Enfim, mesmo com aquele precentimento, Hinata seguiu para escola. Eles teriam uma viajem escolar e o ônibus sairia bem cedo da frente da escola. Não poderia se atrasar.
No ônibus, procurou sentar o mais longe possível do Uchiha e suas crias. Com toda certeza, ela era a única garota que estava a metros de distância dele naquele ônibus. Por esse motivo teve que sentar com um menino. Só uma cabeça de vento para querer ficar com aquele idiota.
Após a partida de Naruto, a Hyuuga passou o resto de suas férias pensando em como faria o Uchiha se arrepender de tudo que ele havia feito. Como estava sozinha, ele não tinha mais nada para tirar dela.
Durante as primeiras semanas de aula, a morena decidiu que só revidaria as brincadeiras dele quando ele mexesse com ela, até por que não queria se meter em encrenca por nada.
Não demorou muito tempo e Sasuke já começou a importuná-la. Mas dessa vez, ela não deixou barato. Por ter tido muito tempo para fazer planos de vingança, todos funcionaram perfeitamente, menos ter sido pega pela diretora varias vezes. Por isso, estava pendurada junto com o Uchiha. Mais uma advertência e ambos seriam expulsos.
O odioso Uchiha havia parado com as brincadeiras após o aviso da diretora. Certamente era pelo mesmo motivo que ela desistiu, momentaneamente, de sua vingança. Ambos prezavam por suas vagas na escola mais reconhecida de Tóquio. Era dali, direto para a faculdade, não precisavam nem fazer as provas, apenas uma carta de recomendação.
- Não sei por que as garotas são tão apaixonadas nele. Ser feita de capacho deve ser um novo de tipo de paquera - comentou o rapaz que estava sentado ao lado de Hinata. Certamente, não o engolia, assim como ela.
- Deve ser do tipo de paquera que só afeta cérebro de passarinho - soltou uma risada anasalada e conseguiu arrancar um sorriso do ruivo que parecia ser tão sério.
Foi uma viagem longa até o rancho onde iriam acampar. Por sorte, a morena conseguiu dormir o caminho todo. Devido a isso, ela estava um pouco sonolenta. Quando desceu do ônibus, não viu o pé de uma das criaturas de Sasuke e sua cara só não encontrou o chão, pois o ruivo, que sentou ao seu lado, a segurou.
- Obrigada - a Hyuuga disse um pouco envergonhada, pois ele ainda a segurava e não parava de encará-la.
- Parece que o Naruto já é passado - comentou alto alguma daquelas garotas, e isso fez o rapaz despertar.
- Desculpe - ele disse após se afastar e antes que ela respondesse, o ruivo já havia sumido no meio do aglomerado de alunos.
Lá se foi mais um amigo em potencial, que não suportava o Uchiha. Percebendo de quem era a culpa de tudo aquilo, Hinata olhou para o moreno que deveria estar rindo do que a garota disse, mas tinha seus olhos fixos no garoto ruivo. Ele pagaria por aquilo.
Após o café da manhã e guardarem suas malas nos devidos quartos, todos se encaminharam para uma cachoeira que tinha ali perto. Para a surpresa da Hyuuga, ela havia caído no mesmo quarto de Sakura. Ficou um pouco receosa quando viu o nome dela na placa de entrada. Não confiava em nenhuma das garotas de Sasuke.
Como não estava com a mínima vontade de nadar, Hinata ficou no quarto arrumando suas coisas. Queria fazer aquilo antes que a Haruno aparecesse e ela tivesse que sair do quarto, mas seu plano não foi bem sucedido, pois ela passou pela porta assim que a morena abriu a mala.
A Hyuuga se levantou da cama e fechou, vagarosamente, a mala. Não queria ser notada ali. Então ela se sentou na cama, olhando para Sakura e esperando pelo melhor momento para sair de fininho.
- Fica calma. Não vou te morder - a morena continuou apenas olhando para ela, pois sabia que podia ser um blefe - Nem namoro mais com… Como você diz mesmo? Com o odioso Uchiha.
- Vocês terminaram? - sentiu seus músculos relaxarem.
- Sim. Sasuke não pode amar ninguém além dele mesmo - ela abria a sua mala que estava sobre a cama - Percebi isso quando ele disse na frente do colégio todo que havia tirado sua virgindade.
- O que? - não podia acreditar, ela havia ouvido partes do que aconteceu na briga, mas não sabia que Sasuke seria capaz de fazer isso. Foi aí que percebeu o motivo daquela pergunta de Naruto no dia do seu aniversário.
- Quando o Naruto e ele brigaram, Sasuke disse que havia feito o que Naruto não teve coragem de fazer - a morena ficou olhando para Sakura como se ainda estivesse processando a informação - Então terminei com ele enquanto ainda tinha amor próprio. Apropósito, gostaria de pedir desculpas mais uma vez por tudo que fiz a você.
- Tudo bem. Só guardo mágoas do Sasuke - deu um sorriso fraco para mostrar que estava tudo bem.
- Você não vai para a cachoeira? - ela pegou um biquíni vermelho que estava já sobre a cama.
- Acho melhor ficar aqui - não queria ter mais motivos para querer esganar o Uchiha e perder sua vaga.
- Vamos. Eu te protejo do metido a rei e seus súditos - Hinata iria rejeitar, mas o que mais queria era um amigo e como Sakura era amiga de Naruto, sentiu que poderiam ser amigas também.
A morena colocou a roupa de banho e uma roupa normal por cima. Só vestiu aquele biquíni por insistência da Haruno, mas quando chegasse lá, não pretendia deixá-lo a mostra.
Quando chegaram há cachoeira, os professores ficaram felizes por Hinata ter decidido ir se divertir. Enquanto Sakura pulou no lago, a morena tentou se esconder dela para que não a convencesse a entrar na água. Vendo que o garoto de cabelo ruivo também estava com a menor vontade de nadar, ela se sentou junto a ele.
- Oi - disse ao se sentar e ele a olhou e deu um leve sorriso como cumprimento - Parece que não sou apenas eu que não gosta de nadar - tentou puxar assunto. Não queria que Sasuke estragasse tudo.
- Gosto de outros tipos de diversão - o ruivo olhava para os alunos na água.
- Como o que? - ficou curiosa para saber.
- Como… Xadrez, vídeogames. Coisas que evitem que eu me movimente muito - quando ele finalmente a olhou, ela percebeu como os olhos dele eram verdes e firmes.
- Eu também prefiro esses tipos de diversão - sorriu e ele ficou um tempo a observando, até Hinata sentir uma grande quantidade de água lhe atingir.
Quando a Hyuuga olhou para de onde vinha, viu Sasuke e seus amiguinhos rindo. Ela estava se segurando para não reiniciar seu plano de vingança, mas ele estava pendindo. Com a roupa colada no corpo por estar ensopada, ela marchou para o banheiro, mas não antes de lançar um olhar mortal para o moreno.
Após secar suas roupas, Hinata pegou, em sua bolsa, uma arma que havia levado apenas por precaução. Se Sasuke achava que ficaria barato só por ela estar pendurada nas advertências, ele estava muito enganado.
No fim da tarde, no horário do jantar, os professores montaram um espaço para Karaokê. Sakura já havia insistido várias vezes para a morena cantar com ela, mas o medo de palco era muito maior do que qualquer início de amizade.
A Hyuuga estava sentada em sua mesa esperando Sakura acabar sua última música. A garota até tinha talento para o canto, mas precisava deixar os outros se divertirem também. No entanto a morena não estava prestando muita atenção na nova possível amiga, ela queria ver Sasuke entrando e assim que a rosada saiu do palco, ele apareceu junto de seus servos e riu por notar que sua arma já estava fazendo efeito, ele já começava a se coçar.
Depois de alguns minutos, Hinata ouviu o Uchiha comentar que podia ter algo naquela água, pois estava se coçando muito. Ela tentou segurar o riso, mas logo em seguida ele começou a tirar a roupa e se coçar por inteiro. As garotas tentavam ajudá-lo, mas ele não permitiu que elas chegassem perto. Ele lançou um olhar mortal para a morena que não conseguiu segurar a crise de riso. E riu mais ainda quando os professores chamaram a atenção dele.
Após a cena muito satisfatória no refeitório, a Hyuuga seguiu para o seu quarto seguida de Sakura que falava sobre o incidente, que ela julgava achar ser uma coisa genial da parte da morena, mesmo que ela não tenha contado nada sobre.
- Mas eu queria entender... Por que você fez isso? - destrancou a porta do quarto e olhou para Hinata que pegou o celular, pois havia recebido uma mensagem.
- Ele me provocou. Só isso - não pôde ler a mensagem, pois a Haruno estava olhando para ela, ainda parada na porta - Eu estava apenas sentada conversando com um garoto que conheci no ônibus e os amiguinhos dele me ensoparam - mesmo depois da explicação, ela ainda estava parada lá - Ele mereceu - passou por ela entrando no quarto.
- Espera um pouco ai... - ela parecia raciocinar sobre algo e a frase da rosada fez ela a olhar com uma certa confusão - O que você disse que estava fazendo quando eles te molharam? - ela finalmente entrou e se sentou em sua cama.
- Estava conversando.
- Com um garoto, certo? - Hinata assentiu - E ele era bonito? - pelo rubor no rosto da morena, ela percebeu que sim - E teve algum clima entre vocês?
