-- Obrigada por me trazer! -- diz Hannah a Will Halstead.
-- Por nada, te vejo amanhã no hospital! -- ele dá um sorriso e ela retribui com outro.
No dia seguinte》》
Hannah saí do quarto depois de estar arrumada para mais um dia de trabalho,pega sua bolsa e desce para tomar café. Chegando na parte de baixo pega um café e vai até a mesa onde estava Hank Voight.
-- Bom dia! -- diz ela pegando um jornal que estava na mesa.
-- Bom dia! -- diz Voight olhando-a. -- Desde quando se enteressa em ler jornal? -- diz Voight e Hannah o encara.
-- Desde quando eu tinha 10 anos, não sou tão velha pai, não é possível que você não sabia disso, você nunca prestava atenção. -- diz ela se levantando. -- Vou indo para o trabalho, tenha um bom dia!
-- O mesmo pra você! -- diz Voight.
Hannah pega seu carro e vai até o hospital, chegando lá estaciona e quando se vira se depara com Will saindo de seu carro.
-- Bom dia Dr.Halstead! -- diz ela indo até ele.
-- Pra você só Will já somos bem amigos, Dr.Voight! -- ela sorrir.
-- Falando no sobrenome Voight onde posso mudar o nome no crachá, quero o sobrenome da minha mãe, do meu pai ja dá muito no que falar. -- diz Hannah entrando no Med com Will.
-- Acho que se procurar a Goodwin ela pode resolver. -- diz Will entrando na sala dos médicos.
-- Obrigada Will! -- diz ela sorrindo. -- Bom dia Natalie!
-- Bom dia Hannah! -- diz Natalie sorrindo.
Will Halstead
-- Will, ela conversa mais com você do que todos nós, ela nem caiu no papinho do Crockett. -- diz Natalie a Will.
-- Nem todas garotas caem no papo do Crockett, Natalie, gostei da Hannah ela é super legal e além de ser psiquiatra não fica tentando me consultar o tempo todo. -- diz Will saindo da sala dos médicos.
-- Sabe que aquela vez que chamei o Dr.Charles foi porque pensei que você estava mal! -- diz Natalie e Will a ignora.
Hannah Janu Voight
Hannah foi até o escritório da Goodwin e consegui trocar o nome no crachá ainda tem o nome Voight mas vai ser tratada como Dr.Janu. Ela estava com Charles na emergência e são chamado pela Maggie.
-- Hannah Dr.Choi prescisa de assistência médica psiquiátrica. -- diz Maggie.
-- Obrigada Maggie estou indo!
-- Olá sou Dra.Janu acho que não tinha nos apresentado. -- diz ela estendendo a mão. -- Qual o problema da pasciente.
-- A ambulância trouxeram a mulher para cá, Emilia, ela é gestante, mas quando fomos fazer a ultrassom nela, não havia bebê. -- diz Ethan Choi.
-- Tem certeza que não é nenhum defeito na máquina? -- diz Hannah.
-- Vou vê se posso fazer em outro para ter certeza! -- diz o médico -- Pode nos acompanhar para a avaliação novamente.
Notas:
Fala meus amores,tudo bem??
Espero que sim!Mais um capítulo pra vocês, estou tão feliz com Hannahe Will, fala se não são umas graças!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 ➪ ℂ𝕙𝕚𝕔𝕒𝕘𝕠 𝕄𝕖𝕕 ⚕️🩺 (Will Halstead)
FanfictionHannah Janu Voight, filha do sargento Hank está de volta a sua cidade natal, desde a morte de seu irmão mais velho foi morar com a irmã de sua mãe, já que seu pai não tinha tempo para sua filha, Hannah volta para Chicago e começa a trabalhar no Chic...