Colégio Brigth moon
Refeitório–Então? – Catra perguntou olhando a mais baixa.
–Certo vem cá– sem esperar uma resposta vinda da outra ela a puxou, andando rapidamente até ao banheiro feminino. Empurrou a morena em uma das cabines e entrou junto. A morena a observou sem entender nada e disse:
–Ahm.. brilhante você é bonita e tals mas hmm..eu não
–Eca não foi para isso que eu trouxe você aqui que nojo.– Catra a olhou com uma cara de "Ahmm então tu não quer foder"
–Então me trouxe aqui para que, eu tava comendo–Disse relaxando os ombros e soltando a respiração que nem tinha notado que estava presa.
–Conversar e fazer uma proposta e se você aceitar eu não publico isto– retirou calmamente o celular, deslizou o dedo sobre ele desbloqueando e indo até a galeria. Catra a olhava intrigada–Publicar o que –pensou. E em menos de segundos já tinha os olhos bicolores vidrados no vídeo dos três dançando.
–Ouu então você vai postar isso?–Perguntou com uma sobrancelha levantada, Glimmer assentiu– certo Glitter você está me chantageando?, no lo creio como ousas–colocou a mão sobre o peito fingindo estar indignada.
–Ha.ha.ha, a sua atuação é digna de oscar.
–Obrigada andei treinando– Sorriu ladino cruzando os braços –Pode ir falando o que você quer.
–Quero que você convença a Adora a me deixar dar uma festa na casa de vocês.
–Você não tem casa não? –olhou seria para ela.
–Pufff, a minha mãe vai estar lá você sabe, e vocês estão básicamente sozinhas hehehe
–Você acha que ela vai aceitar? Depois da última ela JUROU nunca mais fazer nenhuma.
–Ela aceita tudo que você pede, por favor Catra. Ou eu vou abraçar e beijar você , ohh eu vou.
–O quê?– Glimmer guardou o celular no bolso e abraçou a morena que tentava a todo o custo se desenvencilhar dos seus braços– me solta arghh..
–Aceitaaa!– disse apertando ainda mais a outra contra si.
–Prefiro a chantagem, agora me solta brilhante. PORRA me solta– Glimmer soltou-a tentando conter o riso–Que foi tá me olhando assim porque–A rosada nada disse apenas apontou para a t-shirt e braços da outra–Mais que? Você é feita de glitter!–Exclamou tentando retirar o glitter em excesso da sua roupa– Ótimo agora vão achar que a gente trepou.
–Vão nada, então o que me diz– desconversou, retomando ao assunto principal com um sorriso de orelha à orelha.
–Vou tentar, não prometo nada–e mais uma vez Glimmer a abraçou dando um beijo estalado em sua bochecha–Arghh que horror–disse tentando limpar o gloss pegajoso da bochecha.
–O vídeo não será publicado – disse colocado uma mão no peito e a outro na altura da cabeça– palavra de escuteira.
–Preferia mil vezes o vídeo do que esse abraço brilhoso e beijo pegajoso– olhou irritada para a menor que deu um risinho nervoso– dou-te a resposta mais tarde agora, deixa eu sair que eu quero terminar de comer– Glimmer abriu passagem e quando a outra saiu do banheiro ela fez uma dancinha da vitória, e logo saiu da cabine também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Irmãs (Catradora)
Teen Fiction- Você passou a noite aqui?- a mulher perguntou com o semblante preocupado. Catra assentiu com o olhar baixo, ela olhou a pequena por alguns segundos e olhou para adora que parecia suplicar com o olhar , " Deixa ela ficar com a gente" Ela sorriu e...