- Não. Claro que não. Eu amo o Naruto - como ela podia pensar aquilo?
- Mas ele deixou você livre. Ele disse que você podia seguir sua vida caso se apaixonasse por outro.
- Como você…
- Eu sou a melhor amiga dele - então veio a sua mente a lembrança do que Sasuke havia dito naquela festa, mas procurou esquecer aquilo - Mas voltando ao assunto... Em algum momento vocês se olharam por mais de aluns segundos fora do normal?
- Eu não sei. Talvez quando o assunto meio que acabou e, por algum motivo, o garoto ficou me olhando por um tempo. Fiquei um pouco desconfortavel.
- É isso. Só pode ser esse o motivo.
- Motivo do que?
- Sasuke gosta de você - Hinata não entendeu o que ela queria dizer com aquilo, a rosada estava louca?
- O que? - demorou um pouco para raciocinar aquilo - De onde você tirou isso?
- Tudo parece se encaixar agora - começou a andar de um lado para outro no quarto - Sasuke te ataca, pois quer sua atenção. Como não percebi isso antes? É muito óbvio. Ele ama você. Esse é o motivo de ter atrapalhado vocês na piscina. Ele ficou com ciùme.
- Isso é loucura - caminhou para o banheiro, estava cansada daquela conversa.
Quando não ouviu mais a Haruno falar, respirou fundo e finalmente olhou a mensagem.
- "Consegui sair do internato, pode me encontrar na cachoeira?
Sinto sua falta. MM"
Hinata sorriu após ler aquela mensagem. Seu loiro estava lhe esperando. Aquele "MM" significava "minha morena" e ela amava aquilo, amava saber que ainda era dele.
A Hyuuga esperou até que Sakura adormecesse, o que demorou um pouco, para poder ir até seu amado. Quando chegou, percebeu que ele não estava lá ou estava se escondendo para fazer uma surpresa, mas não foi isso que aconteceu.
A morena ouviu um barulho vindo de um arbusto e se aproximou para ver se era Naruto, mas só conseguiu ver um dos servos de Sasuke lhe tacando um balde de tinta. Quando tentou correr para outro lá, veio outro e fez o mesmo. Ela deu alguns passos para trás tentando limpar os seus olhos. Estava tão chocada que não sabia o que fazer primeiro.
- Que pena Hyuuga. Não é seu namoradinho que está aqui - não podia vê-lo, mas sabia que ele estava com um sorriso no rosto.
- Seu imbecil! - gritou indo em direção a voz dele e o encontrou - Eu te odeio - disse deferindo vários socos no peito dele - Te odeio! Te odeio! - não pode dizer mais vezes, pois ambos caíram na água.
Hinata tentou lutar para nadar, mas a tinta estava atrapalhando, além de não saber nadar. Ela se debateu algumas vezes e desistiu quando viu que de nada adiantaria. Sasuke havia vencido. Fechou os olhos perdendo a consciência.
- Hyuuga - ouviu uma voz enquanto via sua vida toda passar por seus olhos - Hinata, por favor! Você me prometeu - a voz ficou um pouco mais alta e suas lembranças começaram a sumir - O Naruto vai chorar feito um bebê se você não voltar. Conheço aquele perdedor - conhecia aquela voz, era o Uchiha.
Em seguida, a Hyuuga sentiu uma ardência no peito e quando viu, estava gospindo água. Ela respirou um pouco, seu peito estava dolorido. Quando olhou para quem estava ali, viu Sasuke de costas como se escondesse algo.
- Seu idiota - ficou de pé - O que vo… - se assustou quando suas pernas fraquejaram. Só não foi ao chão pois Sasuke a segurou. Ele parecia… preocupado? Ela pensou ter engolido água de mais para pensar aquilo.
- O que vocês estão fazendo aqui? - era a diretora e mais dois professores - As regras eram claras. Ninguém devia estar fora do acampamento. Imagina se vocês fossem atacados? Essa é uma área perigosa - ela passou a mão pelos cabelos, não queria fazer aquilo, mas precisava manter a reputação da escola - Essa foi a gota d'água para vocês. Quando voltarmos amanhã, podem dar adeus as suas vagas.
Hinata olhou para Sasuke que ainda estava com o braço em sua cintura. Mesmo que repugnasse o toque dele, só percebeu que estavam tão próximos quando se recuperou do susto de serem expulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Mortais
FanfictionHinata Hyuuga sempre fora uma boa pessoa. Tinha um grande coração e não guardava mágoas de ninguém, mas ela ainda era um ser humano. Sasuke Uchiha só podia ser o demônio em pessoa para conseguir tirá-la do sério. Depois de tantos anos de tormenta...