Kayle:
—Mas, o que está acontecendo?—A vaca da Hannah perguntou confusa fingindo inocência.
—A queridissima noiva Hannah preparou uma surpresinha para nós!—Claire disse sorrindo.
—Vocês estão curiosos?—questionei.
—O quê é isso Claire?—Gustavo perguntou—Quer destruir minha reputação?
—Só aprecie o show papai!—Claire disse.
Claire sorriu e ascenou para mim.
Olhei para James no segundo andar da igreja e acenei para ele dando o sinal.
—Nossa querida Hannah é um exemplo de mulher para a sociedade!—falei—Educada,gentil,doce,trabalhadora...—videos de Hannah e Mark na cama começaram a passar no telão—E como trabalha não é?
Todos estavam pasmos ao ver todas aquelas fotos e vídeos dela com o cara da empresa.
Hannah mal sabia o que falar.
—Venha até aqui Marcos!—Claire chamou—Não se envergonhe.
Olhei para ele na terceira fileira,desesperado,e sorri.
—Vocês protagonizaram uma excelente novela mexicana!—falei—Não tenham medo da coletiva de imprensa agora.
—Sua vadia maldita!—Hannah gritou comigo.
—O que é tudo isso Hannah?—Gustavo perguntou irritado.
—Meu amor,eu posso explicar...—ela segurou em seu rosto fingindo inocência.—Essas fotos e vídeos são antigos,essa cretina fez isso para me incriminar e...
"—Falta pouco tempo agora!—um vídeo começou a rolar no telão—Em 3 meses eu me livro daquele idiota do Gustavo e da filhinha retardada dele,e a grana dele vai ser toda nossa!
—Devo te parabenizar pelo casamento,Senhora Farrel?—Marcos disse sarcástico
O vídeo era dos dois conversando no carro.
Os dois se agarraram lá dentro mesmo.
—Como você...
—Consegui isso?—falei—Claire e eu tivemos a brilhante idéia de por uma câmera e um gravador no carro do seu amante ali—acenei para Marcos que estava desesperado no banco—E com a ajudinha do nosso James ali,—apontei para James no segundo andar, ele ascenou para todos—Conseguimos montar o show perfeito para desmascarar vocês dois.Não podia deixar minha best ter uma madrasta tão baixa assim não é?
—Eu vou matar você!—ela gritou avançando sobre mim.
Gustavo a segurou pela cintura.
—Cuidado,cuidado!—debochei—Ela é perigosa.
—Eu vou atrás de você e vou acabar com esse seu rostinho de boneca!—ela ameaçou—Sua vagabunda maldita!
—O único lugar para onde você vai é para a cadeia,vocês dois!—Claire disse apontando para Hannah e Marcos—Podem entrar.
Alguns policiais entraram na igreja, prenderam Hannah e Marcos e os levou para a delegacia.
—Obrigada por assistirem a esse espetáculo!—Claire agradeceu.
James desceu e sorriu para nós dois.
Abracei Claire antes de sair da igreja.—Kayle!—Gustavo segurou meu braço antes que eu saísse.
—Solta!—pedi.
—Obrigada!—ele agradeceu me soltando—Se não fosse por você eu teria me casado com Hannah hoje.
—Não fiz por você!—falei—Fiz por Claire, ela não merecia uma golpista daquelas como madrasta.
—Eu sei que você está chateada comigo!—ele disse sério—Mas vamos conversar.
—Não temos nada para falar sr.Farrel!—cortei logo as asinhas dele.
—Você disse que me amava!—ele insistiu.
—Eubestava errada!—sorri—Eu achava que te amava,mas no fundo era só dependencia, eu queria que você gostasse de mim e você me tratava como puta,quando eu queria ser tratada como você tratava Hannah, eu nunca amei você,isso nunca vai ser amor!
—Eu posso te tratar assim agora!—ele disse
—Se toca, eu nunca vou me rebaixar a essa coisa nociva e mazoquista de novo!—falei séria—Eu me amo demais para me prestar a esse papel.
Ele me olhou pasmo.
—Kayle!—James veio até mim e segurou minha mão—Vamos?
—Vocês dois...—Gustavo olhou para nossas mãos.
—Vamos!—sorri de volta para ele.
Saímos da igreja e entramos no carro.
James deu partida e parou em frente a uma lanchonete.
Observei ele sair de lá com lanches na mão,ele era tão lindo,e tão gostoso.
Olhei para as mulheres a sua volta e elas praticamente babavam nele.
Ele entrou no carro e pôs os lanches no banco de trás.
—Achei que estaria com fome!—ele disse—Não comemos nada o dia todo,você dever estar faminta...—ele me encarou sério—Por quê está me olhando assim?
Segurei em seu rosto e beijei aquela boca linda dele.
—Kayle!—ele disse ofegante—Que beijo foi esse,o que dei em você.
Abri o ziper de sua calça e a puxei para baixo.
—O quê está fazendo?—ele tentou me impedir.
—Estou extremamente excitada!—falei tirando minha calcinha.
Subi em cima do colo dele e senti seu pau entrando dentro da minha bucetinha.
—Que gostoso!—ofeguei.
—Kayle, é perigoso aqui,vão nos ver!—ele disse preocupado.—Vamos para outro lugar.
—Os vidros são escuros!—beijei ele novamente—Me come!
Ele começou a investir forte dentro de mim, eu gemia cada vez mais alto.
—Não acho certo fazermos isso!—ele disse—Eu me sinto mal por seu pai, se ele descobrir...deveríamos ao menos contar a ele.
—Não precisamos!—falei
Ele me segurou em seu colo e parou de investir contra mim.
—Não quer nada comigo é isso?—ele questionou sério.
—Como?—perguntei confusa.
Como eu não queria?há um mês estávamos saindo,eu estava louca por aquele homem,amava a forma como ele me tratava,o sorriso dele aumentava meu fluxo sanguíneo, e sem contar que ele tranzava tão gostoso que eu ficava acabada.
—Lógico que quero!—falei
—Então por que não quer assumir?—ele questionou decepcionado—É por causa daquele imbecil?
—Claro que não!—neguei—Eu amo você!—falei para ele e depois me toquei que realmente era verdade—Eu amo você!—disse para mim mesma.Uau,eu realmente te amo.
—Isso é sério?—ele perguntou quase sorrindo.
—Sim,só não achei que havia necessidade de pedir permissão para meu pai!—expliquei—Ele adora você!
—Eu sou um homem das antigas!—ele disse.
—Mas,você só tem 22 anos!—falei
—Meus pais me educaram para ser um cavalheiro!—ele disse—Me ensinaram a não machucar as mulheres,e dar tudo de mim apenas a mulher que eu amasse,e eu amo você!
Segurei em seu rosto para beijá-lo e ele virou o rosto.
—Se você me ama mesmo como diz!—ele me tirou do seu colo e fechou o zíper da calça—Vai ter que assumir para seu pai que estamos juntos.
—Não vai terminar o que começamos?—perguntei incrédula.
—Não!—ele negou.
—Mas,você também está excitado!—falei apontando para o volume na calça dele.
—Não importa!—ele disse—Sem sexo enquanto você não assumir para seu pai que estamos juntos.
—Ok,ok!—falei desesperada—Vamos assumir hoje,ok?
Ele sorriu.
—Vamos fazer certo então!—ele disse.
—Como?—questionei.
—Vou fazer um jantar na minha casa e pedir sua mão em namoro a ele!—ele disse.
Sorri alto da expressão fofa que ele fazia ao falar relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o pai da minha melhor amiga
Короткий рассказkayle tinha apenas uma melhor e única amiga,Claire,e também nutria uma paixão pelo pai de Clara. Gustavo,37 anos,bonito,forte,atraente e extremamente sexy. Claire,sua única filha odiava o tipo de mulheres que ele namorava,então fez uma proposta tent...