🦋 Margaret Felt Pov's 🦋
Observo minha prova mais uma vez antes de entregar ela para o professor, assim que entrego volto para o meu lugar e olho para Jackson, que está pensativo enquanto olha sua prova.
Olho para as janelas e vejo a chuva caindo, me afundo na cadeira e observo as pessoas entregando suas provas e voltando a se sentar.
-Falta dez minutos!- o professor diz encarando seu relógio- os que já entregaram podem sair.-
Pego minha mochila e me levanto, vejo meu irmão se levantar para entregar a prova e o espero, para sairmos juntos.
-Como vocês foram?- Julia pergunta e dou minha atenção para a garota.
-Bem.- respondemos em coro.
-E você?- ela faz uma careta- você vai ter ido bem.-
-Maggie, acho melhor você olhar o seu celular.- Jackson diz- agora.-
Faço o que ele diz e pego meu celular, ligando ele.
-O que foi?- pergunto.
-É o payton.- engulo em seco e o encaro- ele acordou.-
Sinto uma onda de tranquilidade e alegria tomar conta do meu corpo e solto o ar que eu estava prendendo.
Foi a melhor notícia que eu ja recebi.
-Eu! Jackson!- o garoto me abraça forte- a gente tem que ir ver ele.-
-Essa é uma notícia incrível.- Julia diz e concordo- vocês devem ir, passo as coisas para vocês depois, nós nos vemos no hospital.-
-Obrigada ju.- deixo um beijo em seu rosto.
Jackson segura minha mão e saímos correndo pelos corredores, saímos para o estacionamento e sinto a chuva me molhar, mas não ligo.
Adentramos o carro e Jackson liga e da partida, pego meu celular e mando uma mensagem para faith avisando que estávamos indo até o hospital.
-Você precisa se acalmar, se não vai ter um treco.- Jackson disse olhando a rua- é sério maggie, você precisa se acalmar.-
-Você não está entendendo em como eu estou feliz, animada, com medo e entre outras coisas.- ele ri.
Começo a contar até cem para me acalmar mas isso só me deixa mais ansiosa, aos poucos vou vendo o hospital.
Meu irmão estaciona e descemos, pegamos nosso adesivo de identificação e entramos, caminhando até o quarto de payton, vejo sua mãe, irmã e Chris.
-Bom dia.- Jackson diz batendo na porta.
-Entrem!- a mãe do garoto diz- estou feliz que vieram.-
Entro primeiro e os cumprimento, caminho até a cama onde payton está e sorrio ao ver acordado.
-Hey, como você está?- pergunto.
Minha mão mexe em seu cabelo.
-Quem é você?- o garoto pergunta nos fazendo rir.
-Payton, para de graça.- digo encarando ele- você sabe quem sou eu.-
-Desculpa, mas eu não te conheço.- falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amnésia 🦋 Payton Moormeier [ COMPLETED]
FanfictionPJM+ "𝙴𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚖ó𝚛𝚒𝚊! 𝙴𝚞 𝚗ã𝚘 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚛𝚊! 𝙴𝚞 𝚜ó 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚎!"