você me quer

9.4K 415 7
                                    

Kayle:

Brincar com a mente dele era bem divertida,e já que Claire havia me dado carta branca para fazer o que eu quisesse...
Passei o jantar de saia curtinha e decote na blusa,sentei perto dele e de onde eu  estava dava para perceber que ele estava excitado,dava para ver o volume em sua calça.
Vez ou outra eu passava a mão por cima e ele me olhava com cara de "Não me provoca,por favor!"

Por volta da meia noite eu voltava da cozinha vestindo apenas uma camiseta e uma calcinha preta de renda,e encontrei com ele no corredor.
—Pode, por favor,vestir roupas mais compridas aqui!—ele disse olhando para mim.
—Por que tio?—questionei me aproximando dele—Te excita.
—Excita sim!—ele disse—Você sabe muito bem,não sou de ferro garota.
Passei a mão por seu corpo,o puxei contra mim e juntei nossos lábios num beijo cheio de desejo.
Há muito tempo eu queria tranzar com esse homem,e se ele não resistisse,esse dia ia ser hoje.
—Você me quer?—pergunteii mordendo seu pescoço.
—Quero!—ele disse excitado.
—Não vai fugir de novo?—questionei.
Ao invés de me responder ele me encostou na parede e começou a me agarrar no corredor mesmo.
—Calma tio!—falei sorrindo—Se quer me comer,faz isso dentro do quarto,ou a Cleari pode ver.
Ele apenas abriu a porta de seu quarto e me empurrou para dentro.
—Faz tempo que você tá me provocando!—ele disse—Se é isso que você quer,eu vou te comer a noite toda,safada.
Sorri debochada e arranquei a camisa dele,impaciente ele tirou a calça e a cueca e partiu para cima de mim de pau duro.
Eu o empurrei para a cama e tirando a camisa eu subi em cima dele.
—Tá muito apressadinho titio,temos a noite toda!—falei beijando seu pescoço.—Que corpinho gostoso você tem titio!
Comecei a morder sua orelha enquanto segurava seu pau com a mão,ele deu um gemido baixo.
—Tão duro!—falei massageando seu pau—Grosso,que delicia titio.
—Deixa eu te comer logo!—ele disse sem paciência—Eu sei que você também tá com a bucetinha babando,para de me torturar,ou eu não vou ser tão bonzinho.
—Você pode ser mau,titio!—falei.

Sem esperar mais nada ele me jogou no colchão e me pôs de quatro e passou o pau pela entrada da minha bucetinha sem me penetrar.
Então ele rasgou minha calcinha e me penetrou inteira numa estocada só.
E começou a avançar me penetrando cada vez mais rápido e mais fundo dentro de mim,enquanto ele batia no meu bumbum,invertendo de um para o outro.
Eu gemia cada vez mais alto.
—Isso safada,geme  pra mim!—ele dizia excitado.
Ambos estávamos a um nivél louco de prazer.
—Eu vou te comer tão gostoso que você não vai conseguir sentar amanhã.—ele sussurrou
Quando ele saiu de dentro de mim eu o empurrei para a cama e sentei no seu pau,começando a cavalgar.
Ele também gemia excitado.
—Gostosa!—ele disse enquanto chupava meus seios—Assim,senta no pau do teu macho minha puta.
Quiquei até começar a sentir dor nas pernas e ele se segurando para não gozar.
Ele me deitou sobre a cama e voltou a me penetrar,rápido e fundo.
—Se seu pai descobre isso eu tô muito ferrado!—ele disse.
Enlacei minhas pernas ao redor da sua cintura dando espaço para ele ir mais fundo.
Gozei junto com ele,o ouvindo falar palavras sem conexão alguma.
Foi apenas o tempo de recuperarmos o fôlego para iniciar tudo de novo e ele cumprir a promessa de me comer a noite inteira.
Ele parecia insaciavél.
Quando finalmente esgotados nossas forças tomamos exaustos na cama.
Passei por um leve cochilo e então me levantei e fui para o quarto de hóspedes.

Por volta das oito da manhã me levantei,tomei um banho e troquei de roupa toda alegre para contar a novidade para Claire, que estávamos ansiosa que eu.
Desci a escada depressa,mas ao chegar a mesa de café da manhã,qual a primeira cara que eu vi?
A da insuportavél da namorada segurando a mão dele dele.
—Você ainda tá aqui é?—ela questionou com desdém
Ele olhou para mim como se nada tivesse acontecido.
—Bom dia para você também tia!—falei sorrindo—Madrugou para marcar território foi?
—Escuta aqui garota,eu sou a namorada dele,tenho o direito de estar aqui,o que você é além de uma alpinista social esperando a chance de se dar bem?
—Eu?—sorri para ela—Ninguém em especial.Apenas a melhor amiga de Claire desde a infância,e a filha do sócio dele,a única herdeira do meu pai,aliás,sabia que eu sou rica também né?não preciso de dinheiro de caras,ou seja,se eu tranzar com um cara vai ser por que eu quero,diferente de você,então eu sinto muito te dizer que a única alpinista social aqui é você,tia.
—Boa Kayle!—Claire disse batendo na minha mão—Vem,vamos tomar café lá em cima o ar tá bem carregado aqui.
—Concordo!—Falei sorrindo da cara de trouxa que Hanah fez.

Subimos correndo e Claire já foi logo me perguntando
—Sem avanço algum Kayle?—questionou—Será que subestimei a fidelidade do meu pai?
—Então,eu não entendi,nós passamos quase a noite toda tranzando!—falei.
—Quê?—ela arregalou os olhos—me conta tudo,ou melhor,não conta,ele é meu pai,não quero saber.
—Foi estranho que ontem eu sei que ele gostou,e hoje ele tava com uma cara de quem não fez nada—me sentei na cama—E ainda por cima acompanhado daquela mulher.
—Mas se eu bem conheço meu pai Kayle a consciência dele deve estar bem pesada viu!—falou—Essa Hanah também viu, que sanguessuga.
—Concordo plenamente!—falei.
—Piscina?—Claire perguntou.
—Topo!—falei sorrindo
Claire foi até o guarda roupa e pegou nossos biquínis.
—Pretinho para mim,vermelhinho para a Kayle!—falou.
—Tá louca?—sorri—Esse aí não tampa nada.
—A ideia é essa,relembrar ao papai onde ele esteve a noite passada e causar um pequeno infarto na cadeia da Hanah.
Nós trocamos e descemos a escada apenas de biquíni,a chata da Hanah me olhou com a maior cara de desespero.
Quanto a Gustavo,quase me comeu com os olhos.

o pai da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora