Notas de autora; e não é que voltei rápido hahahaha . Vamos de leitura.
Espero que estejam bem❤❤Eu vim aqui no início antes de tudo para saber o que vocês estão achando, sobre a história os personagens a escrita podem dizer a vontade
mas bom. Hehe não vou roubar mais tempo. Boa leitura xuxus💕
*___________________________*
Colégio Brigth moon
Gabinete da diretora
*___________________*
Constrangimento? Seria a palavra perfeita para definir Adora naquele momento. A loira encontrava-se sentada em uma cadeira ao lado de Lonnie e a diretora Angella de frente para elas. Como sempre com a sua postura imponente e elegante, mas com o olhar frio e despontado.
As duas adolescentes ouviram a mulher suspirar e arrumar a sua postura na cadeira, juntou as mãos e olhou atentamente para as meninas.
-De todos os alunos... eu não esperava ter vocês duas aqui- Angella disse com um voz serena e compenetrante - por um desentendimento que desencadeou uma briga imatura.
-Diretora eu posso me explicar - Lonnie se pronunciou.
- Não admitirei interrupções senhorita Sanchez- franziu as sobrancelhas para ela - eu gostaria de saber o que vocês estavam a pensar. Quando uma partiu para cima da outra - e pela primeira vez desde que entraram as duas trocaram olhares, mas rapidamente Adora desviou - Adora pode começar por favor.
- Diretora Angella antes de me explicar... eu gostaria de me desculpar - Angella maneou a cabeça em sinal positivo - De facto eu cometi o erro de me deixar levar e acabei por me armadilhar- Lonnie revirava os olhos a cada palavra proferida pela loira - mas para que a senhora saiba a Lonnie Me provocou até ao limite e eu não consegui me conter ....- Adora terminou a fala com a mão sobre o peito.
- Posso saber qual foi a provocação? - Angella pediu.
-Eu não provoquei, essa loira simplesmente apareceu e me acertou.
- Como é que é!?- Adora levantou-se da cadeira abruptamente. Rindo descrente - só pode ser brincadeira.
- Adora! Sente-se eu vou ouvir as duas.- Angella tentava parecer o mais calma possível.
- Não diretora. Eu me desculpei e ela simplesmente joga uma mentira esfarrapada dessas!
- Eu não tenho razões para mentir já estou na merda mesmo.
- Senhorita Sanchez atenção ao palavreado - a mulher a repreendeu.
- Você me tira da paz que eu estava. Fala sobre minha MÃE! E sobre a catra e eu simplesmente te acertei!? - Adora encontrava-se vermelha de raiva e sem pensar puxou Lonnie pelo colarinho aproximando-a perto de rosto - Eu só não acabei com você porque me impediram, mas não seja por isso!- fechou um dos punhos para tentar socar a de tranças. Mas prestes a direcionar o soco as duas assustaram-se com o barulho da mão da diretora batendo na mesa.
-Já chega!- gritou. Adora soltou a de tranças e sentou-se rapidamente de cabeça baixa- Finalistas. Vocês são finalistas esse comportamento é INADMISSÍVEL! - Angella parecia deitar fumaças pelas orelhas - parece que estou a falar com animais e nem eles sendo irracionais têm tal comportamento. - a diretora passou a mão pelo cabelo e voltou a sentar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Irmãs (Catradora)
Jugendliteratur- Você passou a noite aqui?- a mulher perguntou com o semblante preocupado. Catra assentiu com o olhar baixo, ela olhou a pequena por alguns segundos e olhou para adora que parecia suplicar com o olhar , " Deixa ela ficar com a gente" Ela sorriu e...