A Sereia

7.7K 387 3
                                    

Gustavo:

—Sabe como os navios naufragaram antigamente?—ela perguntou sorrindo.
Houve um coro de "não" entre os jovens ao redor dela.
—Ah não Kayle,de novo essa história!—Claire disse internada.
—Xiuu!—ela fez sinal de silêncio com o dedo na boca—É porquê as sereias afundaram.Elas atraiam os homens com sua beleza,e aí afundaram seus navios e arrastavam seus corpos para o fundo do mar.
Kayle estava completamente bêbada,sorria e contava histórias sem sentido,enquanto bebia copo atrás de copo de cerveja.
—Eu tenho pena dos pais dessa garota!—Hannah disse olhando com desaprovação para Kayle—Eu odiaria ter uma filha assim!
Olhei para Hannah sem entender e depois para Kayle.
—Como consegue deixá-la perto de Claire,ela vai estragar sua filha!—ela disse—E ainda dá em cima de você descaradamente,ainda bem que você não olha para molecas assim!
"NÃO OLHA PARA MOLECAS ASSIM",olhei para Hannah e pensei,"ah se você soubesse o que eu já fiz com essa moleca,você me mataria".
Sorri interiormente ao me lembrar da noite anterior e de como ela era gostosa.
Os gemidos dela ainda ecoavam na minha cabeça,e como eu queria repetir tudo de novo.
Olhei para ela naquele biquíni minúsculo, dançando de forma tão sensual,como ela conseguia ainda ser gostosa mesmo bêbada?
Os garotos a sua volta estavam adorando,aposto que algum deles tentaria algo,e bêbada como ela estava era bem capaz dela aceitar.
Pensar nisso me deixou bem irritado.
Claire tentava atodo custo fazê-la parar de beber mas ela sequer ouvia.
E ficou desse jeito um bom tempo até as pessoas começarem a ir embora.
—Kayle,eu te levo!—um dos rapazes falou com ela.
—Hummm,você é um amorzinho!—ela disse sorrindo enquanto apertava as bochechas dele.
—Kayle vai ficar aqui hoje Lucas!—Claire interferiu.
—Ah,qual é Claire!—o rapaz contestou—Sabe que eu sou afim da Kayle há um tempão.
—Você é bem bonitinho!—Kayle disse sorrindo.
—Que cena deplorável!—Hannah completou.
—Psiu!—Kayle apontou para ela—A conversa é de jovens não de tia!
—Garota insolente!—Hannah avançou para cima dela.
—Pare bem aí Hannah!—Claire tomou a frente de Kayle.—Não está vendo que ela está bêbada?se toca!
—Vai me bater?—Kayle gargalhou—Bate tia!
—Cala a boca Kayle!—Claire a segurou pelo braço—Vem!
Ela a arrastou para fora.
—Claire!—o garoto continuou—Ela é maior de idade!
—Mas está bêbada,e você quer se aproveitar disso!—Claire falou—Se gosta mesmo dela, diga a ela quando estiver sóbria.
Sem dizer mais nada Claire arrastou Kayle para dentro da casa.
—Acho melhor você ir também Hannah!—falei.
—Mas...
—Estou com dor de cabeça,por favor vá!—falei
—Ok!—ela concordou irritada.
Sem dizer mais nada Hannah foi embora pisando duro.
Esperei que ela e o garoto saíssem e também entrei.
—Pai!—Claire me chamou—Pode ficar com a Kayle até eu voltar?
—Onde você vai?—questionei olhando para Kayle completamente bêbada no sofá.
—Essa maluca não pode beber tanto como ela bebeu hoje!—ela falou—Vai ficar muito mal quando acordar,fica com ela só até eu ir na farmácia,rapidinho.
—Mas eu não gosto de bêbados!—falei.
—Não é qualquer bêbada!—Claire pôs a mão na cintura—É a Kayle,melhor amiga da sua filha e filha do seu sócio e melhor amigo.
—Ok!—concordei—Mas não demora tá!
Ela sorriu, pegou a chave do carro e saiu correndo.
—Kayle,você não vai vomitar né?—perguntei.
—Olha,tio!—ela apontou para mim—O tio babaca e cafageste!
—Como?—perguntei confuso.
—Você!—ela se levantou do sofá e apontou para mim—Passou a noite toda tranzando comigo e de manhã fingiu que nada aconteceu.
—Você está bêbada Kayle!—falei
—Por acaso eu estou mentindo?—ela disse embolando nas palavras.
Não,ela não estava.
Tranzar com ela foi tão gostoso quanto eu achei que seria.
E admitia para mim mesmo que o fiz pela manhã foi realmente maldoso,depois de ter passado quase a noite inteira com Kayle procurei por Hannah quando o dia amanheceu,foi covarde e maldoso da minha parte.
Mas não importava o quanto foder com Kayle fosse gostoso,Hannah era a mulher perfeita para mim,a mulher com quem eu me casaria,linda,inteligente,tinha a idade de Maribel,a minha falecida esposa,e ainda seria a mãe perfeita para Claire,não uma garota de 18 anos que mal acabara de sair da puberdade.
Hannah era a mulher certa para mim.
A festa de noivado estava marcada para três meses,e eu não iria mudar meus planos por causa de uma garota gostosa que me deu uma boa chave de cocha.
Ela olhou para mim e sorriu,em seguida tropeçou nos próprios pés e quase caiu,segurei ela rapidamente e a levei para o banheiro.
—Como pode uma garota beber tanto?—questionei.
—Bebi para esquecer que dei para um cara babaca feito você!—ela disse sorrindo.
Liguei o chuveiro e a coloquei embaixo dele.
—Você é só uma menina!—falei bravo,mais para mim do que para ela—Você me provocou.
A tirei do chuveiro ainda irritado,tirei o biquíni molhado que ela vesti,e por alguns instantes me perdi olhando para ela nua,mas recobrem a consciência e vesti um roupão seco nela e a pus deitada na cama de Claire.
—Quando você ficar sóbria fique mais adulta!—falei.
—Mesmo você sendo um babaca tio!—ela disse quase dormindo—Eu gostei de tranzar com você.
—Quê?—perguntei
—Porque você é muito gostoso!—ela disse e em seguida caiu no sono.
Olhei para ela dormindo e então desci para meu escritório.
Logo Claire chegou e ficou com ela.
A noite eu a vi passar seminua novamente para a cozinha,ela era realmente uma tentação.
Era difícil de resistir a ela.
E ela também provocava.
Quando passou por mim no corredor na volta,sorriu de um jeito safado.
—Quer se juntar a mim?—ela perguntou beijando meu pescoço.
Segurei em sua cintura e a beijei ali no corredor mesmo.
—Entra!—falei abrindo a porta do meu quarto.
Ela sorriu e entrou junto comigo.
Certo,eu era um cretino,nunca teria algo sério com ela,mas ela queria aquilo tanto quanto eu,então,que se dane,serei um cretino até o dia do meu casamento.

o pai da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora