❀040❀

351 41 7
                                    

🦋 Margaret Felt Pov's🦋

Observo a cidade de cima do Top of the Rock e vejo Payton com o celular e falando com alguém, me apoio em um dos blocos de concretos e ouço meu celular vibra, é mensagem do Vinnie pelo Instagram de Julia, o respondo e aproveito para mandar uma mensagem para Jackson que logo me responde.

Ando até Payton que bloqueia o celular, olho para o garoto que tira o óculos de sol e sorri.

-É bonito aqui.- concordo com ele- está quase na hora do nosso passeio na Balsa de Staten Island.-

-Sim.-

O garoto me dá um beijo no rosto e coloca o óculos novamente.

-Desculpa atrapalhar vocês, mas será que um de vocês poderia tirar uma foto nossa?- uma mulher diz.

-Claro.-

Ela me entrega o celular e tiro algumas fotos dela e do homem e entrego o celular para ela que agradece e se vai.

-Vamos?-

Payton e eu descemos e caminhamos até o carro, o garoto me entrega a chave do carro e entro dando partida, ele liga o som e dou minha atenção para a rua.

-O que você quer fazer a noite?- pergunto mas não tenho resposta- Payton!?-

-O que?- o encaro e ele está no celular.

-Eu perguntei o que você quer fazer a noite.- o respondo e ele continua no celular.

-Não sei, pode ser o que você quiser.- me respondeu.

-Pode ser no Wollman Rink?- não obtenho resposta.

Apenas paro de falar e abaixo o som da música e foco no trânsito, ele está com esse celular desde as sete da manhã e não aproveitou nenhum dos lugares que ele mesmo escolheu para visitar.

Payton aumenta o som novamente e o olho, ele ainda está no celular.

Estaciono em um dos lugares vagos e desço, o garoto desce e travo o carro e começo a andar.

-Está com pressa?- o garoto pergunta rindo, o encaro e ele cessa a risada- O que foi?-

-Só vamos logo para essa balsa.-

O garoto segura minha mão e volto a andar, payton mostra os bilhetes para o homem e entramos.

-Isso é enorme.- ele diz olhando- Aonde você quer sentar?-

-Quero sentar de frente para poder ver a paisagem.- o respondo.

Payton e eu andamos até um dos bancos com vista e nos sentamos, ele passa seu braço sobre meus ombros e me dá um beijo na cabeça.

-Você está brava?- perguntou e o olho.

-Não.- minto- você podia pelo menos aproveitar os passeios que você escolheu.-

-Mas eu estou aproveitando, maggie.-

-É, eu percebi.- ele balança a cabeça e solta uma risadinha.

-É sério.- dou de ombros.

Um casal de idosos se sentam ao nossos lado e a senhora sorri, retribuo o sorriso.

-Vocês fazem um casal bonito.- ela diz- Namoram faz muito tempo?-

-Onze meses.- a respondo e ela suspira- Mas nos conhecemos já faz bastante tempo.-

-Vocês estão juntos faz quanto tempo?- payton pergunta.

-Quarenta e seis anos.- o senhor responde- ela foi a minha primeira namorada e a minha única mulher.-

Olho para payton que sorri e me dá um beijo estalado na testa.

-Os melhores quarenta e seis anos da minha vida.- a mulher diz orgulhosa- que vocês possam durar mais do que a gente.-

-Pode ter certeza que vamos.- payton diz fazendo o casal rir.

O casal nos deixa quietos e conversam entre si e apoio minhas pernas nas de payton.

A balsa começa a andar e olho a paisagem passando por nós, não demorou muito para que payton pegasse seu celular novamente e o encarasse.

Não quero estragar o passeio mas também não quero que ele fique o dia todo no celular, olho de relance e o vejo conversar com um número desconhecido e o olho, minhas unhas acariciam seu braço e ele ignora continuando a olhar o celular.

─── ・ 。゚☆: .☽ . :☆゚. ───

O jantar foi o mesmo se eu estivesse jantando sozinha ou com uma estátua, entro no carro de payton e dou partida e ligo os faróis e dou seta avisando que iria sair, saio com o carro e coloco o endereço do apartamento e sigo as coordenadas que o GPS me passa.

-Este é o endereço do apartamento.- o garoto diz.

-Sim.-

-Voce não queria ir na patinação no gelo?- perguntou e o encaro.

-É, mas não quero mais.-

Payton desvia o olhar do celular para mim e volto a olhar a rua.

-Maggie?- ele me chama- porque não quer ir mais?-

-Talvez a siri saiba.- o respondo.

-Porque você está falando assim?-

Vejo o prédio em que estamos ficando e abro o portão, estaciono em uma das vagas e desço, espero o garoto descer para eu poder travar o carro e caminho até o elevador apertando o botão.

O elevador chega e aperto o botão do nosso andar e assim que chegamos no nosso apartamento encaro Payton.

-O dia com você hoje foi um saco! Foi a mesma coisa de estar sozinha e falando sozinha, caralho!- ele arqueia a sobrancelha- você está nessa merda de celular desde as sete da manhã, payton! E sabe que horas são!? Quase dez horas da noite.-

Ele abre a boca para falar algo mas a fecha.

-Você gastou dinheiro atoa hoje, porque ninguém aproveitou merda nenhuma, obrigada por ter me trocado por SMS.-

-Maggie, me desculpa.-

-Não, hoje não payton! Eu só quero deitar e ficar quieta e não quero ouvir as suas desculpas agora.- ele abaixa o olhar e suspira- Pode ficar a vontade no celular.-

Deixo minha bolsa e a chave em cima do sofá e vou para o quarto, visto meu pijama e escovo meus dentes e me deito, ligo a tv e deixo no canal que está passando lua nova.

Apago as luzes e me cubro, abraço um dos travesseiros e sinto o perfume do Payton, algo mexe em meu cabelo e olho de canto de olho vendo Payton.

-Não quero ouvir suas desculpas.-

Payton fica quieto e continua a mexer em meu cabelo, aumento o som da televisão e prendo meu cabelo dentro do capuz do moletom.

O vejo mexer em sua mala e ele se tranca no banheiro, ouço o barulho da água e pego seu celular aperto o botão de ligar e vejo várias notificações na tela e uma delas me deixa ainda mais irritada com ele.

Eu quero te socar, payton!

amnésia 🦋 Payton Moormeier [ COMPLETED]Onde histórias criam vida. Descubra agora