Kayle se tornou mulher

9.1K 448 10
                                    

GUSTAVO:

Aquela festa realmente estava bem chata,Hannah teve de ir para Nova York de ultima hora,e eu fiquei sozinho recebendo os convidados,até Claire chegar e me ajudar a recepcionar a todos.
Um bom tempo depois,Ramón,meu amigo  e sócio,veio me cumprimentar.
Conversamos um bom tempo até ele chamar sua filhinha caçula.
Filhinha nada,era o que eu pensei depois que eu a vi,Kayle se tornou mulher,e uma bela mulher.
Fiquei alguns minutos analisando ela dos pés a cabeça,e ela estava sexy,muito sexy.
Aquela menina que não saía da minha casa se tornou um mulherão.
Ramón que me perdoe,mas ela estava gostosa pra cacete.
Eu que nunca me senti atraído por meninas mais novas,do nada me senti no mínimo curioso com ela.
Ela vestia um vestidinho vermelho,com um decote bem generoso,que deixava a mostra  um par de seios lindos e arredondados,e não parava por aí,o vestido descia apertadinho na cintura que por sinal era fininha,e marcava o bumbum arredondado,meio grande.
Aquela mulher era visão do pecado para qualquer homem com a mente fraca.
Conversamos por um tempinho e eu ouvi Claire dizendo que ela gostava de coroas,achei que era brincadeira até ver ela me olhar bem corada.
As duas foram para a pista de dança e eu fiquei de longe observando ela descendo até o chão,não nego que aquilo me deixou um pouco excitado,também,Eu não tranzava há alguns dias.
Eu não amava Hannah,mas ela era uma mulher bonita,atraente,e parecia gostar de Claire.
Claire pelo contrário parecia detestar Hannah.
E agora essa amiga de Claire,que antes era apenas uma menina linda aparece gostosa pra caralho,não sei o que me deu,mas Kayle mexeu com meu amiguinho aqui embaixo.

Mais algumas horas e finalmente a festa acabou.Quando todos foram embora Claire é Kayle já tinham ido dormir a um tempinho.
Era umas duas da manhã quando os últimos convidados foram embora,tomei um banho vesti uma calça moletom e finalmente fui me deitar.Porém o sono não veio.
Me revirei na cama até perder a paciência e descer para tomar água.
Quando cheguei na cozinha dei de cara com Kayle seminua pegando água na geladeira.
Ela vestia uma camiseta folgada com uma calcinha preta de renda,marcando aquele traseiro redondinho.Fiquei alguns segundos admirando a visão.
–Ai tio!–ela disse assustada pondo a mão no peito quando me viu–Eu  não o vi,me desculpe pelas roupas,eu me esqueci que não estava em minha casa.
–Tudo bem Kayle!–falei ainda sem conseguir parar de olhar para seu corpo–Perdeu o sono?
–Sim!–ela sorriu e eu senti as portas do inferno se abrindo para mim–Vim beber uma água para ver se conseguia dormir.Mas já estou voltando para o quarto.
Ela pôs novamente a garrafa na geladeira e a fechou.
Caminhou até mim alguns passos e sorriu.
–Boa noite Tio!–Ela disse
Sorriu travessa é me deu um beijo no rosto,ao inspirar seu perfume foi impossivél não virar o rosto e capturar seus lábios num beijo suave e rápido.
Quando separamos nossas bocas ela olhou nos meus olhos e sorriu,não resisti novamente,voltei a capturar seus lábios,dessa vez com possessividade,minha língua pediu passagem e ela cedeu.
A prendi contra o balcão e minhas mãos começaram a percorrer seu corpo,apertando sua cintura contra meu corpo,deslizei as mãos para seu bumbum e apertei,ela gemeu na minha boca,caraca eu estava tão excitado que tranzaria com ela ali na cozinha mesmo.
Então minha mente deu um estalo e eu me afastei voltando a realidade.
–Me desculpe Kayle!–pedi ofegante–Não sei o que me deu.
–Tudo bem tio!–ela sorriu–Eu também quis.
Olhei para ela ainda excitado,seus lábios estavam avermelhados é inchados.
–Por favor,não diz nada disso para a Claire!–pedi
–ok,vai ser nosso segredo!–ela piscou para mim–Boa noite Tio!
Ela sorriu e saiu da cozinha me deixando só e excitado.
Caralho,o que me deu para agarrar uma garota com idade para ser minha filha.
Eu não resisti,simples,ela é gostosa,e ainda veste uma roupa daquelas,eu sou homem.
Voltei para o meu quarto e a muito custo voltei a dormir.
Na manhã de sábado eu acordei por volta das 07:00 da manhã.
Fiz  minhas higienes e desci para o café da manhã.
Claire já estava na mesa,vestia um short com um biquíni,e sua amiga não estava,talvez tivesse ido embora,o que seria muito bom.
–Bom dia filha!–beijei o topo de sua cabeça e me sentei para o café.
–Bom dia pai!–ela sorriu para mim.
–Kayle foi embora?–perguntei.
–Não,ela está se trocando lá em cima!–ela disse–papai,vamos chamar uns amigos para passar o dia com a gente na piscina,se importa?
–Nem um pouco querida!–sorri.
–Bom dia Claire!–a voz de Kayle sôou da escada.
Me virei e me deparei com a loirinha vestindo apenas um biquíni branco que não tapava quase nada.
Aí minha pressão!
–Bom dia tio!–ela sorriu para mim é se sentou na mesa.
–Bom dia!—Claire e eu falamos juntos.
–Dormiu bem tio?–ela disse com um sorriso travesso.
–Dormi sim!–falei tentando não olhar para os seios dela naquele biquininho.
–Kayle,vou chamar a galera!–Claire falou–Papai não se importa.
–Sério?!–ela deu um gritinho,abraçou meu pescoço e me deu um beijo no rosto.
– Vou avisar a eles!–Claire disse subindo a escada.
–Você não podia vestir um short?–perguntei olhando para ela.
–Te incomoda tio?–ela perguntou com um sorriso no rosto.–Se quiser eu posso tirar.
–Tá louca garota?–falei assustado
–Tirar o biquíni e vestir uma roupa!–ela sorriu travessa–Entendeu O quê tio?eu tirar tudo?
–Não importa!–falei.
–Tudo bem então tio!
Ela se levantou e se inclinou na minha frente sobre a mesa para pegar a geléia,me dando uma visão perfeita daqueles seios redondinhos.Pegou uma colherada e pôs na torrada.
Ela olhou para mim e passou a língua bem devagar na colher.
Filha da puta,estava me provocando.
–Nossa!–ela disse ao respingar geléia em seu decote–Que desastrada eu sou.
Ela passou a mão no Vale entre os seios, tirou a geléia é chupou os dedos.
Meu pau endureceu na hora.
–Pare com isso!–recriminei.
–Com o quê?–ela se fingiu de inocente.
–Está tentando me provocar!–disse sério.
–Está funcionando?–ela perguntou sorrindo.
–Prontinho!—Claire disse voltando para a sala.
Deixei as duas sozinhas é saí da sala.Aquela garota estava me provocando,é o pior foi que eu estava realmente ficando excitado com ela.

o pai da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora