu a morena o olhar  confusa com a atitude, percebeu que conseguiu o que queria e afastou sua mão da dela - Já falei pra não se importar com elas.
- Já ouvi muitas histórias sobre elas para saber que eu devo me importar. 
- Você disse que confiaria em mim.
Ela havia mesmo dito aquilo, mas ainda tinha aquela voz dentro de si que dizia que não se deve confiar naquele Uchiha. Lembrava bem do motivo dela estar sempre ali a lembrando. Mas por algum motivo, queria ignorar aquela voz e confiar, realmente, nele.
- Tudo bem. Ensaiamos depois das aulas - disse já se levantando para jogar a comida, que não teve apetite de comer, no lixo.
Após a aula, Hinata seguiu para a biblioteca e depois se encaminhou para o coreto, onde havia marcado com Sasuke de se encontrarem.
- Sobreviveu? - a provocou pelo medo dela.
- Vamos começar - o ignorou, pois sabia exatamente sobre o que ele estava falando.
- Okay - pigarreou - Se minha mão profana o relicário em remissão aceito a penitência: meu lábio, peregrino solitário, demonstrará, com sobra, reverência - Sasuke se aproximou de Hinata, mas , dessa vez, ela se manteve firme.
- Ofendeis vossa mão, bom peregrino, que se mostrou devota e reverente. Nas mãos dos santos pega o paladino. Esse é o beijo mais Santos e conveniente.
- Os santos e devotos não têm boca? - a palavra boca fez a morena olhar para os lábios de Sasuke, mas rapidamente os desviou para os olhos.
- Sim, peregrino, mas só para orações - desviou o olhar por não conseguir encará-lo de tão perto.
- Deixai, então, ó santa! Que está boca mostre o caminho certo aos corações - como ainda não havia se acostumado com a ideia, mesmo que dissesse que era apenas um selinho, ela fechou com força os olhos assim que sentiu a respiração dele bater contra seus rosto - Olha pra mim - o hálito fresco dele a fez lentamente abrir os olhos enquanto sentia uma das mãos dele acariciar seu rosto.
Ali, olhando para ele tão de perto, percebeu o quão belo o Uchiha era. Naquele momento entendeu o seu sucesso com as garotas. Um sentimento estranho lhe tomou e seus olhos pousaram sob os lábios do moreno, que pareciam tão atrativos naquele instante. 
Não sabia se era surpresa ou decepção quando sentiu os lábios quentes dele tocarem sua bochecha. Após o ato, ficou o observando por um tempo enquanto tentava entender o motivo daquilo.
- Eu disse que podia confiar em mim - sussurrou, como se aquele beijo na bochecha tivesse lhe tirado todo o ar.
- Eu sabia que não estava errado ao escolher vocês - a voz do professor de teatro soou de trás da Hyuuga que se afastou rapidamente do moreno - A química forte que existe entre vocês é magnífica e perfeita para o papel. Espero ver essa mesma empolgação no ensaio de amanhã - ele já se afastava.
- Ele é mesmo maluco. Acredita nisso? Uma química entre nós dois - a Hyuuga riu sem graça, mas seu sorriso morreu assim que se virou e viu que o Uchiha não achava graça naquilo.
- Amanhã a gente se vê - Sasuke pegou sua bolsa e jogou em suas costas. Estava irritado com algo que a morena não entendia.
- Sasuke! Espera - Hinata pegou sua bolsa enfiando as falas dentro dela. Queria poder entendê-lo e também não podia ficar longe dele na escola - Espera - a morena pegou o pulso dele e ele parou imediatamente - Por que ficou assim do nada? - ele se virou e a encarou.
- Sinceramente… - o viu recuar, ele estava repensando no que diria - Esquece - Revirou o olhos e continuou a seguir seu caminho.
- Espera - ele parou de costas para ela esperando que continuasse. O que diria? Nem sabia o motivo dele estar bravo. Ela pensou em várias coisas, mas nenhuma ela tinha certeza se funcionária. Só queria tirar aquela expressão do rosto dele, que a fazia sentir o estômago revirar - Você quer tomar um sorvete? - foi a única coisa que achou plausível dizer.
- Eu tenho coisas para fazer - ele continuou a seguir seu caminho, sem a olhar dessa vez.
A Hyuuga não sabia o que fazer, algo dentro de si dizia para ir atrás dele, mas ignorou tal voz sem sentido. Ela voltou cabisbaixa para o coreto, repensando qual seria o motivo de vê-lo daquela forma lhe deixar desconfortável.
A morena foi pega de surpresa quando sentiu alguém pegar seu pulso e começar puxá-la para fora da escola. Soube quem era assim que viu aquela cabeleira negra.
- Espera - puxou a sua mão - Não tinha coisas para fazer? - o acusou.
- Depois eu te explico - ela o viu olhar para algo atrás de si, mas não teve tempo de ver o que era, pois Sasuke voltou a puxá-la.
Hinata aceitou aquela explicação e estranhou quando ele a soltou em frente a sorveteria. Ela percebeu que o moreno olhava nervosamente para todos os lados.
- Agora pode me explicar? - cruzou os braços se impondo.
- O que você vai querer? - ignorou a pergunta e parou em frente ao balcão seguido dela.
- Você vai pagar? - levantou uma das sobrancelhas. Ele a arrastou até ali depois de dispensa-la, precisava de uma lição.
- Vou - ele pegou a carteira no bolso de trás.
- Quero um Mauboussin Mega Sundae - era um sorvete que era havia visto em uma revista, que mostrava os sete sorvetes mais caros do mundo.
- O que? - o Uchiha se virou espantado, pois sabia o preço daquele sorvete.
- Brincadeira, eu quero um copo recheado com duas bolas de leite ninho e cobertura de caramelo - ela sabia que eles não faziam o sorvete que pedira anteriormente, só estava tirando com a cara do moreno.
Eles se sentaram em um sofá no canto, após Sasuke pagar o sorvete. Hinata ficou o encarando com uma expressão nada boa, estava esperando pela explicação dele.
- Tá olhando o que? - ficou incomodado por ela estar o encarando.
- Vai me dizer ou não? - apenas viu o Uchiha se sentar próximo a ela e passar o braço por trás de seus ombros - O que você está fazendo? - tentou se afastar, mas ele a impediu. Quando o viu olhando para algo atrás de si, tentou olhar o que era, mas ele segurou seu rosto e acariciou sua bochecha com o polegar - O que você pensa que está fazendo? - não estava entendendo mais nada.
- Só fica olhando pra mim - ele fingiu um sorriso, que mesmo sendo falso, visto daquela distância, fez as borboletas voarem descontroladamente no estômago da Hyuuga. Ele segurou seu queixo e se aproximou para beijar sua testa. Ela não pode evitar corar quando sentiu o lábios quentes dele tocarem o topo da sua cabeça - Ta vermelha? - perguntou quando se afastou e a olhou. Ele sorriu por achar graça naquilo.
- Claro que não - virou o rosto tentando escondê-lo - Vai me dizer por que me trouxe aqui ou eu já posso ir?
- Quer ser minha namorada? - ele soltou de uma vez e Hinata sentiu suas entranhas tremerem.

Inimigos MortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora