Colégio Brigth moon
Fim das aulas/Corredores* *
-Então o que me dizem? Vocês topam?-Scorpia perguntava esperançosa, para Bow e Mermista.
-Eu sabia! Ahhh o meu shipp é real!-O moreno falava aos gritinhos com os olhos marejados.
-Você... tá legal?- a de cabelos azuis perguntou com uma sobrancelha arqueada. Bow se jogou nos braços de catra esfregando o seu rosto na bochecha dela falando que ajudaria em tudo e mais alguma coisa, a menor afastou o rapaz que tentava conter as lágrimas- Ok... isso foi estranho, mas eu topo tudo- Mermista disse por fim.
–A Glimmer está me devendo 50 pilas– o rapaz dizia limpando as lágrimas.
-Primeiro que ainda não é real porque não sei se ela sente o mesmo- Catra falava olhando para o garoto das flechas como ela o apelidou- pera aí vocês apostaram?– perguntou incrédula
–Claro! Erh quer dizer, nós só... bem– catra tinha um olhar fulminante sobre bow fazendo ele se embolar em suas palavras.
-Você nem disfarça que tá caidinha pela loirinha, vulgo sua quase irmã- Mermista falava no seu típico tom de tédio, chamando a atenção dos três que a olharam embasbacados- que foi?, vão dizer que ninguém quis falar isso.
-Ta certo... Melhor a gente ir, vamos p'ra minha casa, para treinar e elaborar o resto pode ser? O wrong já concordou em nos encontrar lá - Os três concordam.
-A Adora vai treinar então eu vou com você, vou só avisar para ela- Catra disse , e em seguida caminhou até ao ginásio.
*《●》*
A de olhos de cores diferentes praticamente correu até ao ginásio, queria ser o mais rápida possível para saber o que a sua amiga planejava. Abriu a porta dupla e caminhou em direção a loira que estava perto das arquibancadas de costas conversando com Lonnie.
-Hey Adora, e Lonnie-Cumprimentou as duas.
-Hey Catra, o que houve- Adora virou-se para encarar a menor.
-Olá gatinha, quanto tempo hein-Lonnie tinha um sorriso no canto dos lábios.
-Hmm..,–olhou a de dreads de cima à baixo, e puxou Adora para longe.
–Entãoo?
–Eu vou com a Scorpia e provavelmente vou dormir lá, só quis avisar mesmo –a morena disse com os braços cruzados–Bom a gente se vê amanhã Adoradah– deu um tchau de costas e correu em direção a porta, deixando uma loira confusa pra trás.
–Então tá–andou até a Lonnie e começaram a alongar.
*《●》*
Depois do treino, que foi mais puxado que o costume, a treinadora Huntara não pegava muito leve–Se é para treinar que fosse até cair–era o seu slogan. Adora dirigiu-se até ao vestiário precisava urgentemente de uma ducha sentia-se pegajosa, Lonnie a seguiu. Desde que catra aparecerá lá a de dreads não sairá do seu pé, gostava de conversar com ela mesmo ela sendo uma babaca as vezes ou quase sempre mas não ao ponto de ficarem grudadas. A loira estava quase correndo para uma das cabines quando sentiu alguém a segurar pelo ombro, era Lonnie, Adora a observou sem entender mas não demorou a outra já estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Irmãs (Catradora)
Teen Fiction- Você passou a noite aqui?- a mulher perguntou com o semblante preocupado. Catra assentiu com o olhar baixo, ela olhou a pequena por alguns segundos e olhou para adora que parecia suplicar com o olhar , " Deixa ela ficar com a gente" Ela sorriu e...