❀072❀

346 37 15
                                    

🦋 Margaret Felt Pov's🦋

Olho as mensagens que payton mandou e olho para faith que sorri.

-O que foi?- perguntou.

-Payton está em casa?- pergunto.

-Está sim, porque?-

-Será que você pode me emprestar a chave?- ela concordar- Obrigada.-

-O que você vai fazer?- perguntou.

-O que eu deveria ter feito ontem.- a respondo.

-Boa sorte.- faith diz me entregando a chave- Espero que vocês se resolvam.-

Deixo um beijo em sua bochecha e saio da sala, aviso meus pais que estou saindo e começo a dirigir, me sinto ansiosa e nervosa ao mesmo tempo.

Vejo seu carro estacionado na frente da garagem e suspiro, estaciono e desço, abro a porta e ouço o som da guitarra, fecho a porta e subo as escadas, abro sua porta sem fazer barulho e ouço o que ele está cantando, nunca ouvi essa música.

Fecho sua porta e ando até o garoto, tampando seus olhos, ele se assusta e para de tocar, seus dedos tocam os meus e sinto um frio na barriga.

-Maggie.- ele diz se virando e tiro meus dedos dos seus olhos- o que voc...-

Beijo o garoto que me beija de volta, eu estava sentindo falta de seu beijo e dele, minhas mãos se alojam em seu cabelo e as suas seguram minhas coxas, abraço sua cintura com minhas pernas e me separo dele para poder respirar.

-Maggie.- o beijo novamente- O que você está fazendo aqui?-

-Parando de mentir para mim mesma.- o respondo- E fazendo o que eu quero.-

Payton sorri e me beija, o beijo de volta e sinto meu corpo relaxar.

-Me desculpa por ter demorado tanto tempo.- digo- Só tenho medo de me machucar de novo.-

-Eu iria esperar quanto tempo disse preciso.- falou- Eu estou feliz que você esteja aqui.-

O abraço e olho seu rosto, ele está com um sorriso, o beijo mais uma vez e acaricio seu rosto.

-Eu também estou feliz por estar aqui.- digo.

Payton anda até a cama e se senta.

-Voce está tão bonito.- falo.

O moreno se deita e o beijo, minhas mãos tiram o seu moletom e deixo um pequeno chupão em seu pescoço.

-Conheço um dos colares que você está usando.- falou e concordo.

O beijo e me separo dele quando o garoto tira meu top e os colares, me arrepio quando payton me beija no pescoço, ele me beija de volta e retribuo com um beijo de desejo e vontade, suas mãos exploram a parte em que está sem o top e tiro meu tênis.

Suas mãos deslizam até o cós da minha calça e a desabota, a tirando.

Minhas mãos percorrem sua barriga e costas e o vejo sorrir, deixo alguns beijos em seu peito e pescoço antes de beijar a sua boca.

amnésia 🦋 Payton Moormeier [ COMPLETED]Onde histórias criam vida. Descubra agora