Bônus:Gustavo/Hannah/Kayle

7.1K 342 2
                                    

Ouça Without me—Halsey enquanto lê a parte da Kayle.
Gustavo:

Faltava apenas um mês para meu casamento com Hannah,e por algum motivo eu me sentia desconfortavél de seguir com isso.
Hannah era a melhor escolha para mim,todos a aprovavam,ela era gentil e bem aceita na sociedade,sabia aguentar as birras de Claire,era a esposa perfeita.
Mas,por outro lado,aquela garota me fazia tão bem,eu me sentia jovem com ela, experimentava tudo que tinha vivido na juventude, as loucuras de encontros as escondidas,o ciúme.
E o sexo,nossa como ela me deixava exausto.
E a pior parte disso era ver Ramón empurrando filhos de amigos dele para cima dela.
Aquilo me deixava bem irritado.
E naquela noite da festa de 20 anos da empresa que ela estava toda alegrinha com o James,filho de um amigo meu e de Ramón,e o cara tava super afim dela.
E no dia seguinte ele ainda apareceu na empresa.
—Você trouxe a Kayle em segurança para casa ontem James?—Ramón quis saber.
—Sim,conversamos muito no caminho!—ele disse—Kayle é muito divertida e inteligente.
—É verdade!—ele disse—Ela passou para a Universidade de Oxford,mas ainda está decidindo se vai.
—Oxford?—perguntei apreensivo—E ela demonstra interesse de ir?
Por mais que eu tivesse me decidido de casar com Hannah,eu não queria que Kayle me deixasse,eu queria continuar com ela.
Egoísta da minha parte?com certeza,mas a decisão era dela,e eu torcia para que ela decidisse não ir.
—É uma excelente universidade!—James disse—Me formo em 2 anos lá,e posso garantir que seria uma ótima escolha.
—Estou torcendo para que ela decida ir,pois ela já teria alguém conhecido lá para aprensentá-la a tudo!—Ramon bateu no ombro do rapaz.—Mas eu tenho certeza que Claire também vai querer ir se Kayle for,não acha Gustavo?
—Claro!—respondi—aquelas duas não se desgrudam.
Kayle nem sequer tinha ido trabalhar,aquilo estava me deixando preocupado.
Tinha de convencê-la a não ir.

Hannah

Meus planos estavam indo de vento em popa.
O idiota do Gustavo Farrel estava na minha mão.
O único impecilho seria se ele começasse a gostar daquela vadia da Kayle,que vivia dando em cima dele descaradamente.
Mas ele jamais me deixaria por causa dela,afinal eu era tudo o que ele precisava.
Fina,elegante,bem colocada na sociedade.
E ele tinha tudo que Marcos e eu precisávamos,dinheiro.
Eu só precisava estar casada com ele por uns dois meses e então rasparia todas as suas contas bancárias.
Para quem o aguentou por 2 anos,2 meses era jogo rápido.
Eu até gostava daquele imbecil,até a noite em que ele falou o nome daquela vagabunda da Kayle enquanto tranzava comigo.
Era para ser só uma parte do dinheiro dele,mas por causa disso fiquei infurerida de raiva, fingi-me de surda e decidi raspar tudo dele.
Marcos e eu eramos o mais discretos possível,ninguém jamais suspeitaram que o relações públicas da empresa do meu noivo era meu amante.
Só precisava esperar mais um pouquinho para me livrar de Gustavo,da chata da filha dele e da vadia amiga dela.

Kayle:

Depois de descobrir o caso daquela cadela da Hannah,obter provas foi o mais fácil.
Só precisei de uma semana e consegui obter material o suficiente até para um filme pornô.
Coloquei uma câmera escondida no carro dele e outro no dela.
A safada andava descuidadamente com o amante,iam a bares,restaurantes,motéis,hotéis 5 estrelas.
Até o planinho maligno deles de roubar o dinheiro dos Farrel eu descobri.
Agora só precisava desmascarar a cretina.
Mostrei tudo a Claire,e ela me disse que o melhor era contar tudo para o pai dela logo.
E foi isso que eu decidi fazer.Liguei para ele e pedi para nós encontrarmos no apartamento dele,dizendo que tinha algo pra contar para ele.
E lá fui eu,tola,acreditando piamente que ele ia deixá-la para ficar comigo.
Crie várias expectativas,e as mantive com um sorriso enorme no rosto.
Toquei a campainha e ele atendeu em seguida.Me deu um abraço bem apertado e em seguida me beijou.
—Parece preocupado!—falei
—E estou,como você não me disse que havia passado para Oxford?—ele questionou—Você vai?
—Ainda estou pensando!—falei—Tenho um mês para decidir,então tenho tempo para escolher se quero fazer faculdade aqui ou na Inglaterra.
—Não!—ele segurou meu rosto entre as mãos—Você não pode ir Kayle,não vá!
—Por quê?—questionei—É uma ótima oportunidade para mim.
—Você não pode me deixar!—ele continuou—É importante para mim.
—Então,eu não vou!—ele sorriu—Mas...
—Mas?—ele me olhou sério.
—Vai deixar Hannah por mim?
—O quê?—ele me olhou confuso—Não,como assim?
—Se quer que eu fique, tem que terminar esse noivado idiota!—falei.
—Não posso fazer isso!—ele disse
—Então o que é importante para você?—perguntei incrédula.
—Você é importante.
—Não!—o afastei de mim—Importante para você é trepar comigo enquanto paga de casalzinho feliz com aquela cadela da sua noiva.
—Não fale assim dela!—ele alterou a voz—Eu proibo você.
—Ah proíbe?—sorri decepcionada—E você é quem para me proibir algo?
—Sou seu homem!—ele segurou na minha cintura.
—Meu?—o empurrei—Você não é meu homem,nem nunca vai ser,sou só uma piada para você,uma mulher que você pega para depois procurar sua noiva.
—E você esperava o quê?—ele sorriu irônico—Que eu me casasse com você quando vou me casar com a mulher perfeita em 3 semanas?acorda garota!
—Você não passa de um babaca!—falei
—E você é fácil!—ele disse me ofendendo—Não fui eu quem te procurei,você se ofereceu,quis me dar e eu comi,ponto,você é quem é a verdadeira cadela.
Ele mal fechou a boca e eu o acertei em cheio com um soco na cara.
—A maior burrice que fiz na minha vida foi ter me gostado de um imbecil feito você!—gritei—Merece quebrar a cara com a vagabunda que você escolheu.
—O quê quer dizer?—ele questionou
Peguei minha bolsa e girei a massaneta para sair.
—Ah,e não espere que eu vá trabalhar na segunda,nem em nenhum outro dia!—avisei—E também,não ouse me procurar,se passar por mim de agora em diante troque de calçada,e esqueça que eu existo.
Comecei a andar para fora do apartamento mas parei e olhei para ele.
—Só mais uma coisa!—falei—Vá para a puta que pariu.
Saí de lá em pedaços,meu olhos estavam marejados,fui para o ponto de táxi,mas antes que chamasse um eu esbarrei em alguém.
—Me desculpa!—falei.
—Kayle?—era James—O quê houve?por que está chorando?
—Depois eu te falo,só me ajuda a sair rápido daqui!—pedi.
—Ok!—ele concordou—Eu te levo para sua casa.
—Não!—neguei—Qualquer lugar menos a minha casa.

o pai da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora