❀049❀

289 42 11
                                    

🦋Payton Moormeier Pov's🦋

A sala está quieta enquanto o professor explica a matéria e vejo Maggie que está anotando as coisas em seu caderno, Jackson e os outros estão fazendo o mesmo e volto a anotar.

Se Riley tivesse contado para Maggie ela ainda não estaria comigo ou estaria?

A aula parece nunca ter fim e meus pensamentos não param de me rondar.

Demorou uma eternidade para que o sinal para o intervalo tocasse, arrumo minhas coisas e me levanto indo até Maggie que sorri.

-Você ficou muito gata com seu cabelo pintado de loiro.- digo.

-Obrigada.- falou recolhendo suas coisas- A gente se vê no refeitório, jackson.-

O moreno deixa um tapa em meu ombro e sai, pego a mochila dela e coloco em meu ombro e seguro sua mão, saímos da sala e vejo Riley andando até nós e olho maggie.

-Eu quero te mostrar uma coisa.- digo.

-Mas a riley está vindo.- falou- Ei!-

Saio arrastando a garota pelo corredor e eu tenho certeza de que machuquei sua mão, porque ela resmunga e se solta de mim.

-O que é tão importante para você me mostrar?- perguntou.

Cynthia sai de uma das salas e saio com Maggie para o estacionamento, a levo até o carro e o abro.

-Eu te comprei algo.- digo e ela me olho- Sei que você ainda não achou a sua correntinha de ouro e que essa não vai substituir ela, mas eu comprei uma para você.- digo entregando a caixinha para ele- Eu espero que você goste e que fique do tamanho certo.-

-Pay, não precisava se preocupar.- falou abrindo a caixinha- Ela é linda. Obrigada.-

Pego a correntinha e coloco em seu pescoço e ela sorri.

-Obrigada, de verdade.- a abraço.

-Te amo.-

Vejo Riley e beijo Maggie que se assusta, a garota se separa e me olha.

-O que acha de irmos ao Jimmy Johns na hora do almoço?- pergunto.

-Não dá, combinei de almoçar com a avani e a riley.- ela diz e seguro sua mão- Se você quiser pode ir com a gente.-

Ótimo, eu estou fudido.

Preciso deixar riley longe de Maggie e Cynthia também.

-Podemos ir para o refeitório? Eu estou com fome.- a garota diz balançando meu braço- Eu passo na sua casa depois que eu almoçar com elas.-

-Sim, nós já vamos para o refeitório.- ela da um sorriso- Tudo bem, Maggie.-

Fecho o carro e ando com a garota mas paro assim que torço meu pé, solto um barulho de dor e maggie me olha.

-Ei, está tudo bem?- nego- O que foi?-

-Meu tornozelo está doendo, muito.- a respondo.

Maggie tira as mochilas das minhas costas e me segura pela cintura me levando de volta para o carro, a garota o destrava e me sento, Maggie se ajoelha tirando meu tênis e toca, fazendo eu soltar outro grunido de dor.

-Não acha melhor ir ao hospital?- perguntou tocando novamente.

-Não mexe, maggie, por favor.- digo olhando para o meu pé.

-Vou te levar ao hospital, está com dor e seu tornozelo está quente.- falou.

Ela coloca minha perna com cuidado dentro do carro e seguros as mochilas, Maggie da partida e a encaro.

amnésia 🦋 Payton Moormeier [ COMPLETED]Onde histórias criam vida. Descubra agora