🦋 Margaret Felt Pov's 🦋
Hoje é meu último dia aqui na Carolina do Norte, faltam só algumas horas para que eu possa começar uma nova etapa da minha vida e poder deixar meus pais orgulhosos.
Hoje é o dia em que Austin também vai embora para poder começar a faculdade e sei que ele está extremamente ansioso.
Sei também que meus pais estão escondendo que estão tristes por ter dois filhos se mudando ao mesmo tempo.
Olho minhas malas mais uma vez para ver se estou levando tudo e não estou deixando nada para trás.
Arrumou algumas coisas e pego meu violão e o guardo em sua capa, uma foto cai dela e a pego a olhando, meus lábios desenham um sorriso.
Ele está tão bonito nessa foto, Payton sempre teve um sorriso bonito e seus dentes são tão fofos.
Guardo a foto onde estava e pego a chave do carro, desço as escadas e trombo no meu pai que me segura.
-Esta com toda essa pressa porque?-
-Preciso ir a um lugar, volto logo.- o respondo.
-Temos que estar no aeroporto daqui uma hora.- concordo- Cuidado.-
O beijo na bochecha e saio de casa, entro no carro e dou partida, não tem como esquecer do endereço dele e muito menos da sua casa.
Eu sei que eu não deveria ir lá e deveria ir sem dizer nada para ele mas sei que devo me despedir de faith, Chris e Joanne.
Assim que chego na frente da sua casa vejo os carros estacionados e suspiro, estaciono o carro na frente da casa e desço, toco a campainha e a porta é aberta rapidamente por Chris.
-Hey! Como o senhor está? Faith e tia Joanne estão ocupadas?- ele sorri.
-Bem e você? Estamos tomando café da manhã.- ele me responde- Entra.-
Entro e o sigo até a cozinha, todos eles estavam conversando até eu aparecer.
Olho para a garota morena que está sentada ao lado de Payton e o olho.
-Desculpa atrapalhar o café da manhã de vocês, mas eu queria me despedir de vocês antes de ir para Nova Iorque.- digo.
Payton suspira e me olha, seguro as mangas do meu moletom.
-Espero que você seja muito feliz estudando lá.- a mãe dele diz me abraçando- Estou orgulhosa de você.-
-Obrigada, eu vou sentir falta de vocês.- a mulher ri- Vou ligar para Faith todos os dias.-
-Estarei esperando ansiosamente pelas suas ligações.- ela diz rindo.- Aliás, cierra essa é maggie, maggie essa é a cierra.-
-É um prazer te conhecer, cierra.- digo.
-Idem. Você é a ex dele?- concordo e ela encara o garoto- Vou ao banheiro, com licença.-
Ela se levanta indo para o banheiro e os olho.
-Eu vou indo, só vim me despedir mesmo. Desculpa atrapalhar vocês.-
Me despeço deles, menos de Payton que se levanta.
-Eu te levo até a porta.- falou e concordo.
O sigo até a porta e saio assim que ele a abre, o garoto sai fechando a porta atrás de si.
-Você e cierra estão namorando?- ele nega.
-Eu sei que fui um idiota com você, mas só quero te desejar o melhor e que você seja muito feliz lá. Estudando o que você gosta.- ele diz me olhando- Você merece estar lá mais do que ninguém.-
Abraço Payton que retribui, é bom sentir seu perfume e poder ser abraçada por ele.
-Tenho muito orgulho de você.- ele diz- muito mesmo.-
-Quem sabe em outra vida vamos estar destinados a ficar juntos.- digo o fazendo ficar quieto- Me orgulho de você também e sei que o futuro te guarda as melhores coisas.-
Payton beija o topo da minha cabeça e isso faz com que eu erga minha cabeça e o olhe.
-Espero que algum dia possamos voltar a ser o que éramos.- Payton diz fitando meus labios- Só Deus sabe o quanto me arrependo das minhas escolhas.-
-Você pode aprender com elas, pense nisso.- ele concorda- Eu preciso ir, não posso me atrasar.-
-Tudo bem.-
-Eu posso te pedir um favor?- ele concorda- Sei que as coisas entre você e Jackson estão ruins mas será que você pode tentar resolver isso? Jackson está triste, eu e Austin estamos indo embora e ele sente sua falta...-
-Te dou a minha palavra de que eu vou ir falar com ele, maggie, não precisa se preocupar.-
Sorrio para ele que faz o mesmo.
-Obrigada.-
Deixo um beijo em sua bochecha e me separo dele, o olho mais uma vez antes de me despedir.
-Se for amor, acredite, vai ser para sempre.- ele diz quase em um sussurro- Boa viagem.-
Ele me dá outro abraço antes de entrar novamente na casa.
Eu não sei porque ele ainda mexe comigo e nem por ele ter dito aquilo.
Volto para casa e vejo meus irmãos colocando as malas no carro e isso faz realmente ser real, estou indo para uma cidade que eu não conheço ninguém, sem minha família e meus amigos.
Estaciono e desço, entro em casa para pegar meu violão e bolsa e desço as escadas, coloco as coisas aonde vou sentar e suspiro.
-Hey.- vinnie diz me assustando- Como você está?-
-Hey. Ansiosa e você?-
-Bem. Os meninos já estão no aeroporto.- ele diz.
O abraço forte, não quero deixar ele e muito menos minha família, mas eu também quero muito seguir meus sonhos.
-Precisamos ir!- ouço meu pai dizer- Vinnie vai conosco?-
-Não senhor, vou com o meu carro, não precisa se preocupar.- vinnie responde- A gente se vê já já.-
Concordo e recebo um beijo rápido, vinnie sai e entro no carro, Jackson e greyson estão conversando animados e são os únicos também.
Quando chego no aeroporto minha ansiedade piora e ver todos ali acabou por me deixar ainda mais ansiosa, porque me faz lembrar que eu não vou ter ninguém lá.
Ouço o vôo de Austin ser anunciado e me despeço dele, ele está feliz e isso me faz sorrir.
O vejo seguir para o portão de embarque e sumir, olho minha mãe que está segurando o choro e a abraço.
-Você não vai se livrar tão cedo dele.- ela ri.
Meu vôo é chamado alguns minutos depois do Austin e me despeço de todos eles.
-Me liga quando chegar.- vinnie diz.
-Pode deixar.- ele sorri- vou sentir sua falta.-
-Eu também vou mas você vai ver, já já vamos nos ver.- ele diz calmo- Eu te amo.-
O abraço e o beijo, gosto de vinnie, gosto muito, mas sempre que eu falo eu te amo alguma coisa acontece e eu não quero isso, não quero que ele se machuque e nem que ele sofra.
Me separo dele e me despeço mais uma vez antes de embarcar.
E é agora que meu sonho começa a se tornar realidade.
───────── ✞ ─────────
Xuxus, a fic já estar acabando.
Querem segunda temporada??
Se eu postar uma fic com o vinnie como principal vocês leriam?
───────── 🦋 ─────────
Postei fica nova de outer banks e ela é com o JJ e se chama Stay
VOCÊ ESTÁ LENDO
amnésia 🦋 Payton Moormeier [ COMPLETED]
FanfictionPJM+ "𝙴𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚖ó𝚛𝚒𝚊! 𝙴𝚞 𝚗ã𝚘 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚛𝚊! 𝙴𝚞 𝚜ó 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚎!"