Chapter 03

2.8K 140 32
                                    

Saio do carro e pego as chaves de casa,abro a porta e entro, me deparo com Hank meu pai sentado tomando uma cerveja e resolvi comprimentar.

-- Boa noite Pai! -- digo me sentando perto dele.

-- Boa noite Hannah! -- diz ele com um sorriso -- Como foi seu dia?

-- Muito bom, pessoal do Med são ótimos, me chamaram para ir no Molly's, sabe onde fica?? -- diz ela curiosa.

-- Eu te levo lá, sei onde fica! -- diz ele se levantando. -- Vou te deixar na porta, não sou de ficar lá.

Vou até meu quarto para trocar de roupa e tirar o cheiro de hospital, dou uma leve arrumada no meu cabelo e passo um batom coral. Vou até o carro onde Voight estava a minha espera e entro ele parte até o tal bar em que tinha dito e me deixa na porta,realmente ele não se interessou por entrar.

-- Você veio! -- disse Will Halstead.

-- Eu queria vir esfriar um pouco a cabeça, ta sendo meio esquisito ficar em casa. -- diz ela pegando o refrir que Will já tinha trago para ela.

-- Meio? -- diz ele levantando a sobrancelha.

-- Não estou acostumada tanto com meu pai! -- digo -- Parecia que quando a Erin apareceu tudo era pra ela, mas agora não importa. AQUI você sabe que é o Ex da Erin??

-- Sim, meu irmão! -- ele aponta pra o tal homem que por incrível que pareça é bem bonito. -- Jay Halstead!

-- O detetive, eu vi ele quando cheguei! -- diz ela olhando pra trás quando vê que Jay está indo em suas direção.

-- Eai Will, oi Hannah né? -- diz Jay com uma cerveja na mão.

-- Sim, Hannah Voight! -- estendo minha mão para comprimentar.

-- Hannah é a mais nova psiquiatra do Med, uma ótima médica! -- diz Will sorrindo para mim.

-- Obrigada! -- retribui com um sorriso.

Se passaram alguns minutos e Jay já tinha saído de perto de nós, Will e Hannah estavam conversando sobre várias coisas, vários gostos dos dois, e que por sinal estavam indo super bem, Will gostou de Hannah e Hannah de Will.

-- Will tá ficando tarde, acho que já vou! -- diz Hannah saindo da cadeira e Will fica de frente para ela.

-- Tudo bem, eu te levo! -- diz Will.

-- Não prescisa Will.. -- Ele a interrompe.

-- Sem mais e sem menos, irei te levar, o mínimo que posso fazer! -- diz ele e Hannah dá um sorriso.

Notas do capítulo:

Então pensei e deu nisso, o que acharam de Hannah e Will, sem Natalie por agora.

Beijos e até o próximo capítulo!❤😘

𝑼𝒎 𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 ➪ ℂ𝕙𝕚𝕔𝕒𝕘𝕠 𝕄𝕖𝕕 ⚕️🩺 (Will Halstead) Onde histórias criam vida. Descubra agora