Chapter 08

1.5K 86 21
                                    

-- Bem vindo a minha nova casa! -- digo para Will que estava ao meu lado. -- casa/apartamento né haha! -- digo sorrindo.

-- Porque prescisava tanto de mim aqui? -- diz ele, vou até as latas de tinta e aponto pra elas.

-- Vamos virar pintores, o apartamento tem um tamanho bom, mas decoração péssima, acho que você da conta disso! -- digo entregando os pincéis, e ele me dá um beijo.

-- Sabe aquele beijo que você me deu hoje mais cedo, foi surpreendente ou eu poderia dizer que foi maravilhoso! -- diz ele passando um pouco de tinta no meu nariz.

-- Olha aqui bonitinho,eu não sou a parede apesar de eu amar azul, vai combinar com os azulejos. -- digo me virando pra parede e começando a pintar. -- Mas sim o beijo foi maravilhoso, Will você me faz sorrir, me faz bem, a tempos eu não me dava bem com um homem como você, talvez seja porque existem poucos, você é único pra mim! -- digo e ele me pega no colo e me roda.

-- Incrível como cada palavra que saí da sua boca faz tanto sentido pra nós dois! -- diz Will me colocando no chão. -- Vamos terminar e vamos pedir algo pra comer.

-- É claro que você vai pedir uma pizza portuguesa, é minha favorita! -- digo o olhando e depois dando atenção para a parede.

Enquanto isso pintavamos as paredes que estavam magníficas, toda a decoração que planejei ficaria impecável e super meu estilo e gosto. Meu pai tinha razão trazer o Will pra me ajudar foi uma das melhores coisas que eu poderia fazer hoje, acabamos e estávamos sentados no sofá comendo a maravilhosa pizza.

-- Realmente essa pizza é uma delícia! -- diz ele apontando pra mim.

-- Eu disse, por isso é bom passar mais tempo comigo. -- digo e ele para.

-- Eu gosto de passar o tempo com você, e eu espero que isso se repita! -- diz ele se aproximando, sento no colo de Will e ele me beija.

-- Você é tão linda! -- diz ele sorrindo pra mim.

-- Você é perfeito! -- digo e ele me beija novamente.

●●● Notas ●●●

✨Então meus amores, mais um capítulo, como vocês estão? Espero que
bem!

𝑼𝒎 𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 ➪ ℂ𝕙𝕚𝕔𝕒𝕘𝕠 𝕄𝕖𝕕 ⚕️🩺 (Will Halstead) Onde histórias criam vida. Descubra agora