Apenas um step

7.5K 373 19
                                    

Kayle:

Ficar completamente bêbada na festa de Claire não estava nos meus planos.
Mas eu estava tão irritada que chutei o balde e bebi até não aguentar mais.
De madrugada eu fiz exatamente a mesma merda que a noite anterior.
Quando percebi já haviam se passado dois meses e eu tinha me tornado a amante de babaca que nem era casado ainda e já estava traindo a vaca da noiva dele.

Eu gostaria realmente de parar,de não tranzar mais com ele,mas eu não conseguia.
Era o cara por quem eu era apaixonada desde a minha adolescência.
Mas,quem eu era na história afinal?
Apenas o step dele,que ele usava quando queria se divertir.

E lá estava eu,olhando o casalzinho todo feliz,em todos os lugares que iam.
Agora restavam apenas 30 dias para o casamento.
Um mês era o prazo que eu tinha para destruir esse casamento maldito,conquistar para mim aquele homem e ainda salvar Claire daquela mulher que queria se tornar sua madrasta  a todo custo.

Foi naquela mesma semana que ocorreu a festa de 20 anos da empresa,e eu como funcionaria e filha de um dos sócios tinha a obrigação de ir.
Me preparei para arrasar e roubar o coração do Gustavo.
Escolhi um vestido vermelho com alças finas,um decote generoso nas costas e uma fenda até mais da metade da coxa.
Caprichei na make e arrumei os cabelos.
Eu estava pronta para ganhar ele de vez,mas logo que cheguei já queria ir embora.
Meu estômago se revirou ao ver aqueles dois juntos posando de casal feliz que se amava.
A noite estava realmente uma bosta.
Até Claire aparecer e se juntar a mim.
Por volta das 23:00 da noite meu pai me chamou para apresentar algumas pessoas.
Foi nesse momento em que conheci o James,o filho de um amigo do meu pai.
Ele era bonito,inteligente,engraçado,e dançava super bem.
James era negro,1.75 de altura, olhos castanhos escuros,musculoso,barba bem feita,ele era o tipo de cara que apesar de ter um rosto e corpo de quem poderia foder com a vida de uma mulher,era extremamente tímido e educado, tinha 23 anos e morava em Londres,estava no país a negócios a pedido do pai.

75 de altura, olhos castanhos escuros,musculoso,barba bem feita,ele era o tipo de cara que apesar de ter um rosto e corpo de quem poderia foder com a vida de uma mulher,era extremamente tímido e educado, tinha 23 anos e morava em Londres,estava no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             (Michael B.Jordan como James)

Passamos quase a noite toda Claire,James e eu conversando e nos divertindo juntos.
Dançamos juntos várias vezes,e meu pai estava super adorando,já que não perdia a chance de me empurrar para o filho de um de seus amigos.
Era a forma dele demonstrar que queria que eu fosse feliz.
—Amiga,que homem!—Claire comentou—E ele está super na sua!
—Não viaja Claire!—sorri
—É sério,eu super apoiaria se não quisesse ver você com meu pai!—ela disse sorrindo—Ele tinha que trazer essa cadela hoje?
—Parece mais um carrapato de tão grudada nele!—comentei e sorrimos.
—Temos progresso?—Claire quis saber.
—Além de sexo e sexo?—questionei sem muita energia—Acha mesmo que seu pai vai sentir algo por mim quando tem a noiva perfeita?
—Talvez se ele achar que pode perder a amante perfeita!—Ela disse sorrindo.
Olhei alguns minutos para Claire e então sorri por ter entendido o que Claire disse.
Minutos depois James me chamou para dançar de novo e eu fui.
—Seu pai disse que você dez aulas de dança quando mais nova!—James disse.
—Um pouco!—falei—Quer testar?
—Adoraria!—ele disse.
Sorrindo James foi até o DJ e pediu um tango.
—Mademosaille!—ele disse estendendo a mão para mim.
Em poucos segundos nos tornamos o centro das atenções de todos.
Eu podia sentir todos os olhares sobre nós.Inclusive o olhar daquele a quem eu queria realmente chamar a atenção.
Sorri internamente ao constar que havia chamado sua atenção.
O tango acabou ao som de Palmas.
No fim James sorriu e beijou minha mão.
—Obrigada pela dança!—ele disse.
—Foi um prazer!—falei.
—Se me der licença preciso ir ao toilette!—ele disse educadamente.
Apenas sorri e acenei com a cabeça.

Segundos depois resolvi fazer o mesmo,fui ao banheiro feminino e ao terminar, quando deixava o banheiro,senti uma mão me puxar pela cintura.
De início fiquei meio assustada,só até perceber que era Gustavo.
—O quê está fazendo?—questionei.
—O quê estava fazendo se esfregando com aquele moleque?—ele questionou irritado.
—Me esfregando?—o empurrei irritada.
—Quem era ele?
—Por quê quer saber?—o olhei de cima a baixo—Sua noivinha é aquela tia lá no salão,ela te deve satisfações,eu não.
—Você deve sim,não faz nem 24 horas que você estava na minha cama,sendo a minha putinha,e agora já está se esfregando com aquele merdinha!—ele disse irritado.
—E o mesmo vale para você babaca,estava comigo a noite adorando tranzar comigo,e agora está desfilando com aquela cadela por aí!—explodi.
—Eu a proibo de falar assim de Hannah!
—Vá a merda,tá achando que é o que?—sorri—Você não é meu dono,você pode ter duas mulheres e acha certo isso?
—É diferente,Hannah é minha noiva e...
—E isso é o que te torna pior do que eu,seu cretino!—o empurrei—Eu sou solteira,livre,e você é o comprometido que trai a noiva aqui!
—Eu não te obriguei a tranzar comigo!—ele disse—Você deu porque quis.
Sem pensar duas vezes eu o esbofeteei no rosto.
—Está louca?
—Alguma vez você me viu como mulher?—questionei—Ou para você sempre fui apenas um brinquedinho para se divertir?
—vamos conversar em particular!—ele disse—Vou esperar você no meu apartamento as 01:00 da manhã.
—Espere a vontade,pois eu não irei!—falei me retirando.
—Vou esperar você lá!—o ouvi falar.

Quando eu retornava ao salão vi a tal de Hannah agindo de forma bem suspeita com um cara.
Me escondi atrás de uma planta e os observei,foi então que percebi que ele era funcionário da empresa do meu pai.
Tirei algumas fotos deles conversando,mas o que eu vi em seguida foi ainda mais chocante,pisquei e os dois estavam se devorando nos amassos bem no meio do corredor.
Tirei várias fotos e sorri.
—Te peguei vaca!—falei baixinho.
Saí devagar,sem ser notada e retornei ao salão.
—Pai,vamos?—chamei—Minha cabeça dói.
—Poxa querida eu...
—Eu posso levá-la!—James disse—Se o senhor quiser.
—Sério?—meu pai sorriu—Obrigada!

O caminho para casa foi estranhamente confortável,James era uma pessoa legal,ou pelo menos aparentava ser.

o pai da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora