Final chapter

908 37 14
                                    

Com o nascimento do pequeno Justin, Hannah e Will passaram mais tempo que o normal juntos, toda madrugada era reservado para um se levantar e acalmar o bebê que chorava. Hannah ainda está de licença de maternidade mas suas amigas do hospital vivem indo em sua casa para ver o pequeno Justin e fofocar um pouco.

Era manhã de domingo Hannah estava acordada e se encontrava na cozinha junto com seu marido Will que estavam tomando café,Justin ainda estava dormido o pequeno garotinho teve algumas cólicas na madrugada.

-- Obrigada querido por ter acordado para acodir nosso pequenino. -- diz Hannah que estava assentada em frente ao Will

-- Eu sei que você estava muito cansada, você já fica o dia todo com ele e quando estou de plantão no hospital você quem acorda para fazê-lo dormir novamente, é minha obrigação te ajudar, afinal você não fez ele sozinha! -- quando Will diz Hannah retribui com um sorriso.

-- Sou uma sortuda, tenho o melhor marido desse mundo, meu namorado pra todo sempre! -- Hannah se aproxima e Will a beija, até que escutam um bebezinho chorar. -- Acho que ele não gosta que você me beija amor! -- diz saindo rindo de Will para pegar o pequeno que estava no seu quartinho, Hannah se aproxima do berço e Justin abre um sorrisinho.

-- Mamãe tá aqui! -- diz ela o pegando no colo. -- Vamos ver o papai, Vamos! -- diz ela saindo do quarto e caminhando até a sala (a cozinha e a sala estão em conceito aberto) Will se aproxima sorrindo para o pequeno que estava nos braços de Hannah.

-- Vem cá meu garoto! -- diz Will pegando Justin do colo de Hannah.

Enquanto Hannah via seu marido brincar com o filho foi até a cozinha arrumar algumas coisas e recebe uma ligação de seu pai Hank Voight.

Ligação on

Hannah: Oi pai,tudo bem?

Hank: Sim querida, vocês vão vir mesmo pro almoço né?!

Hannah: Claro, só vou me arrumar e arrumar o Justin para irmos!

Hank: Diz pro pequeno Justin que vovô ama ele!

Hannah: Pode deixar até mais!

Ligação off

Hoje é um dia importante para Hannah, não é uma data comemorativa ou algo assim mas é algo que a faz perceber que tudo tem um propósito e tudo tem o seu tempo, pra todos vocês que acompanham essa linda história sabe todo o trajeto de Hannah Janu Voight, uma mulher que não sabia o que seria de sua vida voltando para sua cidade natal, mas agora ela percebe que as vezes temos que voltar no passado e consertar algumas coisas,perdoar algumas pessoas pra poder ser feliz, Hannah não só percebeu isso mas também criou uma família, e que esse não seja só uma história sobre uma garota que teve alguns problemas quando era mais nova, mas que ela possa te inspirar e também te ajudar a refletir sobre alguns assuntos e é assim que "Um novo lugar" termina espero ver todos em breve, beijos para todos e nunca se esqueça "Nunca é tarde pra ser feliz".

Com muito carinho de Triz.♥️

𝑼𝒎 𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 ➪ ℂ𝕙𝕚𝕔𝕒𝕘𝕠 𝕄𝕖𝕕 ⚕️🩺 (Will Halstead) Onde histórias criam vida. Descubra agora