Chapter 23➪ 𝒞𝒶𝓈𝒶𝓂ℯ𝓃𝓉ℴ

899 33 15
                                    

➪𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝒆 𝑯𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉♡︎

➪𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝑾𝒊𝒍𝒍 𝒆 𝑯𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉♡︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡ Hannah Voight ♡

Eu estava nervosa, mas feliz, já estava com o vestido no corpo mas minhas pernas estavam tão bambas que acho que mais um passo eu iria cair, vejo Maggie entrar dentro do quarto, estavam todas ali, esperando o momento mais esperado.

-- Desse jeito você não casa hoje..-- Diz Maggie com um ar brincadeira como sempre.

-- Obrigada Maggie, por tudo, desde o início sempre foi minha amiga. -- digo segurando sua mão. -- E eu sou muito grata a sua amizade.

-- Assim eu vou chorar Hannah, você é perita nisso, mas eu demorei horas nessa maquiagem. -- diz Maggie limpando o canto dos olhos.

-- Desculpa, então já está na hora? -- digo sorrindo me levantando.

-- Sim, meninas vamos deixar a noiva passar! -- diz Maggie e todas estavam a minha espera.

Estavamos em posição, eu estava na igreja o tempo todo, fui pra segunda porta a qual estava fechada, e as meninas começaram a entrar, um frio em todo meu corpo, eu estava nervosa mais não parava de sorrir.

-- A noiva mais linda que eu já vi! -- diz Hank chegando e segurando minha mão.

-- A pai não exagera, a mamãe era mais!.. -- digo sorrindo.

-- Sua mãe estaria feliz por isso, ela ficaria emocionada como eu estou agora, só você mesmo Hannah pra me fazer chorar! -- diz Hank e Hannah limpa as lágrimas do pai.

-- Eu te amo pai! -- diz com um sorriso enorme no rosto. Começa a música e Hannah olha pra porta. -- Acho que essa é minha trilha sonora..

-- Você está linda! -- diz Hank que segura o braço da filha e começam a entrar.

♡ Will Halstead ♡

O tamanho da minha alegria era enorme em ver a Hannah entrando pela igreja, ela estava linda, cada vez que ela ficava mais perto eu ficava mais nervoso, parecia o primeiro encontro mas que acabou se tornando um casamento com várias pessoas encarando. Assim que Hannah estava na frente eu a busquei.

-- Você está linda meu amor! -- digo e ela retribui com seu sorriso contagiante.

-- Você está um galã, o que houve?! -- diz ela brincando até em um casamento.

-- Estamos aqui neste dia para celebrar e participar de uma aliança entre Hannah Janu Voight e William Halstead. Hannah Janu Voight repita comigo.

-- Will Halstead eu prometo está ao seu lado sempre, na alegria, na doença, nas tristezas, e até o fim de nossas vidas, eu prometo amar e respeitar! -- diz Hannah com os olhos fixados em mim.

-- Hannah Janu Voight, eu prometo te amar e respeitar, na alegria, na doença, na saúde, na doença e até os fins dos meus dias, eu pretendo passar todos os dias ao seu lado! -- digo e ela sorrir.

-- Hannah você aceita Will como seu esposo?

-- Sim, Sim! -- diz ela e coloco a aliança, eu estava tremendo de alegria.

-- Will Você aceita Hannah como sua esposa?

-- Sim, Claro! -- digo e Hannah coloca a aliança em mim.

-- Então eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva! -- Eu a beijo e dou um abraço bem forte, descemos do altar e todos começam a jogar pétalas brancas em mim e Hannah.

-- Will, Eu te amo! -- diz Hannah me beijando novamente.

-- Eu também meu amor! -- digo.

-- Eai pombinhos! -- Diz Jay chegando perto de nós. -- Agora tem comemoração lá no Molly's, acho que é melhor vocês colocarem uma roupa! -- diz ele sorrindo.

-- É claro, esse vestido tá me matando,o bebê não tá de brincadeira! -- diz Hannah ao Jay.

-- Vamos então meu amor!

Estavamos na porta da igreja quando Jay fala e todos tem sua atenção.

-- Agora é comemoração lá no Molly's rapaziada! -- diz JAY.

Hey galera tudo bem? Espero que sim, sei que demorou mais está ai o casamento mais esperado do ano, brincadeira kkk mas é verdade!😘♡

𝑼𝒎 𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 ➪ ℂ𝕙𝕚𝕔𝕒𝕘𝕠 𝕄𝕖𝕕 ⚕️🩺 (Will Halstead) Onde histórias criam vida. Descubra agora