Chapter 27

611 28 8
                                    

Se passaram algumas semanas,minha barriga já estava bem maior, era quase vespera de natal e hoje Jay e Will vão pintar o quarto do bebê. Estava eu na cozinha lavando algumas louças quando a campainha toca, vou imediatamente abrir a porta e como esperado era meu cunhado preferido, Jay Halstead.

-- Olha se não é o pintor! -- digo com ironia mas também com um ar engraçado.

-- Estou fazendo isso pro meu sobrinho, não pelas panquecas que você faz! -- diz Jay com um sorriso entrando. -- E percebo que já estão prontas. -- diz indo até a bancada.

-- Nada disso, isso é pra mim,tenho 2 bocas pra alimentar. -- ele rir quando me escuta falar. -- Acha que é fácil, não é, mais eu amo meu pequeno! -- digo lisando minha barriga.

-- CARA VAMOS COMEÇAR! -- diz Jay chamando Will e volto a lavar algumas louças.

-- Amor cadê minhas ferramentas, pra que eu possa montar os armários e o berço? -- diz Will aparecendo na sala.

-- Querido você tem que pintar primeiro, depois você faz isso, uma tarefa de cada vez, mas as ferramentas estão no armário ao lado da despensa. -- digo apontando minha mão para o local.

-- Te amo! -- diz Will saindo com o Jay para o quarto do bebê.

-- Te amo mais!

Assim que os dois saem da sala acabo de lavar a louça e vou para o quarto trocar de roupa, April, Maggie e eu vamos sair para comprar algumas coisas, e vou deixar meu maridinhoo com o irmão dele, melhor escolha? Sim ou talvez? SIM!

Me arrumo e vou até o Will dizer que estava de saída.

-- Amor estou indo me encontrar com as meninas, se cuida, tem cervejas na geladeira, mas bêba com moderação! -- digo aparecendo na porta.

-- Claro meu amor, divirta-se! -- diz me dando um beijo.

-- Fique a vontade Jay e Tchau pra vocês dois! -- digo saindo do quarto do bebê.

Saio e vou para a porta, fecho e vou direto para o elevador, Maggie estava logo em frente do apartamento me esperando em seu carro, quando a avisto, asceno sorrindo e ela faz o mesmo,entro dentro do carro.

-- Amiga, você fica mais linda cada dia, com essa barriga de grávida! -- diz ela dando a partida no carro e fazendo soltar um sorriso.

-- Ah amiga obrigada! -- digo com um sorriso no rosto. -- Tenho que comprar o presente de natal pro Will,Jay e meu pai.

-- Relaxa vamos comprar os melhores presentes! -- diz Maggie.

Maggie e Eu saímos do carro e entramos na loja, de acordo com April ela estaria lá quando chegacemos, dito e feito ela estava observando algumas coisas na loja quando chegamos.

-- Oi amiga! -- disse Maggie abraçando April.

-- Oi amiga! Tudo bem? -- digo também comprimentando com um abraço.

-- Estou ótima! Vi umas coisinhas que são sua cara! -- diz April animada.

-- Percebe-se que já vez todo o trabalho! -- diz Maggie irônizando.

-- A Maggie, não enche, mas você sabe que eu te amo! -- diz April rindo.

Enquanto April e Maggie olhavam outras coisas eu vejo um colar para por foto, e resolvo que esse seria o presente de Will, eu estaria sempre com ele, mesmo quando não tivesse por perto, e isso pra mim significaria muito. Pego o colar e fico sorrindo como boba pra ele e vou olhar outras coisas. Depois de um tempo olhando vou pagar tudo, as meninas também já estavam prontas pra ir, Maggie me deixa em casa. Chegando em casa vejo que Will estava deitado no sofá, vou até ele e faço carinho sem que ele acorde, mas adivinha? Ele acordou.

-- Como foi com as meninas? -- diz ele sorrindo e se sentando no sofá.

-- Foi ótimo! -- digo sorrindo, abraço Will e ele retribui mas fica sem entender. -- Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter você!

-- Olha aqui..-- diz Will colocando suas mãos em meu rosto. -- Eu sou o mais sortudo, porque você é o amor da minha vida, e eu nunca fui tão feliz quanto agora... -- o interrompo com um beijo e um sorriso.

Nota da autora:
Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim!

Mais um capítulo espero que gostem!♥️😘

𝑼𝒎 𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 ➪ ℂ𝕙𝕚𝕔𝕒𝕘𝕠 𝕄𝕖𝕕 ⚕️🩺 (Will Halstead) Onde histórias criam vida. Descubra agora