Chapter 09

1.4K 78 28
                                    

Hannah acorda e percebe que tem 4 chamadas perdidas de Trudy em seu celular, quando viu a preocupação veio e descide retorna para saber o motivo das ligações.

Trudy: Hannah você tem que vir pra sua casa agora, seu pai está cheio de hematomas no corpo e bêbado!

Hannah: Estou indo!

Will foi embora bem cedo, então Hannah põe sua roupa e desce para o estacionamento undo em direção ao seu carro, chegando ao carro da partida para casa de Hank. Quando chega vê seu pai no sofá e Trudy ao seu lado.

-- Trudy obrigada por ligar! -- diz Hannah e a sargento vai de caminho a cozinha.

-- Pai o que houve? -- diz Hannah desesperada.

-- Quem disse que você se IMPORTA! Todos morrem por minha causa, filha eu não quero te perder! -- diz Voight deixando uma lágrima cair.

-- Pai olha, eu te amo, agora você vai vir comigo pro hospital, e vai me dizer quem fez isso, por favor só não seja o Voight de antes, seja sua melhor versão pai, você é um exemplo pra todos os detetives do 21! -- diz Hannah o ajudando a levantar e indo para o carro, entrando no carro seguem a caminho do Med.

Chegando no Med, Voight é atendido pra dar os pontos no rosto, enquanto Hannah foi atender uma paciente que estava com sintomas de Estresse pós- traumático. Chegando no leito estava Dr.Choi e sua paciente.

-- Bom dia Cindy! -- diz Hannah sorrindo.

-- Vou deixar vocês a sós! -- diz Dr.Choi saindo do leito.

-- Então Cindy como se sente?? -- diz Hannah se sentando ao lado de Cindy. -- Soube que sofreu um acidente.

-- Não muito bem, parece que tudo passa como se fosse no momento, tenho ataques, não tenho muito emocional para nada. -- diz Cindy a Doutora.

-- Entendo, você tem sintomas claros de Transtornos ou estresse pós- traumático, como quiser chamar, ainda irá apresentar muitos sintomas como,alucinação, ansiedade severa, agitação, comportamento autodestrutivo,mas tem tratamento, por meio de medicamentos e terapia.

-- Então vai ficar tudo bem comigo? -- diz Cindy.

-- Sim, vai ficar tudo ótimo com você, isso vai passar, e se prescisar esse é meu cartão, estarei sempre disponível, a enfermeira irá te entregar os nomes dos medicamentos e o local de terapia de minha confiança! -- diz Hannah a Cindy com um sorriso. Hannah sai do quarto e vai para o computador fazer o registro.

-- April pode entregar isso para a Cindy??, são o laudo médico, e todas as medicações que ela deverar tomar. -- diz Sorridente.

-- Claro Hannah, e depois você vai me contar! -- diz April dando uma piscadinha pra amiga.

-- Contar o que? -- Will a pergunta por trás.

-- Absolutamente nada, é sobre a decoração do apartamento!

-- E a decoração do apartamento se resulta na nossa noite? -- diz ele com um sorriso irresistível.

-- Você é muito convincente, sabia que o mundo não gira em torno de você! -- ela passa por esse com um sorriso e olhar exprimido.

-- Não sei se o mundo, mas você sim! -- diz ele dando um beijo em seu rosto. -- Te amo!

-- Te vi primeiro, também te amo! -- diz Hannah indo para a sala dos médicos.

✨Notas da autora✨

Fala meus docinhos, mas um capítulo, quero também divulgar minha nova história, "Estarei com você" , espero que gostem!

O último capítulo foi bem pequeno, então caprichei nesse, espero que gostem! Beijos!😘

𝑼𝒎 𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 ➪ ℂ𝕙𝕚𝕔𝕒𝕘𝕠 𝕄𝕖𝕕 ⚕️🩺 (Will Halstead) Onde histórias criam vida. Descubra agora