🦋Vinnie hacker Pov's🦋
Algo gelado me toca, causando um leve arrepio em mim, me espreguiço e abro meus olhos vendo Maggie deitada totalmente espalhada na metade da cama e Jackson deitado no chão.
Procuro meu celular e o acho perto de Maggie, vejo minhas mensagens e mando uma para a minha mãe que a responde na hora. São oito da manhã, eu deveria estar dormindo ainda.
A garota dona de olhos extremamente escuros apoia sua cabeça em meu peito, sua respiração quente me causa alguns arrepios e uma sensação que eu nunca tinha sentido antes.
Meus dedos tocam em seu cabelo com cautela para não acordar ela ou assusta-la e pelo jeito funcionou porque ela continua dormindo.
A morena murmura algo e se afasta voltando para o lugar onde estava, fecho meus olhos e abraço um dos travesseiros que maggie deixou para mim.
Ouço barulho de água e abro meus olhos novamente, maggie não está mais deitada e Jackson não está no quarto mais, a porta do banheiro se abre e mostra maggie que da um sorriso amigável misturado com tristeza.
-Bom dia.- ela diz prendendo o cabelo-Você dormiu bem?-
-Ótimo e você? Você tem um pezinho gelado que nem jesus na causa.- ela ri e concorda- Quer ir ao parque andar de skate e comer algodão doce?-
-Sim, vou gostar mas troco o algodão doce por um sorvete.- me respondeu- Você quer comer?-
-Tudo bem, sorvete então. Eu vou para casa tomar um banho, trocar de roupa e como lá. Não se preocupa.-
-Tudo bem, se você não quer comer as minhas panquecas pode falar.- ela diz me fazendo rir- Eu estou brincando, te vejo daqui meia hora?-
-Sim senhora.- a respondo- Daqui meia hora.-
Saio da cama da garota e pego meu celular e tênis e saio do quarto acompanhado dela, Maggie me leva até a porta e caminho para casa.
Cumprimento meus pais e aproveito para tomar o café da manhã com eles para depois ir tomar um banho digno e demorado.
Tenho certeza de que maggie vai chorar no banho tudo o que ela não chorou ontem e ver ela assim me parte o coração.
-Mãe, estou indo andar de skate com a maggie!- digo antes de sair.
Pego o skate que está na varanda e vejo maggie parada ao lado do meu carro, segurando o skate.
-E pela primeira vez você não está atrasada.- digo e ela concorda rindo- Pode colocar o skate no porta-malas e se quiser a mochila também.-
Maggie coloca seu skate e guardo o meu e abro a porta para a garota que entra e a primeira coisa que faz é colocar a mochila na perna e colocar o cinto.
Entro no carro e a olho que faz o mesmo.
-Você odiou passar vinte e quatro horas comigo.- ela diz convicta.
-Na verdade não, eu gostei de passar vinte e quatro horas com você, margaret elizabeth.-
-Você está falando isso só para ser legal.- nego- Aliás, o Ryland chamou a gente para ir lá a noite.-
-E você quer ir?- ela concorda- Então nós vamos, que horas você quer que eu te busque?-
-Pode ser às sete?- concordo tirando um sorriso dela- perfeito então.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
amnésia 🦋 Payton Moormeier [ COMPLETED]
FanfictionPJM+ "𝙴𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚖ó𝚛𝚒𝚊! 𝙴𝚞 𝚗ã𝚘 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚛𝚊! 𝙴𝚞 𝚜ó 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚎!"