O gente vamo ter uma conversinha aqui, agora é sério, não sei se a maioria de vocês viram a live do payton ontem, mas foi de partir o coração essa live... Na live ele fala como se sente em relação ao hate que seus amigos recebem só por serem amigos dele, ele fala sobre as pessoas querem que ele viva uma vida que a gente quer que ele viva e não a vida que ele tem e ele mostrou que isso o abala e que o deixa mal, além de que ele está cansado de sempre fazerem comparações e falar que tal amigo não é bom pra ele, que só vai usar ele e depois cair fora, são esses amigos que fazem ele feliz, que o fazem sair de casa e deixam ele ser ele mesmo, porque como ele mesmo disse, ele não tem amigos na cidade dele, as pessoas lá não gostam dele só pelo que ele faz, pelo trabalho dele e eu imagino o quanto isso deve ser horrível e doloroso para uma pessoa.
Gente ele é só um adolescente que tem o direito total de fazer amizades, de namorar e viver a vida que ele QUER, ele é uma pessoa pública, mas acima de tudo ele é uma PESSOA, QUE TEM UMA VIDA E QUE TEM SENTIMENTOS. Gente, o fandom dele está tão tóxico que eu me sinto mal por isso, porque ele já pensou em desativar todas as redes sociais dele por alguns meses por conta disso tudo.
Acho que antes de sair julgando e fazendo comprações e deduções é preciso conhecer a pessoa e não achar que você viu um vídeo 15 segundos você já a conhece...
Sabe, nunca achei justo uma pessoa ter que se desculpar com os amigos porque fãs tóxicos ficam jogando hate para eles, dizendo coisas que os magoam e magoam o payton.... Por favor, pensem e repensem em como um comentário ou atitude pode machucar.
Isso aqui não é pra todo mundo e nem quero ofender ninguém, mas tem umas pessoas que não tem senso e nem noção e acabam por fazer isso e já sabemos que se ele desativar suas redes sociais o porquê dessa atitude dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amnésia 🦋 Payton Moormeier [ COMPLETED]
FanfictionPJM+ "𝙴𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚖ó𝚛𝚒𝚊! 𝙴𝚞 𝚗ã𝚘 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚛𝚊! 𝙴𝚞 𝚜ó 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚎!"