🦋Payton Moormeier Pov's🦋
Ouço as pessoas falando e fico na minha, meu rosto está doendo assim como meu olho.
-Payton calado é um poeta.- Jackson diz rindo- O felt tem uma mãozinha pesada né.-
-Experimenta também e tire suas dúvidas.-
-Ainda não entendi o porquê você terminou com ela, do nada, sendo que você falava que era totalmente apaixonado por ela.- Parker diz e o olho- Sem julgamentos.-
-Como você mesmo disse, era.-
-Amor não acaba assim, do nada, payton.- Dylan diz sério- Se você fez alguma coisa... Você sabe.-
-Não! Olha, não vou discutir o porque terminei com ela, se nem ela sabe, vocês também não vão saber.- digo irritado- Se vão fazer um interrogatório podem ir embora.-
-Pelo jeito a garota lá é só um disfarce pra esse coração partido.- Parker diz rindo- Você foi o maior idiota por ter terminado com ela.-
-Faz o favor de ir tomar no meio do cu. Obrigado.-
Entro em meu snapchat e vejo que Maggie postou um story, o abro e por mais que eu quisesse ficar ok, me surpreendi por ver que ela não está mal e que está se divertindo, principalmente com Vinnie.
Pelo menos ela está feliz? É o que aparenta e eu espero que seja verdade.
Maggie merece ser feliz e é isso o que eu mais desejo para ela.
─── ・ 。゚☆: .☽ . :☆゚. ───
A campainha toca e me levanto, deixo os meninos jogando e vou abrir a porta, me surpreendo ao ver Maggie com uma caixa plástica grande.
Ela está tão bonita e seu rosto está iluminado.
Olho para frente e vejo Vinnie, Michael e um garoto que nunca vi antes apoiados no carro.
-Todas as suas coisas estão aí dentro, inclusive o moleton que você tinha comprado para mim.- falou direta.
Ela deixa a caixa nas minhas mãos e sai andando até o carro, olho para ela que entra no carro conversando com eles.
Entro em casa e coloco a caixa em cima da mesa, a abro e há muitas coisas.
Pego um caderno que está em cima de tudo e o abro, é o álbum de fotos que eu fiz para ela, olho as fotos e sinto minhas bochechas se molharem, passo a mão secando as lágrimas e fecho o álbum.
-Quem era?- Parker pergunta- O que você tem aí?-
-Maggie veio devolver as coisas que eu dei pra ela e as minhas coisas.- o respondo- Só vou deixar isso lá em cima e já volto.-
O moreno concorda e subo, deixo a caixa em cima da cama e pego meu celular, mando uma mensagem para Jaden que me responde.
Mando mensagem para Griffin que responde a minha pergunta e estou mega surpreso por saber que é verdade o que até então era apenas uma dúvida.
Desço para ficar junto dos garotos e poder ocupar minha cabeça.
-Chandler e as meninas perguntaram se podem vir aqui?- concordo- ela falou que vai trazer pizza.-
-Tudo bem.-
Vai seu bosta, você terminou com ela já tem três dias, não tem que ficar com ciúmes dela com outro cara.
Eu mesmo já fiquei com outras meninas para esquecer ela...
Se existisse um prêmio pro maior escroto com toda certeza eu iria receber ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amnésia 🦋 Payton Moormeier [ COMPLETED]
FanfictionPJM+ "𝙴𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚖ó𝚛𝚒𝚊! 𝙴𝚞 𝚗ã𝚘 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚛𝚊! 𝙴𝚞 𝚜ó 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚎!"