🦋Payton Moormeier Pov's🦋
-Saimos em quinze minutos.- minha mãe diz e a encaro- Você que quis chegar lá às dez da manhã.-
-Só mais uma hora- a mulher de cabelos escuros abre a janela e cubro meu rosto- Eu já vou, cinco minutos.-
-Cinco minutos.-
Ouço a porta se fechar e saio da cama, vou até o banheiro e tomo um banho frio para poder acordar, visto uma regata com uma calça de moletom e escovo meus dentes, pego minhas coisas e desço as escadas, a casa está em silêncio, olho meu celular e tem uma mensagem de faith avisando que eles já estão no carro, saio do casa e corro até o carro.
-Os sorvetes estão no porta mala.- faith diz.
-Obrigado.-
Olho meu celular e vejo as mensagens de Jackson e o respondo, Chris e minha mãe conversaram o caminho todo, olho a frente da casa dos avós de Maggie e há alguns carros, encaro faith que sorri.
-Os avós dela chamam mais alguns pessoas, jaden, Sam, Dylan e Julia e as famílias deles também vem.- falou.
-Ah e o que eles fazem?-
-Fazem cachorro quente, churrasco, hambúrguer, jogam alguns jogos, nadam e cantam.- me respondeu- Você vai ver.-
Descemos e pego os sorvetes no porta mala e acompanho minha família até a porta, minha irmã toca a campainha e a porta se abre, vejo greyson que nos cumprimenta.
-Maggie está na sala junto com Jackson e austin.- falou- meus pais estão no quintal.-
-Obrigada, Greyson.- minha mãe diz sorrindo.
Entramos na casa e ouço a voz de Jackson e Maggie resmungando.
-Greyson, você pode deixar esses sorvetes no freezer? Por favor.-
O garoto tira a sacola da minha mão e some, caminho até a sala e vejo os três irmãos.
-Bom dia.- digo fazendo eles me olharem- Você está horrível, Maggie.-
-Boa sorte com eles, maggie e jackson estão insuportáveis hoje.- Austin falou rindo- E como você está?-
-To bem e você? Nada do que alimentar os dois.- digo o fazendo rir.
Abraço Maggie que me abraça, beijo o topo da sua cabeça e ela me encara.
-Como você está?-
-Com dor e você?- seu rosto inchado e ela está parecendo um esquilo.
-To bem, trouxe sorvete para você e porque você e Jackson estavam discutindo?-
-Margaret é ridícula, acordou o dia para ser irritante.- Jackson diz e a garota revira os olhos.
-Eu não derrubei os algodões com sangue em você de propósito! Foi sem querer, não cheguei a esse ponto ainda.- a garota diz- Você que acordou com o cu virado.-
Olho os dois que estão se matando com o olhar.
-Porque a gente não vai trocar os algodões novamente?- digo a fazendo me olhar.
Seguro sua mão e a garota me leva para o andar de cima, vejo um quarto com duas camas que estão bagunçadas.
-Vocês dormiram aqui?-
-Não, greyson e Jackson brincaram de luta, vamos dormir aqui hoje.-
-E aonde você dorme?-
-Nesse quarto, Jackson e eu dormimos aqui, greyson e Austin no quarto do lado. Mas como você está?- perguntou mudando de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amnésia 🦋 Payton Moormeier [ COMPLETED]
FanfictionPJM+ "𝙴𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚖ó𝚛𝚒𝚊! 𝙴𝚞 𝚗ã𝚘 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚛𝚊! 𝙴𝚞 𝚜ó 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚎!"