Como em um sonho

523 49 2
                                    

Hinata nunca tinha imaginado que aquilo aconteceria. Estar de mãos dadas com Sasuke e saindo do aeroporto, não era algo que ela imaginaria em alguns anos atrás. Estava tão feliz. Seu coração ainda batia forte por causa da adrenalina de alguns minutos atrás, quando disse que queria ficar com ele.
- Por que está segurando minha mão com tanta força? – Hinata perguntou depois de perceber que segurava sua mão com uma certa firmeza.
O Uchiha deu um sorriso torto para ela e ela fez sinal para que Hayate se aproximasse.
- Para você não fugir dessa vez – ele se abaixou e sussurrou no ouvido dela quando Hayate parou em frente a eles.
- Fugir? – ficou confusa. Por que ela fugiria?
- Você não se lembra? – o Uchiha pegou sua mala e colocou no porta-malas.
- Não – estava com tantas coisas na cabeça que não conseguia se lembrar de nenhuma vez que tenha fugido.
Depois de guardar a mala, eles entraram no carro e Sasuke cumprimentou o motorista que logo fechou o vidro separador do carro para que eles tivessem privacidade. Conhecia a história daqueles dois, já que acompanhou Hinata desde que era criança.
- Não lembra de quando eu te beijei da primeira vez e você ficou com raiva e saiu correndo?
- Ah, mas dessa vez...
- Ou da vez que nos beijamos no baile. Fiquei até surpreso quando você não fugiu no teatro – soltou uma risada anasalada. Tentar tirá-la do sério havia impregnado em si.
Ele estava tão falante. Aquilo era realmente novo para a Hyuuga. Até tinha namorado com Naruto, mas só naquele momento percebeu que a presença do loiro não causava tanto impacto nela quando a presença do Uchiha.
- Hyuuga – estranhou chamá-la daquela forma. Podia chamá-la de Hinata e de qualquer apelido carinhoso que ele inventasse.
- O-oi? – saiu de seus devaneios quando sentiu Sasuke tocar sua mão.
- Tudo bem? – o silêncio dela o fez sentir uma certa insegurança. Ela estaria repensando o que havia dito a alguns minutos atrás?
- Tudo – sorri – Só que parece que é um sonho.
- Eu já tive muitos sonhos como esse para dizer que isso, definitivamente, não é um sonho. Você acha que não me belisquei quando ouvi sua voz me chamar no aeroporto? - brincou.
Hinata engoliu seco. Suas bochechas queimavam. Pensou que ele estava falando daquele momento, mas queria confirmar.
- Com você saindo do aeroporto com uma garota? – jogou o verde.
- Não. Com você e eu ficando juntos no final.
A Hyuuga arregalou os olhos e ficou ainda mais vermelha. A segurança do Uchiha em dizer aquelas palavras mexia muito com ela e ao perceber isso, ele a puxou para um abraço.
A felicidade de estar ali, finalmente, com a Hyuuga, não cabia nele. Estava tão feliz que poderia gritar para todo mundo que Hinata Hyuuga era sua naquele momento.
- Para onde vamos agora? – Hinata perguntou depois de um tempo abraçada a ele.
- A gente podia começar de novo – o Uchiha disse depois de um tempo pensando.
Sasuke se inclinou e Hinata desfez o abraço. Ele deu duas batidas no vidro separador e Hayate o abaixou.
- Vamos para a minha casa. Ainda se lembra? – se dirigiu ao motorista, que assentiu com um sorriso por aqueles dois estarem juntos e ele subiu o vidro novamente.
- Por que para a sua casa? – perguntou confusa.
- Por que foi lá que tudo começou.
O Uchiha não disse mais nada. Ele quis manter o silêncio e o mistério no ar. Ele sabia o que precisava fazer, pois já havia repassado aquela situação milhares de vezes em sua mente caso algum dia chegasse a ter alguma chance com a Hyuuga.
Hayate estacionou o carro em frente a casa dos Uchihas e Sasuke desceu, ajudando Hinata a descer em seguida. Ainda em silêncio, ele se pôs atrás dela e colocou as mãos nos olhos dela.
- O que você está fazendo Sasuke? - ela não fazia a menor ideia do que ele estava aprontando.
- Só confia em mim.
A Hyuuga sentiu que o Uchiha começar a guiá-la e depois de alguns pequenos tropeços, ele a ajudou a se sentar em algo que parecia ser um balanço.
 - Agora fica de olhos fechados até eu dizer para abrir – ele retirou as mãos dos olhos dela e se sentou no balanço ao lado – pode abrir.
Hinata abriu seus olhos e quando se acostumou com a claridade, percebeu que conhecia aquele lugar, era o balanço que tinha na frente de sua antiga casa, quando ainda era vizinha de Sasuke.
- Foi aqui que eu te vi pela primeira vez e pensei que você poderia ser minha amiga, porque gostei do seu jeito. Eu sai de casa e corri até aqui. Eu não tinha amigos e você era a primeira criança que eu via em meses – ele olhava para os seus pés e estava um pouco vermelho por estar confessando aquelas coisas. Coisas que ele guardou por tanto tempo.
- Eu lembro. Você veio quase tropeçando no gramado de tão apressado que estava em chegar até mim.
- E só agora eu consegui – ele olhou para ela e Hinata pode sentir a intensidade do sentimento dele nos seus olhos negros.
Sasuke percebendo que a Hyuuga estava envergonhada demais para falar alguma coisa, se levantou e pegou a mão esquerda dela, a levando para baixo de uma velha árvore na frente da sua casa. Ele a conhecia bem e como já tinha imaginado aquela situação várias vezes, já sabia que ela reagiria daquele modo.
- Eu quero pedir perdão por todos os momentos ruins que te fiz passar – com receio de tocá-la e acordar daquele sonho, o moreno levou sua mão direita ao rosto de Hinata que ouvia atentamente a cada palavra dele e corou ao sentir seu toque – Eu era um garoto infantil que não sabia expressar o que eu sentia pela garota mais linda do colégio e que só tinha olhos para o meu melhor amigo.
- Sasuke... – mesmo aquilo sendo muito novo e surreal, aquela última afirmação lhe chamou a atenção – Eu nem sempre tive olhos só para o Naruto. Isso só aconteceu porque você me afastou – o Uchiha ficou em silêncio a encarando.
- Eu estraguei tudo mesmo – soltou por fim com uma risada anasalada.
- Mas eu te perdoo – sorriu.
Sasuke não teve coragem de dizer em voz alta, mas aquele dia era o melhor dia de sua vida até aquele momento. Ter Hinata, finalmente, o perdoando por todas ações que o atormentaram por arrependimento, o libertava e o fazia perceber que podia ter uma segunda chance com ela.

Inimigos MortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora