KAYLE:
–O quê você bebeu Claire?–perguntei estranhando aquela proposta louca que ela havia acabado de me fazer–Está usando drogas?
–Não pira Kayle!–ela disse bem tranquila–Se fosse outra pessoa eu nem cogitaria essa proposta,mas você eu gosto da idéia.
–Você realmente está muito louca!–bebi um gole do meu refrigerante para engolir aquela história toda.
–Para Kayle!–ela falou brava–Eu sei muito bem que você sempre arrastou uma asa para o meu pai,aliás,asa não,arrastou um bonde inteiro.
–Claire,de que isso importa,louca?–falei irritada–Beleza que seu pai é um absurdo de gostoso,mas ele gosta de mulher,não de pirralhas como eu,ele tem 36 anos,é bonito,inteligente ,
maduro,acha que ele vai olhar para mim?
–Cala essa boca tá!–ela gritou–Você é bonita,inteligente,gostosa,e bem mais nova que as mulheres que meu pai conhece,você tem 18 anos,a bruaca da Hannah tem 32,isso já é uma vantagem,e sem contar que você é um doce de pessoa.
–O quê não muda o fato de que seu pai não vai querer nada comigo!–falei
–Meu pai é todo certinho,eu sei,mas é homem,se você atiçar,ele logo vai trocar a bruxa da Hannah por você!–ela argumentou.
–E o que eu ganho com isso?–perguntei
–Minha eterna gratidão,e meu pai,na sua vida é na sua cama!–ela sorriu debochada–Olha,você pode jogar com armamento pesado,que eu sei que você tem,e sabe usar quando quer,eu não vou ficar brava com você nem nada,nem se você dormir com ele lá em casa.
–Você está se ouvindo,Claire?–indaguei–É super estranho.
–É,eu sei,empurrar meu pai para minha única amiga é no mínimo estranho!–ela sorriu–Mas eu prefiro você como madrasta,do que aquela golpista,e quem sabe você não me dá um irmãozinho.
Ambas gargalhamos juntas.
Eu amava Claire,temos a mesma idade,cursamos a mesma faculdade,somos inseparavéis,éramos amigas desde os 8 anos,eu sempre tive uma quedinha pelo seu Gustavo,pai dela,mas ele nunca olhou para mim.
Sempre achei Claire muito linda,cabelo castanho escuro,olhos claros,corpinho de sereia.
Bem ao contrário de mim,loirinha sem sal,eu não me achava bonita,mas todos diziam que eu era.
Namorei apenas um cara na minha vida,tive minha primeira vez com ele,e não quis mais ter relações,eu não estava preparada ainda,terminamos é eu me dediquei aos estudos.
A minha familia era completa ainda,meus pais meu irmão mais velho que tinha uma quedinha pela Claire,e eu desconfiava que eles tinha algo as escondidas.
Já Claire,sua mãe morreu quando ela tinha 7 anos,e seu pai se tornou pai em quase 100%do tempo.
–Então,qual sua resposta?–ela me tirou dos meus pensamentos.
–Eu nem tenho roupas mais chamativas!–tentei fugir.
–Eu dou um jeito!–ela sorriu–Aceita?
Pensei alguns segundos e decidi,por que não,eu desejava ele a um bom tempo mesmo.
–Tudo bem,mas se não funcionar,não reclama!–falei
–Vai funcionar!–ela alargou um sorriso–Hoje tem aquele coquetel lá em casa,você vai,ok?
–Como sempre né!–falei sem paciência.
–Vamos transformar você numa pantera!–ela sorriu.
Acabou que passamos o dia todo no shopping,e no salão,mudei meu cabelo para um tom loiro mais claro,realçou meus olhos,eu gostei bastante.
Compramos várias roupas,e quando chegamos na minha casa já eram quase 19:00,tomamos banho,trocamos de roupa,fizemos nossas makes e descemos.
