Era um lugar escuro, estava completamente vazio e assustador, eu só podia ouvir minha própria respiração que estava cada vez mais ofegante, meu coração batia rápido quando ouvi alguém entrar e uma por tá se fechar, com aquele breu eu não vida na somente uma voz, que não me recorda ser familiar.
-- Você é fraca, sempre foi! -- diz uma voz que se aparenta ser feminina, mas não me recorda ter ouvido antes.
-- Quem é você?? Porque não aparece? -- digo mais continuo sem resposta.
-- Hannah Voight, você sempre foi a última opção de tudo, sempre é a donzela em apuros, ajuda pessoas? Não, você não as ajuda, você as engana com o seu papo furado, você é quem deveria ter morrido no lugar de todos o que você ama. -- o jeito em que a voz ecoava me dava medo e meus olhos se encheram de lágrimas.
-- Isso não é verdade, eu não pude salvar eles, não pude, não é culpa minha!
-- A culpa sempre vai ser sua, SEMPRE.....
Acordo de um sonho, Will estava ao meu lado, levanto devagar para pegar um copo de água, me acento no sofá e fico pensando, quando percebo Will estava se sentando ao meu lado.
-- Hannah, Tudo bem? -- diz ele passando suas mãos levemente nas minhas costas.
-- Só foi um pesadelo..
-- Vamos pra cama, vou ficar abraçadinho com você agora! -- diz ele me pegando no colo e me levando até o quarto, deitamos abraçados e fecho meus olhos, torcendo pra que não tenho nenhum outro sonho.
Logo pela manhã acordo e vou ao banheiro fazer minhas higienes, era manhã de véspera de natal e eu estava feliz, saio do banheiro e vou pegar um vestido no closet, um vestido vermelho de malha boa, vou para cozinha e vejo Will sentado lendo o jornal.
-- Bom dia marido! -- digo dando um beijo nele.
-- Bom dia minha linda! Dormiu bem? -- diz ele e lembro do sonho.
-- Sim, e você como está?-- digo e ele confirma com a cabeça, me assento ao seu lado. -- Will eu queria te falar algo, eu sei que era pra que nós decidir isso junto, sobre o bebê.
-- Ei olha, o que você decidir, eu vou amar, porque eu amo vocês dois, nunca se esqueça disso Hannah, mas então em qual nome você pensou? -- diz ele segurando minha mão.
-- Justin..
-- Esse nome é lindo, seu pai vai ficar feliz, de você colocar o nome do seu irmão no bebê! -- diz ele me abraçando.
-- Sinto falta dele!
Horas mais tarde..
Will e eu estávamos a caminho da casa do meu pai, mas cedo fui até lá organizar tudo, ficou lindo, eu estava com um lindo vestido preto com alguns detalhes com brilho e Will estava lindo, como sempre. Chegando na casa de Hank, entramos e vamos para o quintal com grama que havia lá, e todos da inteligência, incluindo minha pessoa preferida estava lá.
-- Trudy, você está deslumbrante! -- afirmo dando um abraço nela.
-- Olha só, você está linda, acho linda você gravida, espero que tenha muitos filhos! -- diz Trudy com um tom de brincadeira.
-- Filha, você está linda! -- diz Hank vindo até mim. -- Will, como vão?
-- Estamos bem Hank!
-- Obrigada pai, você está bonito também! -- digo sorrindo. -- não queria intrometer mas convidei uma pessoa.
-- E quem é? -- diz meu pai todo curioso.
-- Elena..Ela me disse que já estava chegando, olha pai, eu sei que você gosta dela, e é natal, a magia do natal lembra, as vezes devemos liberar o nosso amor em pequenos gestos! -- digo saindo.
Então Elena Montgomery é uma advogada criminal que o Hank tem uma queda, ele diz não ter, mas como se diz não tem como enganar sua filha, e super gosto da Elena, ela é doce e atenciosa.
-- Oi! -- diz Elena aparecendo ao meu lado.
Essa é a Elena Montgomery
-- Elena você está linda, no está pai?-- digo sorrindo e olhando para os dois.
-- Está, Está muito linda! -- diz meu pai olhando pra ela.
-- Não quero incomodar, obrigada pelo convite! -- diz ela sentando a mesa como os outros.
-- Você ama, juntar casais né! -- diz Jay.
-- Quando é possível, sim, a Hailey está muito linda.. -- digo olhando pra ele.
-- É ela está! -- diz ele sorrindo, Hailey percebe e da um sorriso para ele.
Nós sentamos todos na mesa que estava cheia de comidas super cheirosas e apetitosas, estava um pouco cedo mas estavamos ali, todos juntos, então me levanto.
-- Oi pessoal! -- digo sem graça. -- Queria anunciar uma coisa, já que estamos todos juntos.
-- Vai se separar do Will, tenho certeza,pois percebeu o quanto ele é chato! -- diz Jay brincando.
-- Nunca faria isso! -- diz ela sorrindo para o Will e ele retribui mandando um beijo.
-- Eu e Will descidemos que o nome do nosso filho vai ser Justin, Justin era meu irmão, e eu sinto falta dele, sinto muita, sei que você também pai, e sei que o meu filho que está vindo é uma benção na minha vida e na do Will, então eu quero que todos fiquem de pé e dar as mãos! -- todos fazem o que é pedido. -- Todos aqui passam por desafios, Todos aqui salvam vidas e arriscam suas próprias vidas por pessoas que talvez você nunca viu ou ouviu falar, mas não ligamos pois é nosso dever fazer isso, amar o próximo mesmo que seja difícil, desculpe se estou falando de mais! -- dou um sorriso.
-- Continue filha! -- diz Hank.
-- Deus nos guarda todos os dias e as vezes nós não percebemos, e quando tudo da errado nós achamos que tudo desabou e que não tem jeito, minha mãe me dizia que Deus é bom o tempo todo, as vezes nosso último recurso é orar a Deus quando isso deveria ser a primeira coisa a se fazer, então agora vamos dar as mãos e agradecer pela comida. Quem pode fazer a oração? -- digo olhando pra todos.
-- Eu faço! -- diz Trudy -- Senhor obrigada por esse momento de comunhão com nossos amigos, obrigada por nós guardar e nos livrar, obrigada por tudo, que venha abençoar o Justin que está a caminho, abençoa este alimento e as mãos de quem preparou, amém!
-- Amém -- todos disseram.
Notas da autora: Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim!
E o que acharam do capítulo, o que acharam da Elena?, não esqueçam de votar e comentar, é sempre bom interagir com vocês!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 ➪ ℂ𝕙𝕚𝕔𝕒𝕘𝕠 𝕄𝕖𝕕 ⚕️🩺 (Will Halstead)
FanfictionHannah Janu Voight, filha do sargento Hank está de volta a sua cidade natal, desde a morte de seu irmão mais velho foi morar com a irmã de sua mãe, já que seu pai não tinha tempo para sua filha, Hannah volta para Chicago e começa a trabalhar no Chic...