KAYLE:
Após passar o café da manhã inteiro provocando Gustavo Ferrer,como minha queridíssima melhor amiga,Clair,pediu,fizemos uma festinha na piscina da casa dela.
Claire estava vibrando por ele ter me beijado na cozinha.
Era bem estranho,já que ela deveria me odiar por isso,mas pelo contrário,ela foi quem me convenceu a seduzir e conquistar seu amado e gostoso pai.
E droga,como ele beijava bem,e pela forma como me apertou,devia fazer outras coisas muito bem também.
Convidamos alguns colegas da faculdade e fizemos um pequeno churrasco,o pai de Claire se trancou no escritório para ter mais privacidade.
Por volta das 15:00 da tarde, Claire e eu viemos a cozinha pegar mais gelo,quando a campainha tocou.
–Kayle,atende para mim!–Ela pediu já saindo para fora.
Caminhei rápido até a porta e a destranquei.
Era uma mulher morena,que aparentava ter uns 32 anos que tinha um sorriso enorme na boca,seu sorriso se desfez ao olhar para mim.
–Sim?–perguntei.
–QUEM é você,e por que está andando nua pela casa do meu namorado?–ela perguntou me olhando de cima a baixo.
–Não estou nua!–corrigi ela–Estou de biquíni,você deve ser a tal de Hannah.
Aquela mulher não me desceu.
–Eu sou a...
—Tanto faz!–ela falou empurrando a porta e entrando–Gustavo!–ela gritou–Venha aqui já!
–De onde você vem não ensinam educação não é?–falei séria fechando a porta.
–Hannah!–Gustavo disse entrando na sala–Não te esperava a essa hora.
–Gustavo,me diga agora quem é essa!–ela gritou apontando para mim.
–Kayle é amiga de Claire!–ele respondeu.
–Você deixa sua filha andar com esse tipinho?
–Ou,que tipinho?–falei grossa–Tá achando que sou o que?
–Não falei com você!–ela disse alterada–O que essa vadiazinha faz aqui na sua casa pelada desse jeito?
–Oh minha tia,primeiro que vadia é você minha senhora!–Gritei
–Tia?–ela falou incrédula
–Segundo,Claire e eu somos melhores amigas–completei–E terceiro,eu não estou nua,estou de biquíni,mas você não deve conhecer né,já que é velha,e tá tudo caindo,mas em mim...–dei uma voltinha–Ficou lindo.Não é tio?
Pisquei para ele é joguei um beijo no ar para a tal de Hannah.
Sem pressa eu voltei para a área da piscina.
Definitivamente não gostei dessa tal de Hannah,já foi logo me julgando,me chamando de vadia.
Então,se para ela eu era uma vadiazinha,eu iria com muito gosto sentar no trono que ela achava ser dela,e provar que a vadiazinha aqui é muito melhor que ela.
–Claire,querida!–a tal sorriu falso para Claire quando entrou na área da piscina–Senti saudades!
–Ah!–Claire fez a cara DE quem não gostou–Você já voltou é?
–Claire,seja gentil com a Hannah!–Gustavo disse sério.
–É Claire,seja gentil com a tia aqui!–eu disse e pus a mão no ombro da tal de Hannah–Afinal ela vai ser seu pesadelo diário até morrer.
Todos gargalharam com o que eu disse.
–Kayle!–Gustavo me repreendeu–pode ser menos mal educada com Hannah?
–Não tô afim tio!–falei séria e todos sorriram.
–Chega!–ele disse bravo–Venha comigo,agora!
–Tá né!–levantei as duas mãos em rendição.
Ele entrou na casa e eu o segui,subimos os degraus da escada até o quarto onde eu dormi.
–Sim?–perguntei impaciente.
–Você não pode tratar Hannah assim!–ele disse cruzando os braços–Ela é a minha namorada,você não tem esse direito de...
–Óh,pode parar!–falei–Sua namoradinha quem começou.
–Como é que é?–ele perguntou sem entender.
–Você tem amnésia tio?–cruzei os braços–Foi a tua coroa lá embaixo quem começou me chamando de vadiazinha,sem nem me conhecer.
–Ela disse isso porquê você está seminua com esse biquíni!–ele disse me olhando da cabeça aos pés.
–Haha!–gargalhei–Ela disse isso porquê sabe que eu jovem,bonita,e fiquei gostosa nesse biquíni,você não acha?
Cheguei mais perto dele e ele deu um passo para trás.
–Mulher sabe quando tá ameaçada!–falei alisando sua barriga–Ela sabe que não pode competir comigo.
–Ameaçada em que garota?–ele perguntou confuso.
–De perder o trono para outra!–falei.
–Esse risco ela não corre!–ele disse se afastando–Já que você é uma criança,e ela uma mulher.
–Pode pisar tio!–falei no ouvido dele–Mais cedo ou mais tarde,você vai esquecer que ela existe,e isso vai acontecer bem na sua cama,comigo.
Mordo o lóbulo de sua orelha e o senti se arrepiar.
Ele me olhou sem dizer nada,ele estava mudo e desconcertado.
Subi as mãos para seu peito e dei um beijo rápido em sua boca.
–Agora pode ir ficar com a Hannah!–falei me afastando dele–Ah,e avisa para a Claire que eu estava indisposta,e fui embora.Obrigada tio.
Ele me olhava incrédulo,sem dizer uma só palavra.
–Vai!–falei vestindo um short–Não vai querer que a Hannah suba aqui não é mesmo?
Ele me olhou de cima abaixo e saiu.
Terminei de me vestir e desci a escada para ir embora.
–Garota!–a tal de Hannah me chamou–Eu quero você longe do Gustavo,sua piranhazinha.
–Olha olha!–sorri debochada–Tá com medo de mim?
–Eu?–ela sorriu–Imagina se eu vou ter medo de uma pirralha.
–Verdade,não é de mim que você tem medo!–sorri–É do efeito que eu posso causar no teu macho.
–O quê?
–Cuidado viu!–continuei sorrindo–Boa noite,tia.
Saí daquela casa e fui embora feliz pela reação que eu causava naquele Deus Grego gostoso.
A tal de Hannah era até bonita,eu sentiria pena dela,ao tomar seu homem,se ela não fosse uma cobra,mas já que ela era,eu ia tomá-lo
Com todo o prazer do mundo.
Cheguei em casa,tomei um banho e fui descansar,para pensar na próxima etapa da operação fazer o pai de Claire largar a cobra da Hannah.
E eu já sabia bem o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o pai da minha melhor amiga
Cerita Pendekkayle tinha apenas uma melhor e única amiga,Claire,e também nutria uma paixão pelo pai de Clara. Gustavo,37 anos,bonito,forte,atraente e extremamente sexy. Claire,sua única filha odiava o tipo de mulheres que ele namorava,então fez uma proposta tent...