Meus pais e meu irmão já estavam nos esperando lá embaixo,eles nos elogiaram assim que descemos a escada.
Claire me obrigou a usar um vestido vermelho bem decotado na frente,costas quase nuas e apertadinho no quadril e nas coxas,realçava a o que eu tinha de mais bonito,bumbum e seios.
Pegamos o carro e fomos para a casa de Claire.Já tinha uma boa quantidade de pessoas quando chegamos.Empresarios como meu pai,e o pai de Claire,com seus filhos mauricinhos e patricinhas.
Aff,eu odiava mauricinhos,na verdade sempre me senti mais atraída por homens mais velhos,com barba,tipo o pai de Claire.
Como eu tinha me metido nesse rolo?
Entrei na onda dela como sempre,agora já era tarde para voltar atrás.
Logo ela sumiu,e eu fiquei a deriva na festa,até meu pai resolver me apresentar aos amigos dele.
Foi uma eternidade de pessoas,com seus filhos,até eu ouvir.
–Hey,Gustavo,como vai?–eles apertaram-se as mãos.
–Muito bem,e você?–Ele perguntou.
Aquele homem era terrivélmente lindo,extremamente sexy,aquela barba me deixava com formigamento nas pernas só de olhá-lo.
Ele nem estava me olhando,até em um determinado momento seu olhar cair sobre mim bem atrás do meu pai.
–Kayle,venha aqui querida!–Meu pai chamou.
Caminhei nervosa até eles.
–Gustavo,se lembra da minha filha caçula, Kayle?–Ele perguntou.
–Claro!–Ele sorriu me olhando de cima a baixo,de um jeito que me senti nua–Como está crescida,lembro-me de você É Claire serem inseparavéis,é do nada você sumir da minha casa.
–Ainda somos inseparavéis papai!–Claire o abraçou.
–Não a vejo há uns dois anos,eu acho!–Ele sorriu para mim.
–Kayle se dedicou muito aos estudos nos últimos anos,Gustavo!–Meu pai emendou–Claire te disse que elas duas optaram pela mesma faculdade?
–Ela disse sim!–continuou sorrindo e abraçou Claire–Ela só elogia Kayle!
–Kayle é muito inteligente...–papai começou...
–Na verdade CDF!–Claire corrigiu.
Eu já estava me sentindo incomodada com eles falando de mim como se eu não estivesse ali.
–Agora me diga Gustavo,minha princesa é ou não uma bonequinha linda?–Meu pai disse.
–Papai,está me deixando com vergonha.–recriminando.
–Mas ele está certo Kayle!–Gustavo sorriu para mim–Realmente você está muito linda.
–Obrigada!–agradeci sorrindo.
–Vem Kayle,vamos ver os gatinhos...–Claire chamou.
–Eu não quero Claire!–me neguei
–Ah é,esqueci que você gosta de coroas!–ela disse baixo de um jeito que só seu pai ouviu é arregalou os olhos.
–Claire,meu Deus!–ralhei envergonhada.
–Então Gustavo,onde está Hannah?–Meu pai perguntou.
–Hannah teve que viajar de última hora!–Ele respondeu ainda olhando para mim–Ela volta amanhã.
–Pai,Kayle vai dormir aqui hoje tá?–Claire disse com um sorriso travesso no rosto.
–Claro filha!–Ele disse.
Conversamos mais um pouco e então Claire e eu fomos para a pista de dança,e por um tempinho eu deixei a música me levar e me entreguei a ela.
Senti um olhar em mim,quando me virei para ver,meu queixo quase caiu,era Gustavo.
–Está funcionando Kayle!–Claire disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o pai da minha melhor amiga
Historia Cortakayle tinha apenas uma melhor e única amiga,Claire,e também nutria uma paixão pelo pai de Clara. Gustavo,37 anos,bonito,forte,atraente e extremamente sexy. Claire,sua única filha odiava o tipo de mulheres que ele namorava,então fez uma proposta tent...